Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: zevitor em 08 de Junho de 2009, 10:47
Acho que nao é perciso vir nenhum jogador de fora para substituir o LUISÃO, temos 3 grandes centrais ja na equipa.
Temos que ter 4 Centrais..

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: SilverSurfer em 08 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:37
Quem o acompanhou nos sub 21 e no PSV, sabe da sua qualidade.
E não digo mais.

Piccolo, com a idade dele, consigo encontrar 10 jogadores melhores que o Manuel da Costa sem ter que pensar muito.

Nunca conseguiu impor-se quer na Samp quer na Fiore, e no PSV tb n era um titular indiscutível.

eu smp vi gnds qualidades nele.
o prob é k n tem jugado nos ultimos 2 anos, é so isso, e n me parece k seja mais um miudo o substituto do luisao

Pois.... não tem jogado muito nos últimos 2 anos e é esse o grande substituto do LUISÃO (central com 27 anos e 6 de BENFICA). Depois conseguem dizer-me que este tem mais experiência que os nossos putos que já sabem o que é o BENFICA?

DAVID LUIZ tem 2 anos e meio de BENFICA.
M. VÍTOR tem não sei quantos... já se lhe perdeu a conta e tudo.
SÍDNEI tem 1 ano mas provou este ano ser um grande jogador e estar à altura das exigências...

mas o MANUEL DA COSTA é melhor e tem mais experiência. Pouco interessa que não tenha sido indiscutível nos clubes passados e que ande a trocar de clube em todas as janelas de mercado. Ehehehehehe. Está bem está!

:huh: se eu partilho da msm opiniao de ti! pork tas a mandar vir!?

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:49
Pensava que experiência era participar em grandes competições e em grandes jogos.
O Sídnei veio o ano passado do Brasil, o David Luiz fez uma boa época e lesionou- se, o Miguel Vítor veio do Aves. O único central que temos com experiência é o Luisão.

A ter que contratar um defesa central, caso saia Luisão, não pode ser um jogador com o perfil de Manuel da Costa, e que de experiência pc acresce aos demais centrais do Benfica. Em experiencia e em qualidade.

PiccoloBomber

Esbutenado e marcopauloferreira, eu compreendo os vossos pontos de vista, e espero que também compreendam os meus.
Eu revejo- me mais no jogo do Miguel Vítor, do Sídnei e do David do que no jogo do Manuel da Costa, já disse isso umas páginas atrás.
Mas, não posso deixar de considerar o Manuel da Costa. um bom central emais experiente que os que temos.

SilverSurfer

Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: SilverSurfer em 08 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:37
Quem o acompanhou nos sub 21 e no PSV, sabe da sua qualidade.
E não digo mais.

Piccolo, com a idade dele, consigo encontrar 10 jogadores melhores que o Manuel da Costa sem ter que pensar muito.

Nunca conseguiu impor-se quer na Samp quer na Fiore, e no PSV tb n era um titular indiscutível.

eu smp vi gnds qualidades nele.
o prob é k n tem jugado nos ultimos 2 anos, é so isso, e n me parece k seja mais um miudo o substituto do luisao

Qualquer um dos nosso centrais senta o manuel da costa.

agree

MxPxFx

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:38
para os que defendem o MANUEL DA COSTA, mesmo pondo a possibilidade dele ter todo esse talento que dizem... brincamos não??? Então o substituto do LUISÃO é um puto com ainda menos experiência que os que já cá estão?!?!

@#$!-se!!!
Menos experiência do que os que cá estão?
Não sei desde quando.

OK... o MANUEL DA COSTA é o maior e por ter jogado alguns jogos na Fiorentina, na Samp e uma época no PSV é melhor que o DAVID LUIZ, SÍDNEI e M. VÍTOR. Vai lidar melhor com a pressão e não precisa de provar nada... vai chegar e pronto.

Incível PICCOLOBOMBER, tu consegues defender TUDO, até mesmo o indefensável. O substituto do LUISÃO é um puto que não faz a mínima ideia do que é o BENFICA e tu consegues ficar contente?

Não admira que o BENFICA esteja onde está!
melhor do que o miguel vitor é sem duvida,o miguel é promissor,mas ainda está muito verdinho,mas para ja como 3 central serve,mais tarde poderá vir a ser titular.
agora o unico com tanta experiencia como o manel da costa e´o david luiz.

Pode até ser... mas o M. VÍTOR tem quantos anos de BENFICA? Sabes? Eu não sei... mas aposto em 5 ou mais... já sabe o que é jogar no BENFICA e tem todo o potencial do mundo. Para apostar em mais um puto prefiro 114235235235x continuar a apostar nos 3 que já lá temos mas não... não queiram ver isso e chamem mais um gajo qualquer só porque sim.

Quanto ao SÍDNEI, que com 19 anos era titular indiscutível no Inter de Porto Alegre (um dos maiores clubes do Brasil onde há também MUITA pressão) e depois de 1 época de BENFICA ao peito a fazer grandes exibições e a mostrar tudo o que vale e o que pode ainda vir a ser vais-me dizer que tem menos experiência que um CENTRAL (posição onde se quer estabilidade) que não estabilizou ainda em nenhum clube a 100% e que nem sequer é titular indiscutível?!?!?! Fez jogos aqui, ali e acolá e só por isso é melhor que os nossos!?!?!

