Plantel para 2009/2010

Tapion

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 16:25

Estive a ler o que se falou por aqui hoje e digo-vos que não mudo uma linha do que escrevi do Shaffer. Não vou mentir... :-X

O que eu já VI do miudo, não é mau obviamente, mas não é o que esse video que viram aí faz dele, nem de perto nem de longe.

Quando se falou primeiramente do interesse, já não o acompanhava á algum tempo, e então decidi ver alguns jogos: Colon - Racing (o tal da expulsão), em directo, e os que encontrei para sacar, contra o River e Huracan, onde neste último esteve um desastre, saíndo ao intervalo. Aliás, nos 3 jogos, não vi nada de especial, tudo jogos de Fevereiro para cá.

Ou seja, a ideia com que fico é que o miudo vinha jogando muito o ano passado mas 2009 tem sido um desastre para ele. Chegou inclusive a falhar diversos jogos do Racing por opção, já depois de Maradona ter confessado que o estava a seguir.
Isso provavelmente reflecte-se na actual forma do miudo, mesmo a atitude guerreira que o treinador dele fala e que é, em certa parte, possível ver nesses videos não é a mesma.

Agora DO QUE EU VI, má fase ou não, não chega para o Benfica. Obviamente não são 3 jogos que definem um jogador, mas pelo menos para ter uma ideia da actual forma dá para ter.
Assim que tiver mais info, vou mandando. (já pedi ao "mágico" pra ver se me arranja mais uns jogos, mas é difícil).

:)
Pelo que vejo do video nao podemos tirar qualidade so por causa de 2/3 jogos maus.

d1keke

o lulinha se vier com a clausula de 5 milhoes era mesmo uma sorte para nos..

vamos se vem mesmo po slb.. nao esquecer que o werder quer substituir o diego e parece que tambem ta interessado.

sn1perhawk

Yoahnn pele.

Nem sabia quem é, tive agora a ver na net ,dasse granda keper.

Roger_10

quem é que aqui pos o Nani?!anda tudo maluco!ele não vai sair do Manchester,está lá muito bem,e foi o próprio Ferguson que falou com ele,a assegurar que faz parte do crescimento como jogador,isto foi o próprio jogador que me o disse,alguma vez a sair era para o Benfica?!?!

rocky

Citação de: totta em 07 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 20:00
yoann pelè està em manchester para assinar pelo united alex fergusson quer fazer dele o sucessor de vandersar que pendura as botas daqui a um ano mais um que podiamos ter contratado a custo zero se tivessemos sido espertos desde janeiro

Quem te diz que não se tentou?
nao sei se tentaram ou nao o que eu sei è que nao estamos a trabalhar bem porque se realmente queremos um grande guarda redes temos que nos virar para as melhores escolas que sao as francesas e italianas comprar por comprar mais vale ficar com os nossos

cosmedam

Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: cosmedam em 07 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: fabioly em 07 de Junho de 2009, 19:47
offtopic:alguem me podia dar algum link para ver a lista dos jogadores do empresario zahavi? obrigado
um que me vem agora a cabeça e o mexicano giovanni dos santos oriundo da cantera do barça agora na premier league acho eu. seria um sonho realmente, um jogador de topo... :D :D :D
mas pra essa posiçao temos aimar, carlos martins, lulinha (?)
mas que e grande jogador isso e :pray:
deve ser è uma grande dor de cabeça para a equipa que o contratar è que o menino tem mania que è vedeta e poucos neuronios esse nem de perto o quero ver no benfica !!!!!!
tive a ocasiao de seguir alguns jogos dele no barça...
acredita que nao e jogador que se rejeite em equipa nenhuma O0

filou

o pelé é um dos melhores guarda redes de franca! E nao é isso que falta, mandanda, lloris, riou, ospina, carasso....
Mas era quase impossivel traze-lo, ha varias epocas que é seguido por grandes clubes ingleses

rkc

Citação de: sn1perhawk em 07 de Junho de 2009, 20:14
Yoahnn pele.

Foi o Isaksson deste ano.

Tapion

Citação de: Roger_10 em 07 de Junho de 2009, 20:14
quem é que aqui pos o Nani?!anda tudo maluco!ele não vai sair do Manchester,está lá muito bem,e foi o próprio Ferguson que falou com ele,a assegurar que faz parte do crescimento como jogador,isto foi o próprio jogador que me o disse,alguma vez a sair era para o Benfica?!?!

Odeio ver o nani jogar

cosmedam

Citação de: NoNickBoy em 07 de Junho de 2009, 20:13
ainda acreditam nisso ?? q o zahavi vai meter ca uma vedeta??

epa tirem-me deste filme!!!
o ramires tambem nao acreditava que viesse...
parece que o zahavi deve ter dado uma ajudinha :huh:

Joaoac

Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: totta em 07 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 20:00
yoann pelè està em manchester para assinar pelo united alex fergusson quer fazer dele o sucessor de vandersar que pendura as botas daqui a um ano mais um que podiamos ter contratado a custo zero se tivessemos sido espertos desde janeiro

Quem te diz que não se tentou?
nao sei se tentaram ou nao o que eu sei è que nao estamos a trabalhar bem porque se realmente queremos um grande guarda redes temos que nos virar para as melhores escolas que sao as francesas e italianas comprar por comprar mais vale ficar com os nossos

Pele vai po MU ahahahah que grande barretada,agora é que vai ser o chuveirinho pa area do United

Phant

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: sn1perhawk em 07 de Junho de 2009, 20:14
Yoahnn pele.

Foi o Isaksson deste ano.

Eh pa... Tas sempre mal disposto homem... Cada post é sempre a deitar abaixo.

Não leves a mal. O0

adryy

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Roger_10 em 07 de Junho de 2009, 20:14

Odeio ver o nani jogar

Coitado, não sabe mais...

rocky

Citação de: cosmedam em 07 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: cosmedam em 07 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: fabioly em 07 de Junho de 2009, 19:47
offtopic:alguem me podia dar algum link para ver a lista dos jogadores do empresario zahavi? obrigado
um que me vem agora a cabeça e o mexicano giovanni dos santos oriundo da cantera do barça agora na premier league acho eu. seria um sonho realmente, um jogador de topo... :D :D :D
mas pra essa posiçao temos aimar, carlos martins, lulinha (?)
mas que e grande jogador isso e :pray:
deve ser è uma grande dor de cabeça para a equipa que o contratar è que o menino tem mania que è vedeta e poucos neuronios esse nem de perto o quero ver no benfica !!!!!!
tive a ocasiao de seguir alguns jogos dele no barça...
acredita que nao e jogador que se rejeite em equipa nenhuma O0
mete na cabeça que se ele fosse um jogador de equipa o barça nao o teria deixado ir embora e era agora titular na inglaterra ao contrario apenas no inicio em poucos jogos foi titular e deixou de ser opçao nao digo que nao tem valor o que eu digo è que nao tem cabeça e è menino para te minar o balneario

Roy Kent