Plantel para 2009/2010

fffernas

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2009, 00:02
eu neste momento só quero é comprar o meu cativo da proxima epoca e que esta altura passe o mais rápido possivel.
Com esta palermice só o renovo depois das eleições. Daqui, Vieira não leva mais nada. E quem diz o meu diz os restantes 4 do resto da família.

Isto são as piores parvoices que posso ler aqui. Tu gostas do Benfica ou detestas é o Vieira????? DEVE SER A 2ª, PORQUE SE AMASSES O BENFICA, COMPRAVAS O CATIVO, NEM QUE O PRESIDENTE FOSSE O AMBROSIO OU O ANACLETO...

QUE TRISTEZA DE BENFIQUISTAS VOCES ME SAIRAM... O MEU É CERTO QUE O COMPRO NOVAMENTE, SEJA QUE PRESIDENTE E TREINADOR FOREM...
Fazer o quê?....é dar um desconto.

franciscoafonso

Parabéns a vocês, enormes benfiquistas. Não suporto mais aquilo, não suporto.

raaf10

Fdx.. Kaká ja se escapou...

blueviper

Tenham calma...neste momento de viragem do nosso clube , nós temos de ficar calmos e não contribuirmos para acender mais a fogueira.....temos sim é de ficar atentos e preparados para fazer a escolha mais acertada para o nosso clube......se os nossos dirigentes parecem á nora....NÓS NÃO VAMOS ESTAR..........já passamos por pior e já aprendemos ás nossas custas com os erros do passado.....muito mesmo.....tenham calma....não façam isto duma coisa pior do que é.

lonstrup

tenham calma pá, a frustração do franciscoafonso é perfeitamente compreensivel.

custa fazer este tipo de coisas, e só o fazemos porque gostamos mesmo do benfica, apesar de racionalmente todo o nosso intelecto nos dizer que somos estupidos.

somos todos benfiquistas, e temos de nos ajudar uns aos outros a passar esta fase. e a confrontação e crispação não ajuda.

Mjölnir

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:11
Não estraguem este tópico a dizerem baboseiras...para isso já basta os outos tópicos em que está tudo a enxuvalhar a direcção do benfica sem qualquer rigor...falemos de futebol...
Claro! Também para dizer babuseiras temos porta-voz, na tv e tudo!

lonstrup

a verdade é que esta brincadeira das eleições vai retirar muita cenoura das principais noticias, e o pessoal não gosta disso.

blueviper

Melhor assim ...o rui fica com mais espaço e com menos atenção concentrada nele......o clube vai a eleições mais cedo mas a sad continua a trabalhar.....

Gonçalo Santos

ANDÚJAR: OFICIALIZADO
O guarda-redes Mariano Andújar, deverá ser oficializado no início da próxima semana. O presidente do Estudiantes, Rúben Filipas, já admitiu que aceitou a proposta do Benfica

Mas calma, a fonte é o CM  :dance:

mochila

Eh pá, compreendam uma coisa: o Vilarinho não tem nada a ver com a direcção. Ele foi lá quase como comentador - baseou-se no que tem vindo nos jornais. Ele não está por dentro do futebol.

Calma, minha gente

Kampz

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 00:49
O guarda-redes Mariano Andújar, deverá ser oficializado no início da próxima semana. O presidente do Estudiantes, Rúben Filipas, já admitiu que aceitou a proposta do Benfica

Então não está oficializado!!! Jornalismo de merda.

rkc

Citação de: mochila em 09 de Junho de 2009, 00:49
Eh pá, compreendam uma coisa: o Vilarinho não tem nada a ver com a direcção. Ele foi lá quase como comentador - baseou-se no que tem vindo nos jornais. Ele não está por dentro do futebol.

Calma, minha gente

Eu sei, mas o Vilarinho não sabe...

É isso...

Sousa_slb

espero k apareça alguem credivel nas eleicoes para o vieira ir com os porcos k ta na altura

Gonçalo Santos

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 00:49

Então não está oficializado!!! Jornalismo de merda.

O CM é do pior  :2funny:

PedroP

O Andújar é um desperdício de dinheiro. O Quim é um grande guarda-redes e foi ele quem nos salvou em muitos jogos.