Poupem-me!!! Mas venha de lá o MANUEL DA BOSTA substituir o LUISÃO que pelos vistos vale menos que um puto que não sabe o que é jogar contra os melhores clubes e nos melhores estádios...

Força!!!

Slatz

O Manuel da Costa é só mais uma cenoura recorrente do mercado de transferências...

Esbutenado

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:38
para os que defendem o MANUEL DA COSTA, mesmo pondo a possibilidade dele ter todo esse talento que dizem... brincamos não??? Então o substituto do LUISÃO é um puto com ainda menos experiência que os que já cá estão?!?!

@#$!-se!!!
Menos experiência do que os que cá estão?
Não sei desde quando.

OK... o MANUEL DA COSTA é o maior e por ter jogado alguns jogos na Fiorentina, na Samp e uma época no PSV é melhor que o DAVID LUIZ, SÍDNEI e M. VÍTOR. Vai lidar melhor com a pressão e não precisa de provar nada... vai chegar e pronto.

Incível PICCOLOBOMBER, tu consegues defender TUDO, até mesmo o indefensável. O substituto do LUISÃO é um puto que não faz a mínima ideia do que é o BENFICA e tu consegues ficar contente?

Não admira que o BENFICA esteja onde está!
melhor do que o miguel vitor é sem duvida,o miguel é promissor,mas ainda está muito verdinho,mas para ja como 3 central serve,mais tarde poderá vir a ser titular.
agora o unico com tanta experiencia como o manel da costa e´o david luiz.

Informa-te antes de comentares. Um foi titular várias vezes no Benfica esta época, tendo sido utilizado bastantes vezes, outro foi dispensado da Fiorentina para a Sampdoria, e em ambos os clubes raramente jogou.

http://soccernet-assets.espn.go.com/players/gamelog?id=86661&season=2008&cc=5739

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 10:51
Pensava que experiência era participar em grandes competições e em grandes jogos.
O Sídnei veio o ano passado do Brasil, o David Luiz fez uma boa época e lesionou- se, o Miguel Vítor veio do Aves. O único central que temos com experiência é o Luisão.

A ter que contratar um defesa central, caso saia Luisão, não pode ser um jogador com o perfil de Manuel da Costa, e que de experiência pc acresce aos demais centrais do Benfica. Em experiencia e em qualidade.

Também tenho outros centrais que gosto mais.
Desde logo, o Chicão, o Onyewu e o Cata Díaz que jogou pela Argentina, etc.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:51
Esbutenado e marcopauloferreira, eu compreendo os vossos pontos de vista, e espero que também compreendam os meus.
Eu revejo- me mais no jogo do Miguel Vítor, do Sídnei e do David do que no jogo do Manuel da Costa, já disse isso umas páginas atrás.
Mas, não posso deixar de considerar o Manuel da Costa. um bom central emais experiente que os que temos.

OK, assim está melhor! Assim estamos a conversar.... com o que disse no meu post anterior, justifico o porquê de achar que os nossos são melhores e mais experientes que ele. És livre de aceitar ou rejeitar, podes argumentar também. O que me deixa mais triste é ver-te a aceitar o MANUEL DA COSTA como um possível substituto do LUISÃO. Vamos iniciar um campeonato e tentar vencê-lo com 4 putos na defesa?!?!? Faz sentido isto? 4 putos... em princípio jogam 2, vamos ter de queimar outros 2 e consegues ainda apoiar essa possível situação?!

SilverSurfer

Citação de: Slatz em 08 de Junho de 2009, 10:53
O Manuel da Costa é só mais uma cenoura recorrente do mercado de transferências...

podes crer!!

fmb

o Manuel da Costa não vale uma perna do Sidnei, do David Luiz e do Miguel Vitor!!! Se o Luisão sair, a entrar algum central, tem é de ser um experiente e que venha para ser patrão da defesa e não um puto que não se assume como titular desde que saiu de França... alem disso, é porco do ultimo fio de cabelo ate as unhas dos pés!!!

quanto ao Andujar, se ele quiser ouvir a merda do empresário, cague-se no homem.... por 4 milhões compramos o Vitor!!!

SilverSurfer

quem eu n me importava nada de ter cá um aninho mais embora de velho era o ayala!

Esbutenado

A participação do Manuel da Costa nessas competições e jogos deve ter sido feita a partir da bancada. Já vai em 3 épocas seguidas onde nem 10 jogos fez, fosse em que equipa fosse. Só foi calçando por Portugal nos sub-21. Custa assim tanto admitir que estás errado?

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 10:51

Também tenho outros centrais que gosto mais.
Desde logo, o Chicão, o Onyewu e o Cata Díaz que jogou pela Argentina, etc.

Não é preciso ir tão longe. Olha um Nunes por exemplo.