Plantel para 2009/2010

totta

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:02

Acham que um jogador semelhante ao Hulk encaixava ao lado do Cardozo?  :)

Um gajo como o Hulk encaixava ao lado de qualquer um... até sozinho encaixa! Não é uma pergunta inocente :)

linus

Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: FILO64 em 06 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: No Code em 06 de Junho de 2009, 15:19
Ao que chegou o Benfica quando um jogador está indeciso entre ir para o colosso Catania ou o Benfica.

Mais 3 anos para o Vieira, seremos imparáveis, até o Catania já nos faz concorrência.

E se alguem tivesse a capacidade de ver que essas noticias, ou são falsas, ou são para fazer render o peixe ?

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=126508
isso deichanos o caminho livre para o Andujar.

e tu vais ajudar vitor?
entao porque nao ?
encontra o numero dele que eu telefono  :2funny:

eu estava a falar na tua conta bancaria

zagalote

No meu ponto de vista o Benfica precisa muito de um trinco, uma vez que o Ramires não o é, nem de longe nem de perto.
E para além do mais não me parece que tenhamos no plantel nenhum jogador com as caracteristicas de médio "apenas e só defensivo".
King, gostava d saber a tua opinião no q toca aos jogadores em si... dois ou três de jogadores q entrariam no Benfica de caras, para essa posição.

vitor.np

:2funny:
Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: FILO64 em 06 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: No Code em 06 de Junho de 2009, 15:19
Ao que chegou o Benfica quando um jogador está indeciso entre ir para o colosso Catania ou o Benfica.

Mais 3 anos para o Vieira, seremos imparáveis, até o Catania já nos faz concorrência.

E se alguem tivesse a capacidade de ver que essas noticias, ou são falsas, ou são para fazer render o peixe ?

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=126508
isso deichanos o caminho livre para o Andujar.

e tu vais ajudar vitor?
entao porque nao ?
encontra o numero dele que eu telefono  :2funny:

eu estava a falar na tua conta bancaria
temos o mesmo patrao ,agora deixo-te imaginar a conta bancaria. :2funny:

KingSize

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Junho de 2009, 16:02
Grande aposta era o Nilmar.
Isso seria uma grandíssima aposta, e não nos podemos esquecer que ele ainda está com 24 anos.

Mas 12M é muita fruta, embora quem me conhece bem sabe a admiração que tenho pelo Nilmar. Desde os tempos do Lyon.

É um dos meus avançados favoritos, mas o tempo em que a sua aquisição foi possível (e QUASE certa) já passou!

quem king...?

hoje vou ver rasmus elm contra a dinamarca...um dos meus medios direitos favoritos para o benfica... :smitten:

Também vou ver. O Rasmus é muito bom e tens-no defendido muito por aqui, na minha opinião com razão porque de facto é um belo jogador, mas tens noção de quanto custaria?

O facto de nunca ter dado muito enfase não se deve á falta de qualidade do jogador, mas por em 1º lugar nem saber se vamos jogar com um extremo e a vir, gostava do Hurmaci, como sempre disse.

mansas

KING essa pergunta tras agua no bico.....ja sabes alguma coisa.... diz lá o nome do bicho....

vitor.np

Citação de: mansas em 06 de Junho de 2009, 16:16
KING essa pergunta tras agua no bico.....ja sabes alguma coisa.... diz lá o nome do bicho....
o segredo e a alma do negocio.

DMP

Dudek

parece-me que o King referia-se ao jogador do Young Boys. mas ele deve já dar a sua sentença

KingSize

Nada de mais, apenas para saber o que alguns achariam de um jogador como o Hulk ou do género como companheiro do Cardozo.

Força, pé esquerdo calibrado, remate de qualquer lado, mobilidade para cair nas alas, and so on..

linus

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2009, 16:19
parece-me que o King referia-se ao jogador do Young Boys. mas ele deve já dar a sua sentença

qual?

mansas

Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:17
o segredo e a alma do negocio.

a ser verdade que a pergunta nao é inocente fico contente porque o king sabe alguma coisa e parecia entusiasmado.....o jogador que eu conheça e que se assemelha mais ao hulk é o CIRO apesar de jogar com o pé direito....

vitor.np

um jogador estilo Hulk e o imperador adriano ,mas acho que esse nao e para os nossos cofres.

Dudek

Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 16:20

qual?

Seydou Doumbia.

mas nao faço ideia..