Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:52
O Bynia só mete a bola ou para trás ou para o lado...e mesmo assim consegue falhar...os outros arriscam muito mais...é mais fácil falharem...passes mais longos(nem vale a pena o Bynia tentar)...depois táticamente o Bynia é muito fraquinho...não sabe parar uma jogada sem fazer falta...por isso é que vai sempre para rua ou acaba sempre amarelado...uma coisa ele faz bem...dá tudo o que têm mas isso ás vezes não chega...

E dados, tens ou estás só a inventar?

Ou seguiste o que disseram na têlê?

Essa mania de que quando não se concorda contigo, mandares essas bocas não te ficam bem...é a minha opinião...não concordas...dizes que não concordas e porquê mas não dás lições a ninguém...

Eu nunca pretendi dar lições a ninguem, nem trabalho de borla, mas desde que um mentecapto qualquer no tópico do Bynia, depois de confrontado com 10 páginas de dados, responde que: "enquanto não me derem dados que digam com que pé fez o passe, em que zona do campo estava e para onde estava virado, para mim continua um caceteiro", desculpa mas já não há paciência.

Mas para mim, caguei. Depois vêm as super estrelas da argentina, do Brasil, dos super clubes com super jogadores que, por fatalidade, desceram de divisão, mas são de top... e nós continuamos atrás dos verdes, sequer...

Depois, durante o campeonato, "são os árbitros"...

No fim, "para o ano é que é"...

Monraigon

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 22:58
o bynia para mim era jogador para ficar no plantel.claramente.

aliás,eu mantinha o plantel quase todo porque ele é de facto muito bom.

livrava-me do quim e do moretto,e talvez do balboa.vendia o di maria,o katsos e o yebda,porque podem render bom dinheiro.

de resto:
-um keeeper de top
-um defesa esquerdo consistente
-um medio defensivo (pivot):bruno china
-um avançado

-fazia regressar adu,mak,r.lima,romeu...

-e arranjava dinheiro para pagar a um tecnico a serio que metesse estes meninos todos a jogar á bola.

Para 80/90% deste post, como quase sempre: Meses a dizer isto.

quais são os 20/10 % que não concordas pá?? :boxing: ;D 

deixa-me adivinhar...bruno china,e regresso de mak...

Gonçalo Santos

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Junho de 2009, 23:11
Acho que uma alternativa ao Reyes será o Jonas do Newcastle.
Bom demais para ser verdade

PAslb

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 23:09

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Sonhos!!!!!!!
Acorda para a realidade do Benfica!
Nem sequer temos dinheiro para competir com os PORCOS, quanto contratar um jogador dessa qualidade e desse preço!

Stiger

Citação de: Arsène em 07 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Junho de 2009, 23:11
Acho que uma alternativa ao Reyes será o Jonas do Newcastle.
Ou se calhar o contrario!

Bem visto.  :)

Ricardo Teixeira

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:52
O Bynia só mete a bola ou para trás ou para o lado...e mesmo assim consegue falhar...os outros arriscam muito mais...é mais fácil falharem...passes mais longos(nem vale a pena o Bynia tentar)...depois táticamente o Bynia é muito fraquinho...não sabe parar uma jogada sem fazer falta...por isso é que vai sempre para rua ou acaba sempre amarelado...uma coisa ele faz bem...dá tudo o que têm mas isso ás vezes não chega...

Ahahahahahahahah!!!! Está bem está!!!

Tu és daqueles que tal como o PAULO CATARRO, mal vê uma bola a saír dos pés do BINYA diz: "Pronto, mais um passe falhado" mas depois quando a bola chega na perfeição ao destino esqueces-te de quem é que fez o passe e continuas a ver o jogo. Pensas assim em mais 4 ou 5 passes dele num jogo e no fim "Epah, este BINYA pah... só falha passes".

Essa em mim não colhe...escusas de criticar o que não sabes...

Claro que não colhe. Para ti isto não foi uma discussão sequer.

Se queres discutir vamos discutir...mas é uma discussão pacifica e sem problemas...não é com esses comentários...

Mr.Shinfai

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 22:58
o bynia para mim era jogador para ficar no plantel.claramente.

aliás,eu mantinha o plantel quase todo porque ele é de facto muito bom.

livrava-me do quim e do moretto,e talvez do balboa.vendia o di maria,o katsos e o yebda,porque podem render bom dinheiro.

de resto:
-um keeeper de top
-um defesa esquerdo consistente
-um medio defensivo (pivot):bruno china
-um avançado

-fazia regressar adu,mak,r.lima,romeu...

-e arranjava dinheiro para pagar a um tecnico a serio que metesse estes meninos todos a jogar á bola.

Para 80/90% deste post, como quase sempre: Meses a dizer isto.
se é para jogar o que jogou este ano mais vale não ficar... não sei se é por não ser bonito ou se é por falta de treinadores decentes... mas binya tem caracteristicas muito idênticas ás de Petit.
em relação á critica em relação ao posicionamento dele, não me parece que seja por aí que possam pegar...
para mim o que binya tem a melhorar será a melhor entrega da bola após recuperação e a gestão de alguma virilidade após admoestação... do resto, se não aprendeu até aqui não será agora que o vão ensinar...

Stiger

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:15

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Sonhos!!!!!!!
Nem sequer temos dinheiro para competir com os PORCOS, quanto contratar um jogador dessa qualidade e desse preço!

Mas a questão é: Para quê, quando temos um Yartey ?  :)

Gonçalo Santos

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:28
OFF TOPIC

Alguém sabe quem é o empresário do Van der Vaart ?
Sören Lerby

já estragaste o sonho do rapaz  ;D

dizias que era o Zahavi que ele ainda sonhava uns momentos  :D

LOOL, era bom era, mas esse á muito qe não é para o nosso bico, era curiosidade, apenas  ;)

tava a brincar contigo  :drunk:
Dudek, sabes quais são os jogadores possíveis qe o Zahavi representa ?               

Ben Sahar, Ben-Haim e Assulin. Tudo compatriotas israelitas dele. Que eu saiba mais nenhuma..mas atenção que ele trabalha muito perto da Gestifute do Jorge Mendes.  ;)

Não são mauzitos, mas eu estava a pensar num jogador tipo Reyes/Aimar  :drool:

também não queria nenhum daqueles. os das pontas são bons valores, mas jovens promessas já nós temos. Nenhuma talvez com o potencial do Assulin mas temos e são nossos.

o gio dos santos pelos vistos também é.
Pois, mas desses todos só o Ben-Haim é que ja passou de ser promessa  :huh:

TFFS

Quem acham q e o jogador de top que o Zahavi vai meter no SLB?

No20__

Eles não sabem o que fazer com o Gio.
E ele conhece o Benfica, mt bem até=)

No20__

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2009, 23:17
Quem acham q e o jogador de top que o Zahavi vai meter no SLB?
Nenhum!

Becken

Citação de: Stiger em 07 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:15

Sonhos!!!!!!!

Mas a questão é: Para quê, quando temos um Yartey ?  :)

Segundo consta, para o Coentrao nao ir sozinho com o Carlos MArtins para a Night...como lhe chamam!

S-Line

Reyes em Inglaterra de certeza é que não vão ver.............
Ele disse em bom Espanhol : Não gosto de Inglaterra , não me identifico com este País com esta cidade...quero sair...Nos tempos do Arsenal....e não tava num clube de mancos.

Insurrecto