Plantel para 2009/2010

VanBasten

Citação de: PablitoAimar em 07 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: klik em 07 de Junho de 2009, 12:38
O Diego Buonanotte ao que parece só tem mais 1 ano de contrato!!! nest emomento deve custar cerca de 5M€ , que ainda é muito dinheiro, pois já gastamos bastante se for confirmado o Andajur e o Shaffer.

Para quem fala da altura do Diego Buonanotte vejam o Piatti... e olhem que esse ainda joga mais a frente que ele e nos ultimos meses teve o Real madrid já a perna.... Diego Buonanotte 1,61 Piatti 1,63.
metade do passe fica 2,5 M!

Na Argentina não há Lei Bosman...o jogador, mesmo sem contrato, não sai a custo zero...quem contrata, tem sempre de pagar ao antigo clube.

Mr.Shinfai

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10
Pra mim vem alguem do newcastle

martins..
era mais q um sonho... cardoso e martins... nem quero pensar

Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!

Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X
desculpa lá RKC, mas com essa afirmação, que ligitimidade tens tu para dizer que este ou aquele é que eram bons para o Benfica e tal, olha como o Isaksson! então vais dizer que o Suazo não era a "bomba" que todos podiamos desejar (tendo em conta as possbilidades)? o que se passou com Suazo passar-se-ia com outro qualquer, quando a equipa não joga os jogadores ocultam-se mais facilmente... tens alguma duvida que neste momento nem cristiano ronaldo nem ibrahimovic vinham brilhar para o SLB? o problema é de todo de direcção e equipa técnica, na mnha opinião, o plantel foi a desculpa menor deste ano...

rkc

O Diego Buonanotte ao que parece só tem mais 1 ano de contrato!!! nest emomento deve custar cerca de 5M€ , que ainda é muito dinheiro, pois já gastamos bastante se for confirmado o Andajur e o Shaffer.

Para quem fala da altura do Diego Buonanotte vejam o Piatti... e olhem que esse ainda joga mais a frente que ele e nos ultimos meses teve o Real madrid já a perna.... Diego Buonanotte 1,61 Piatti 1,63.

Só uma coisa: E o que tem a ver o ter 1 ano de contrato?

Djmira92

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 12:48

Olha que acho que é mais assim:

PIATTI - 1,61m
BUONANOTTE - 1,57m

Põe os 2 cms de margem de erro e não andará longe disto segundo as pesquisas na net.

Ja li que o buonanotte mede tambem 1.63m, 1.61m 1.60m. ;D

Rockhound

Citação de: Djmira92 em 07 de Junho de 2009, 12:55

PIATTI - 1,61m
BUONANOTTE - 1,57m

Põe os 2 cms de margem de erro e não andará longe disto segundo as pesquisas na net.

depende dos sapatos....

VanBasten

O Paulo Assunção quando chegou a Madrid, na época passada, disse que este ano gostaria de jogar em Portugal...weird...

Mr.Shinfai

Citação de: Djmira92 em 07 de Junho de 2009, 12:55

PIATTI - 1,61m
BUONANOTTE - 1,57m

pois, 1.59, 1.58 e lá prá hora de almoço já nem o devemos ver...

rkc

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 12:51
                            Buffon

Maicon     Ricardo Carvalho     Nesta      Evra

xavi         Gerrard

Messi                                        C. Ronaldo
               Ibraimovic      Etto

ah e José Mourinho!
:rir:  Força aí Rui!

Com essa equipa, o Quique não era campeão.

Outra coisa: RICARDO CARVALHO? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny:

Rockhound

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 12:56
O Paulo Assunção quando chegou a Madrid, na época passada, disse que este ano gostaria de jogar em Portugal...weird...

Paulo Madeira 2????

hummmmm....

fabioLupi

Não sei porquê, mas os videos do shaffer no you tube cheiram-me a encomenda.

Tiago_I_

Citação de: Rockhound em 07 de Junho de 2009, 12:53
                            Buffon

xavi         Gerrard

Ibraimovic      Etto

ah e José Mourinho!
:rir:    Força aí Rui!

um bocado fraco este teu plantel...eu trocava o Gerrard pelo Bynia...é preciso alguém para impor respeito...

Eu já me contentava com:

Andujar

Maxi Pereira    David Luiz/Luisão    Miguel Victor/Sidnei        ?

Ruben Amorim

Ramires                   

Urreta/Di Maria                       Aimar             Reyes
                                      Cardozo

Mais: Moreira, Patric, Sidnei,Halliche,Ruben Lima, Yebda,Martins,Miguel Rosa, Coentrão, Nuno Gomes,Adu, Mantorras

VanBasten

Convem tambem olhar para alguns jogadores que actuam em Portugal...Bruno China e Djalma...

rkc

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: PablitoAimar em 07 de Junho de 2009, 12:43

metade do passe fica 2,5 M!

Na Argentina não há Lei Bosman...o jogador, mesmo sem contrato, não sai a custo zero...quem contrata, tem sempre de pagar ao antigo clube.

Era aí que queria chegar, no post mais acima.

rkc

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10
Pra mim vem alguem do newcastle

martins..
era mais q um sonho... cardoso e martins... nem quero pensar

Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!

Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X
desculpa lá RKC, mas com essa afirmação, que ligitimidade tens tu para dizer que este ou aquele é que eram bons para o Benfica e tal, olha como o Isaksson! então vais dizer que o Suazo não era a "bomba" que todos podiamos desejar (tendo em conta as possbilidades)? o que se passou com Suazo passar-se-ia com outro qualquer, quando a equipa não joga os jogadores ocultam-se mais facilmente... tens alguma duvida que neste momento nem cristiano ronaldo nem ibrahimovic vinham brilhar para o SLB? o problema é de todo de direcção e equipa técnica, na mnha opinião, o plantel foi a desculpa menor deste ano...

2 coisas:

- Suazo tinha tudo para dar merda;
- Concordo contigo na parte da equipa técnica.

Tiago_I_

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 12:56
                            Buffon

xavi         Gerrard

Ibraimovic      Etto

ah e José Mourinho!
:rir:   Força aí Rui!

Com essa equipa, o Quique não era campeão.

Outra coisa: RICARDO CARVALHO? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny:
É  mau se calhar...por ser português deve ser mau...está no meu top de melhores centrais do mundo, teve uma época abaixo das anteriores mas é um grandissimo central...mas a melhor dupla seria Puyol/Nesta