Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:11
Ciro seria excelente. Mas na mesma equipa há um tal de Weldon, que leva mais golos que ele no Brasileirão.

Isto para dizer que existem jogadores no mercado interno, que poderiam ser aproveitados.

Desde que não me falem de Eduardo´s, e Cesar Peixoto´s claro
;D

MAs qual corre mais depressa?

Passam sempre ao lado das questões fundamentais...

É defeito, não é feitio...

RedDemon

Com a vinda de um Guarda- redes, eu só queria mais 1 Avançado que saiba jogar bem também pelas alas, 1 Defesa esquerdo superior ao Alvaro Pereira( :dance: ), Talvez 1 trinco, e os regressos de: Coentrão, Makukula e talvez também de: Adu e Halliche.

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:11
Ciro seria excelente. Mas na mesma equipa há um tal de Weldon, que leva mais golos que ele no Brasileirão.

Isto para dizer que existem jogadores no mercado interno, que poderiam ser aproveitados.

Desde que não me falem de Eduardo´s, e Cesar Peixoto´s claro
;D

já agora sabes o valor de mercado daquele puto que falaste do Paranaense ?

Não tenho uma ideia clara, mas nesta altura não seria mt caro, pq está agr a despontar. Daqui a um ano, é que se calhar já será bem mais carote.

nao conheço esse ciro, mas para apostar num jvem Sub 20 brasileiro, preferia ir buscar o Yazalde!

Eu tambem. E aproveitava e trazia o Peyroteo com ele!

E aí já sentava o Cardozo.

MiguelRibeiro

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:24
Alguem me pode esclarecer aqui sobre o valor do Patric?

2 M...

nao tava a falar em termo monetarios, mas sim em termos desportivos! tem valor pa jogar no Benfica, é melhor k o Joao Pereira, por exemplo?

johncleese

Convençam-se que Di Maria, Fábio Coentrão, Urreta, e até o Reyes (se por obra do acaso voltar para o ano) serão opções para o ataque e não para as alas. O único extremo que pode ser adaptado ao meio campo é, eventualmente, o Balboa.
Sendo assim, teremos que reforçar pelo menos o lado esquerdo do meio campo, com um jogador capaz de jogar entre o meio e a ala. O César Peixoto desempenhou (e bem) essas funções no Braga, não seria o meu preferido, mas é uma solução (e uma solução que pode ser bem mais real do que se imagina). Como disse outro dia, o Dernis, de quem se falou tanto, continua disponivel a custo zero e nunca fez tanto sentido...

lobotomizado

Roy Kent

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2009, 14:23
Não sei como onseguem pensar em treinadores e planteis com o Benfica neste estado.

Um gajo tem de falar de outra coisa, senão endoidece. Falo por mim :-X

Sei lá, já não sei nada, só sei que o clube do qual tinha tanto orgulho de ser, está no abismo sem rumo nenhum, sem nexo nenhum.

Isso tira-me horas de sono preciosas.

Esta noite até tive pesadelos.

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:29

2 M...

nao tava a falar em termo monetarios, mas sim em termos desportivos! tem valor pa jogar no Benfica, é melhor k o Joao Pereira, por exemplo?

João Pereira tem valor para jogar no Benfica?

Gonçalo Santos

Coentrão: «Mereço voltar ao Benfica...»

Fábio Coentrão esteve em destaque na partida de ontem, ao apontar 3 golos, e não esconde o desejo para o futuro. "Espero receber uma chamada para voltar ao Benfica. Fiz por isso toda a época e acho que mereço voltar", assumiu.
Quanto ao adeus a Toulon: "É bom sair daqui com esta vitória. Perdemos este torneio, mas não tenho dúvidas de que ganhámos uma equipa para o futuro, que passa por estes Sub-21."

Golden

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:29

2 M...

Eu tinha preferido apostar no Pedro Eugénio, e deixando-o evoluír com Maxi. Mas isso sou eu.

Mas Patric é um bom jogador, e foi bem "pescado". Foi uma boa contratação.

Dudek

Cesar Peixoto?  :buck2:

tá bem tá  :estrelas: :estrelas:

Bola69

Espero que nao contratem o Andujar, é fraquissimo e duvido muito que se afirme no Benfica.
Sei que é internacional argentino, mas visto a concorrencia, nao é muito prestigiante...

Gonçalo Santos

Jogadores oferecidos
QUIM E FÁBIO COENTRÃO SÃO HIPÓTESES

Por forma a tentar baixar o valor da cláusula de rescisão de Jesus, Luís Filipe Vieira está a tentar incluir jogadores no negócio. Um dos elementos que pode entrar é Quim que acabou a época no banco de suplentes, perdendo a titularidade para Moreira. Com a aquisição do argentino Andújar, sobra ainda menos espaço no plantel para o antigo titular da Seleção Nacional.
Mas Quim, de 33 anos, não é o único atleta a ser hipótese no negócio. O extremo Fábio Coentrão é um nome que agrada aos responsáveis do Braga e que também poderia mudar-se para o Minho, continuando assim a rodar fora do Estádio da Luz.
Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado oBenfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos

Mas que mal é que o Coentrão fez ao Benfica, alguém me explica ?!

Golden

Citação de: Bola69 em 09 de Junho de 2009, 14:31
Espero que nao contratem o Andujar, é fraquissimo e duvido muito que se afirme no Benfica.
Sei que é internacional argentino, mas visto a concorrencia, nao é muito prestigiante...

Andújar fraquíssimo? Aconselho-te a ver uns jogos completos dele.

johncleese

Citação de: Bola69 em 09 de Junho de 2009, 14:31

Realmente, o Quim e o Moreira eram titulares da Selecção Argentina, mas de caras  :-X