Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Platini em 06 de Junho de 2009, 11:52
Por mim vinha o Marcano para a esquerda

Adoro, mas lá está, é um defesa esquerdo. Acho que muitos não iriam gostar.

Se não for um carrillero, não presta!

É óbvio. Este gajo defensivamente é para mim o lateral mais dificil de passar em Espanha.
O Montreal tb é um bom DE la na Espanha, e claro o Canella

Bom bom, era o Filipe do Deportivo ou o Drenthe por empréstimo  :whistle2:

Para andar um ano a tapar lugar ao ruben lima que seria emprestado como foram o coentrão ou o adu, alimentar a esperança do benfica, chegar ao fim e decidir não se comprar porque tinha um salário muito alto e não justificaria na plenitude o investimento, para além de termos o miudo... eu já vi este filme.

Jeremy

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Junho de 2009, 14:27
Com certeza que iremos jogar em 4-3-3 com o plantel que estamos a fazer...
É preciso comprar um ou dois avançados móveis para jogar ao lado do Cardozo, alguém como o Reyes e de preferência novos, baratos e com fome de titulos.

Alguém sabe se o Jeremy Menez e o Matias Fernandez tem jogado nas suas equipas?
O Menez é suplente mas joga mas pode estar de saida e o Matias acho que tornou-se titular indiscutivel

futeboldelite

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 14:32

É óbvio. Este gajo defensivamente é para mim o lateral mais dificil de passar em Espanha.

Para andar um ano a tapar lugar ao ruben lima que seria emprestado como foram o coentrão ou o adu, alimentar a esperança do benfica, chegar ao fim e decidir não se comprar porque tinha um salário muito alto e não justificaria na plenitude o investimento, para além de termos o miudo... eu já vi este filme.

Mas um jogador emprestado não vem para jogar? quero lá saber se o compram, se ele tiver um grande rendimento já valeu a pena.
Qto ao rúben lima estás convencido que ele vai jogar a titular é? Então como se tapa o seu lugar?

Tacuary

esqueçam mesmo o Matias Fernandez, é um dos maiores activos do Villareal, e dali so sai para o Barça ou para o Real

Dudek

Percebo perfeitamente o Andujar..está em dúvida entre um clube com grande história ,uma enorme dimensão mas que anda arredado de títulos há bastantes anos e joga num campeonato fraco e um clube de um grande campeonato, muito inferior como clube ao Benfica mas que lhe oferece maior visibilidade para poder dar um salto para um grande italiano e poder mostrar que pode vingar naquele campeonato ao contrário do que aconteceu da 1º passagem.

em termos económicos a coisa andará ela por ela..nós para já temos Maradona e Estudiante do nosso lado, o Catania o empresário. O jogador está indeciso..mas vai optar por nós  :)

Jakub

Mandem o Vieira falar com o jogador...

Decerto que quando o Presidente lhe falar que estamos prestes a entrar num novo ciclo de vitórias e mais altas conquistas, o Andújar assina em 3 minutos!

Dudek

Citação de: Tacuary em 06 de Junho de 2009, 14:35
esqueçam mesmo o Matias Fernandez, é um dos maiores activos do Villareal, e dali so sai para o Barça ou para o Real

é uma das maiores esperanças diz antes. um jogador que faz 620 minutos no Villarreal nem é um dos maiores activos do clube nem pode sequer pensar num Barça ou Real...

Deus Ex-Machina

Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2009, 14:37

Decerto que quando o Presidente lhe falar que estamos prestes a entrar num novo ciclo de vitórias e mais altas conquistas, o Andújar assina em 3 minutos!

mas primeiro tem de pedir autorização ao DSO...

Tacuary

relativamente ao Andujar, existe um guarda redes na Argentina, neste momento, superior ao Andujar, chama-se Jorge Broun...
Não sei alguem o conhece, porem, é uma das revelações do Clausura

Tacuary

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Tacuary em 06 de Junho de 2009, 14:35

é uma das maiores esperanças diz antes. um jogador que faz 620 minutos no Villarreal nem é um dos maiores activos do clube nem pode sequer pensar num Barça ou Real...

ok, retifico

Rei

Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2009, 14:37

3 minutos?O homem deve escrever em slow-motion :D
Eu demoro uns 3 segundos...

Jakub

Olha se não vier o Andújar, tragam o Homem-cú...

Chepo

Falem em jogadores de acordo com a realidade ACTUAL do Benfica.

Neste momento o Benfica só pode explorar o mercado sul americano. Se bem que, acho que deveria explorar o francês e apostar no mercado escandinavo que tem dado frutos ultimamente.

LibetiNNe

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 14:32

Mas um jogador emprestado não vem para jogar? quero lá saber se o compram, se ele tiver um grande rendimento já valeu a pena.
Qto ao rúben lima estás convencido que ele vai jogar a titular é? Então como se tapa o seu lugar?

Eu não estou convencido de nada, não sei de nada, o miguel vitor também ia ser 4º opção...

David Luiz; Sepsi e Lima  chegam muito bem.

Só concordo em empréstimos de jogadores com 28 anos ou mais que por algum motivo estejam tapados temporáriamente no seu clube, preferencialmente um colosso, e que de quem se espere apenas retorno desportivo. Ou jogadores com menos de 20 anos, que uma contratação acarrete demasiado risco e cujos clubes estejam dispostos a ceder por empréstimo, com uma clausula de saida aceitável.
O reyes não se enquadrava em nenhum destes dois, mas por termos comprado 25% pensei que o fossemos comprar no final... alias ainda penso.

Tacuary

Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2009, 14:41
Olha se não vier o Andújar, tragam o Homem-cú...

O Assman do Independiente?...nada de mais, alias mais fraco que os nossos.

Na Argentina em termos de Guarda-Redes, neste momento so o Andujar e o Broun