Plantel para 2009/2010

Esbutenado

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 13:56
Desculpem lá, mas eu vou ter que participar neste debate.
O Zé Castro é melhor que o Manuel da Costa.

Então não tinhas bazado Piccolo?  :)
Deixa-te andar no forum e comenta à vontade. Como outros disseram, podemos não concordar relativamente a um assunto ou outro (obviamente eu e tu temos opiniões muito diferentes sobre o Manuel da Costa  ;D ), mas se hoje não concordamos amanhã podemos estar a defender o mesmo ponto contra outros com opinião diferente.
Nunca se esqueçam que aqui somos todos Benfiquistas, logo somos todos boas pessoas  ;)
Vá Piccolo, deixa-te de coisas e participa como de costume.
Abraço

Wach Wíinik

Citação de: Rik77 em 08 de Junho de 2009, 14:25
A ser verdade a venda do Luisão acho que deveríamos procurar um central experiente com provas dadas. Assim de repente Vêem-me à cabeça nomes como o de Júlio Cáceres, Felipe Baloy, Cata Diaz, Johnny  Magallon, Burdisso, enfim, uma série deles...No entanto existe um jovem valor que, a fazermos negócio com Halliche ou com D. Luiz ou Sidnei mantendo Luisão, deveríamos estar muito atentos a ele, Coates!

O0

No20__

Foi comido que nem uma paia pelo Urreta...no thanks

Edu

Citação de: Bella Gutman em 08 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Elvio em 08 de Junho de 2009, 14:23
Alberto Rodriguez é o do Braga ? Grande central , esse sim .
Partilho da mesma opinião e, a vir o JJ, não me parece de todo descabido a sua vinda.

Pois a mim parecia-me... Temos o M. Victor, o Sidnei, o D. Luiz e o Luisão... Todos centrais que gosto e admiro qualidades.. Mesmo a sair o Luisão, a vaga deveria ser preenchida pelo R. Rocha, jogador experiente e da casa.

Existem ainda várias lacunas no plantel e deverão ser nessas que se deve investir o pouco dinheiro que temos.. Na minha opinião, claro.

MxPxFx

Citação de: Elvio em 08 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 14:24
não vou nada à bola com o central do braga, o rodriguez.

acho um central sobre-valorizado, caro para o que vale, muito lento, etc.

sinceramente, para o que ele custa, acho um desperdicio de dinheiro inacreditável.
Desperdício é pagar nem que sejam meia dúzia de caramelos num Sereno , esse sim , um jogador sem o mínimo de qualidade .

Eu não trazia mais nenhum central , mesmo que saia o Luisão temos o argelino para 4ª opção

Exactamente, para manter putos mais vale mandar voltar o Argelino que a meu ver tem um futuro promissor.

KingSize

A ser verdade a venda do Luisão acho que deveríamos procurar um central experiente com provas dadas. Assim de repente Vêem-me à cabeça nomes como o de Júlio Cáceres, Felipe Baloy, Cata Diaz, Johnny  Magallon, Burdisso, enfim, uma série deles...No entanto existe um jovem valor que, a fazermos negócio com Halliche ou com D. Luiz ou Sidnei mantendo Luisão, deveríamos estar muito atentos a ele, Coates!

Um europeu, por favor...

Bela Guttmann

Citação de: No20__ em 08 de Junho de 2009, 14:29
Foi comido que nem uma paia pelo Urreta...no thanks
Se vamos por ai nenhum serve...  :buck2:

Dark_nc

Rodriguez? Nem no braga era titular.

Dudek

vocês têm de ir buscar 2 ou 3 jogos, em gajos que jogam há anos no Benfica ou em jogadores que num ano tiveram um ou outro jogo mau.

Qual a parte do Manuel da Costa não ser titular há 2 anos, e de que sempre que joga, só fazer merda que vocês não percebem?

Até do Psv onde chegou a estar bem...foi corrido! e não, não foi vendido porque a proposta é boa..porque ninguém que é campeão do seu país, vende um central internacional português, com 20 anos por 4,5M...Ele começou foi a enterrar também lá.

Só sei de uma coisa: há cerca de 3 anos que digo que o M Costa não ia dar em nada...desde aí fez uns 15 jogos  :clap1: :crazy2: Veremos no futuro quem tinha razão.

Lost_88

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 14:29

Um europeu, por favor...
Minha pm King,nada ainda?

Batistuta

Desculpem lá mas esse Rodriguez por muita experiencia que tenha não é melhor que Sidnei, D. Luiz ou Miguel Victor.

Experiencia sim mas com qualidade

MxPxFx

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 14:28

O0

JOÃO MANGALHÃO?!?!? Deve ser um central duro!

cmcfer

Um europeu, por favor...

o King tem razão, nao podemos ter muitos extracomunitarios

PiccoloBomber

Um europeu, por favor...
Não me digas que vem mesmo um nórdico! :cry2:

shinning___power

Com o plantel que fiz o onze seria:

Mariano Andújar

Maxi Pereira  A.Rodriguéz        David Luíz  Shaffer

Ruben Amorim
             Ramires                         Aimar

Urreta                                                  Reyes
                          Òscar Cardozo

PS 1. Vendo melhor as coisas não acho que precisemos de contratar mais um avançado ..
PS 2. O Shaffer de cara não parece gémeo do Cardozo ? Lol