Plantel para 2009/2010

totta

E o Feindouno lembram-se? Pelo que parece estaria disponível por 3M. Fontes de jornais desportivos franceses.

Nuno Eiras

"Como pode um clube contartar um Treinador...um jogador....ou quem quer que seja e planear uma pré-época e época desportiva sucessivamente, decente, se não há nínguém que reina?"

Se te recordas... existe uma coisa chamada... SAD... que gere o futebol, tendo o mesmo presidente que o clube

somente os órgão sociais do clube são demissionários nao englobando a SAD, logo, desde LFV, presidente da SAD, passando por DSO e acabando em Rui Costa, todos se encontram em funções

fffernas

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Junho de 2009, 23:37
"Como pode um clube contartar um Treinador...um jogador....ou quem quer que seja e planear uma pré-época e época desportiva sucessivamente, decente, se não há nínguém que reina?"

Se te recordas... existe uma coisa chamada... SAD... que gere o futebol, tendo o mesmo presidente que o clube

somente os órgão sociais do clube são demissionários nao englobando a SAD, logo, desde LFV, presidente da SAD, passando por DSO e acabando em Rui Costa, todos se encontram em funções
Lógico...só não vê quem não quer.

S-Line

essa coisa que pensas que só tu é que sabes...parece ser muito fácil.
então temos homem.vai lá tu se é assim.

não tás a ver o foro da questão.
parece que o que aconteceu não vai mexer em nadinha no planeamento de futebol....

Ruud

Vilarinho confirma Schaffer.

"Não veio o Alvaro Pereira, foi se buscar o Argentino."

Gonçalo Santos

Foi impressão minha ou o Vilarinho confirmou o Shaffer ?!

Gonçalo Santos

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 23:51
Vilarinho confirma Schaffer.

"Não veio o Alvaro Pereira, foi se buscar o Argentino."

Ai qe má noticia, a mim também me pareceu isso

VigilanteGnu

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 23:51

E falou no reys também

Dudek

parece que o Shaffer vem mesmo..o Vilarinho acabou de dizer que o Benfica tinha alternativa ao Álvaro Pereira. E referiu não vem o uruguaio mas vem agora o argentino como veio o Reyes pelo Rodriguez.

ora nao me parece que ele estando dentro do clube, diga isto pelo que lê nos jornais.

Jolipa

O que ele disse do Reyes?

Gonçalo Santos

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 23:51

E falou no reys também

Mas o Reyes já chegou a muito tempo

Jolipa

Vilarinho estava com os copos?

No20__

O Shaffer não me convence nadinha!!! Vergonha!!! E que nível é este!! Olha a CMVM otário bebedolas!!

Ludwig van

Por acaso acho que ele não está a par das contratações. Ele só é presidente da mesa geral da Assembleia, não tem um cargo executivo.

RockPaper

É de mim ou o Vilarinho está a cometer um suicidio psicologico?