Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

"O defesa pretende representar o clube da Luz, preterindo por isso uma proposta do Lorient, de França, em favor das águias, mas deseja salvaguardar o seu futuro económico, exigindo por isso um salário que lhe permita alguma tranquilidade financeira."

Mas o que é isto? Pego pela merda do Lorient ou de ele querer ganhar bem?

Roy Kent

Gonçalo Santos

Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2009, 03:07
"O defesa pretende representar o clube da Luz, preterindo por isso uma proposta do Lorient, de França, em favor das águias, mas deseja salvaguardar o seu futuro económico, exigindo por isso um salário que lhe permita alguma tranquilidade financeira."

Mas o que é isto? Pego pela merda do Lorient ou de ele querer ganhar bem?

Além de coxo também é esperto

Gonçalo Santos

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2009, 03:09
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 03:04
Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2009, 03:02
O Guarda Redes já está contratado?

Não .

Então o que fazem ali aqueles oficiais nas usernews?

Só é oficial quando estiver na CMVM até lá, esqece

Benfax

entao se e para comprar um coxo eu ia buscar o tiago pinto a custo 0 que ta em fim de contrato e é portugues....por amor d deus so por ser argentino j e mlhor??
pa comprar jogadores mediocres apostamos nos portugueses!!

Sir Oliveira

Posiçoes a reforçar:

DE

MAD, e se o dimaria sair vai ser preciso MAE

AV

Jeanmaman

O Tiago Pinto é vulgarissimo e temos muito melhor nos nossos quadros.

O Shaffer acredito que seja bom jogador, até porque o Rui Costa não é parvo e só foi enganado no caso do Balboa que era filho do Mister.

O Coentrão merece ouvir o Rui Costa dizer-lhe que ele é importante para o Benfica e que o quer no plantel...não é coincidencia um jogador que está sob a mira do Benfica para voltar ao plantel, ter um desempenho tão elevado como ele teve.É de um jogador com personalidade e talento!

Lordlothar

Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2009, 03:44
O Tiago Pinto é vulgarissimo e temos muito melhor nos nossos quadros.

O Shaffer acredito que seja bom jogador, até porque o Rui Costa não é parvo e só foi enganado no caso do Balboa que era filho do Mister.

O Coentrão merece ouvir o Rui Costa dizer-lhe que ele é importante para o Benfica e que o quer no plantel...não é coincidencia um jogador que está sob a mira do Benfica para voltar ao plantel, ter um desempenho tão elevado como ele teve.É de um jogador com personalidade e talento!
x2

sn1perhawk

Rui ,

Tens que começar já este ano a apostar nos nossos jovens pelo menos 1 para a equipa senior.

Força rui .

pedro6250

FODA-SE

Ainda só viram poucos jogos ou venhum do Schaffer, ou apenas os 2 videos do youtube, ele ainda não chegou já estão criticando!

Este deve ser o proximo Balboa, ao 1º erro é só criticar (JÁ CRITICAM E AINDA NÃO ASSINOU), é que mal conhecem o jogador...

Ou acham que David Luiz ou J.Ribeiro serve para lateral titular?

Por 1.5m€ acho que é o melhor que se pode arranjar...

Quanto ao Rubem Lima acho que é bom, mas ainda não está preparado para titular

Johnny|SLB

os caralhos dos tripeiros e que pelos vistos vao buscar o Gignac ao toulose e vao substituir o lisandro com uma pinta incrivel.

Golden

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2009, 04:44
os caralhos dos tripeiros e que pelos vistos vao buscar o Gignac ao toulose e vao substituir o lisandro com uma pinta incrivel.

Perspectiva-se uma possível venda de Lisandro. E Gignac seria um óptimo substituto, infelizmente..

SeN$hi

Entao quer dizer que o Gignac foi o melhor marcador da liga francesa e agora vem jogar para Portugal é ???   :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda mas que é internacional pela França...

tiagoterceira

tem um amigo meu a trabalhar em Avellaneda nos arredores de Buenos Aires..e ja lhe liguei..ate pk ele é doente benfikista...e ele deu-me excelentes indicaçoes tanto do Andujar (k ele diz maravilhas!!) como do Shaffer...mas em relaçao á def esq argentinos ele falou no Insúa ( k ja é conhecido..) e falou-me num Gonzalo Garcia k é um jovem da mesma equipa do Shaffer em k ele o considera melhor k o Shaffer...

klik

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2009, 04:44

sim.... é normal que se venderem o Lisandro comprem um bom jogador para substituir. Então há dinheiro. Mas por bom que seja o Gignac não chega aos calcanhares do Lisandro na minha opinião. Para além que deve custar mais do que 10M. Diria perto dos 15M....