Plantel para 2009/2010

Batistuta

Obrigado pelo esclarecimento King. Bem me parecia que o Rui Costa não se ía interessar por um coxo de natureza. Nem todos os jogadores podem vir em grande forma senão o passe também sai mais caro

KingSize

Citação de: drullo em 07 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 16:25

Estive a ler o que se falou por aqui hoje e digo-vos que não mudo uma linha do que escrevi do Shaffer. Não vou mentir... :-X

O que eu já VI do miudo, não é mau obviamente, mas não é o que esse video que viram aí faz dele, nem de perto nem de longe.

Quando se falou primeiramente do interesse, já não o acompanhava á algum tempo, e então decidi ver alguns jogos: Colon - Racing (o tal da expulsão), em directo, e os que encontrei para sacar, contra o River e Huracan, onde neste último esteve um desastre, saíndo ao intervalo. Aliás, nos 3 jogos, não vi nada de especial, tudo jogos de Fevereiro para cá.

Ou seja, a ideia com que fico é que o miudo vinha jogando muito o ano passado mas 2009 tem sido um desastre para ele. Chegou inclusive a falhar diversos jogos do Racing por opção, já depois de Maradona ter confessado que o estava a seguir.
Isso provavelmente reflecte-se na actual forma do miudo, mesmo a atitude guerreira que o treinador dele fala e que é, em certa parte, possível ver nesses videos não é a mesma.

Agora DO QUE EU VI, má fase ou não, não chega para o Benfica. Obviamente não são 3 jogos que definem um jogador, mas pelo menos para ter uma ideia da actual forma dá para ter.
Assim que tiver mais info, vou mandando. (já pedi ao "mágico" pra ver se me arranja mais uns jogos, mas é difícil).

:)

Pelo video que anda aí, ao menos sabe cruzar, coisa que no benfica existem muitos poucos que saibam. E incluo o maxi dos que não sabem.

O Maxi? O Maxi trabalhou muito os cruzamentos e hoje em dia cruza bem, para não dizer muito bem. Aliás, basta estar atento aos últimos jogos do Benfica para percebermos isso.

drullo

Citação de: carromeu10 em 07 de Junho de 2009, 16:53

Estive a ler o que se falou por aqui hoje e digo-vos que não mudo uma linha do que escrevi do Shaffer. Não vou mentir... :-X

O que eu já VI do miudo, não é mau obviamente, mas não é o que esse video que viram aí faz dele, nem de perto nem de longe.

Quando se falou primeiramente do interesse, já não o acompanhava á algum tempo, e então decidi ver alguns jogos: Colon - Racing (o tal da expulsão), em directo, e os que encontrei para sacar, contra o River e Huracan, onde neste último esteve um desastre, saíndo ao intervalo. Aliás, nos 3 jogos, não vi nada de especial, tudo jogos de Fevereiro para cá.

Ou seja, a ideia com que fico é que o miudo vinha jogando muito o ano passado mas 2009 tem sido um desastre para ele. Chegou inclusive a falhar diversos jogos do Racing por opção, já depois de Maradona ter confessado que o estava a seguir.
Isso provavelmente reflecte-se na actual forma do miudo, mesmo a atitude guerreira que o treinador dele fala e que é, em certa parte, possível ver nesses videos não é a mesma.

Agora DO QUE EU VI, má fase ou não, não chega para o Benfica. Obviamente não são 3 jogos que definem um jogador, mas pelo menos para ter uma ideia da actual forma dá para ter.
Assim que tiver mais info, vou mandando. (já pedi ao "mágico" pra ver se me arranja mais uns jogos, mas é difícil).

Pelo video que anda aí, ao menos sabe cruzar, coisa que no benfica existem muitos poucos que saibam. E incluo o maxi dos que não sabem.

olha k nao, os adeptos criticam no muito por nao saber cruzar

Pois, não sei... nunca vi jogos completos dele, os videos do youtube valem o que valem. Mas se não sabe cruzar, pelo video, quem saberá?

lobotomizado

Nos vídeos mostra pormenores muito bons. Não querendo dizer que o youtube dá para saber como é um jogador, pelo menos merece que se lhe dê hipóteses. As opiniões que eu vi aqui sobre ele, referem-se na sua maioria aos últimos jogos, talvez ele esteja num mau momento.
O que eu sei é que se cá for o jogador daqueles vídeos, temos jogador.

(e eu era contra a vinda dele ou de qualquer outro defesa esquerdo, mas a partir do momento em que envergar A camisola, tem o meu apoio  :slb2: , espero que façam o mesmo)

franciscoafonso

Os cruzamentos do Maxi hoje em dia é cada tiro cada melro - direitinhos! Não tem é uma técnica gira e especial para os fazer, o que no futebol de hoje em dia não abona nada a seu favor.

Vitor84

O Maxi já na época anterior era bom a cruzar, não cruzava era muito

drullo

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 16:55

O Maxi? O Maxi trabalhou muito os cruzamentos e hoje em dia cruza bem, para não dizer muito bem. Aliás, basta estar atento aos últimos jogos do Benfica para percebermos isso.

Depende do que definas por saber cruzar muito bem... só qd está completamente livre é que consegue fazer qq coisa, agora se tiver a ser marcado lá sai daquelas bolas enroladas a meia altura... sem força...

lobotomizado

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 16:55

Tem-me supreendido nos últimos tempos. Antes não tinha reparado que fosse excepcionalmente mau ou bom. Ontem já havia quem perguntasse porque não o punham a marcar os cantos. xD

Gonçalo Santos

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2009, 16:57
Os cruzamentos do Maxi hoje em dia é cada tiro cada melro - direitinhos! Não tem é uma técnica gira e especial para os fazer, o que no futebol de hoje em dia não abona nada a seu favor.

O quê ?

Ruud

lobotomizado

Eu não trocava o Maxi por nenhum outro defesa direito.  :metal:

klik

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: klik em 07 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: RockPaper em 07 de Junho de 2009, 15:51
Era o Quagliarela!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Tinhas os 16M no olho do...  ;D

eu ia Arabia Saudita buscar um avançado :P .

Yasser Al-Qahtani:

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q

http://www.youtube.com/watch?v=0AZpN-54KW0

tecnicamente é espantoso.
No meio de tanto dromedário . . . :angel:

Quem marca golos daqueles e tem aqules pormenores tecnicos , seja de drible curto seja de recepção de peito ou principalmente as de pé esticado no ar, faz aquilo em qualquer laod do mundo...... Olha o Hulk tb falavam que era no japão....

Ludwig van

Já disse isto ontem e digo o mesmo hoje: o Maxi, neste momento, para mim está no top 10 de melhores laterais do Mundo.

Quem acha que ele não sabe cruzar não deve ter acompanhado os últimos dele no Benfica e o jogo dele de ontem na selecção. Ontem até os cantos marcou!

Leonzo

Citação de: Ludwig van em 07 de Junho de 2009, 17:03
Já disse isto ontem e digo o mesmo hoje: o Maxi, neste momento, para mim está no top 10 de melhores laterais do Mundo.

Quem acha que ele não sabe cruzar não deve ter acompanhado os últimos dele no Benfica e o jogo dele de ontem na selecção. Ontem até os cantos marcou!
Também não exageremos, se ele tive-se mais velocidade não digo que não, agora atendendo a essa limitação, diria que se estiver no top 30 já é uma sorte...;)

Ricardo Teixeira

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 16:41
Quando é que é o próximo jogo da Argentina?

4ºfeira, penso eu

E depois param até Setembro né?

Ya, voltam em Setembro para um escaldante Argentina - Brasil...