Plantel para 2009/2010

Djmira92

Citação de: Bola69 em 09 de Junho de 2009, 14:31
Espero que nao contratem o Andujar, é fraquissimo e duvido muito que se afirme no Benfica.
Sei que é internacional argentino, mas visto a concorrencia, nao é muito prestigiante...

Parece que és o unico a achas que ele é fraco...

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:24
Alguem me pode esclarecer aqui sobre o valor do Patric?

2 M...

nao tava a falar em termo monetarios, mas sim em termos desportivos! tem valor pa jogar no Benfica, é melhor k o Joao Pereira, por exemplo?

João Pereira tem valor para jogar no Benfica?

tem o Luis Filipe

Dope

Espero que nao contratem o Andujar, é fraquissimo e duvido muito que se afirme no Benfica.
Sei que é internacional argentino, mas visto a concorrencia, nao é muito prestigiante...

Fraquissimo? nao sabes do que falas...

Tiago_I_

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

acho que é precisamente  esse o ponto, não se pede que o yebda seja o ronaldinho, mas o rapaz pensa que é o ronaldinho, pensa que é isso que é pedido e pensa que tem bons pés, acabando obviamente por fazer bosta. Ele se jogasse simples até poderia ser jogador para o benfica, mas assim... que vá para longe. Se poder render uns trocos ainda melhor.
é só queimar jogadores...o Yebda não rendeu mais por causa da táctica e do Sr. Quique...deem tempo aos jogadores...depois veem Bergessios a marcar na selecção da Argentina...o Yebda no inicio da época foi falado para a selecção francesa não presta? claro que com dois medios centro rende menos porque não tem caracteristicas para isso

Foi falado pela cs... não foi convocado, nem pré-convocado o que em termos práticos deixa as coisas como elas estão/estavam. Por mim, qualquer proposta acima de 3 M é para pensar em vender o yebda. É um jogador complicador, sem grande noção de ocupação de espaços e que tem tendência a se perder muito no meio campo adversário, mas que sabe fazer uso do seu porte fisico em termos ofensivos e defensivos. Mas claramente inferior ao binya, para quem só ganha nas bolas paradas.
Ainda bem que não mandas no Benfica porque senão tinhamos um plantel novo todas as épocas....quanto ao Miccoli nem vou dizer mais nada...basta assistires a alguns jogos deles...se ele não têm mágia, tecnica, velocidade não sei quem tem...fazia uma excelente dupla com Cardozo...
Quanto ao Yebda vai mostrar esta época que vem o que vale...

Bem pelo contrário, se mandasse no benfica, era mais um guarda redes e este ano encerrávamos as contratações.
Julguei-te mal então a avaliar pelos comentários...na minha opinião também era GK+ Defesa Esquerdo + Reyes.
Regresso do Ruben Lima, Haliche, Miguel Rosa e Fábio Coentrão. Promoção dos futuros campeões: Yartei, Nelson Oliveira, David Simão e Pedro Miranda.

Andujar, Moreira, Pedro Miranda
Maxi, Patric
David Luiz, Halliche
Miguel Victor, Sidnei
Contratação, Ruben Lima
Amorim, Yebda
Ramires, Miguel Rosa, Yartei
Aimar, David Simão
Di Maria, Urreta
Reyes, Coentrão
Cardozo, Nuno Gomes, Adu, Nelson Oliveira, Mantorras

Special_Red

Desculpa lá, e então em quem apostavas?

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:33

2 M...

nao tava a falar em termo monetarios, mas sim em termos desportivos! tem valor pa jogar no Benfica, é melhor k o Joao Pereira, por exemplo?

tem o Luis Filipe

AH! O eterno retorno de responder a algo com a pior hipótese possivel!

Nice writing to you...

Insurrecto

Citação de: No20__ em 09 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: GT em 09 de Junho de 2009, 14:14
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166626

Kameni renovou
Isso era coisa do espanhol. Não temos que nos preocupar mais.
ainda bem... é que este tinha o CAN este ano, logo seria um erro.

Gonçalo Santos

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 14:33

2 M...

tem o Luis Filipe

Estás a ironizar certo ?!

Insurrecto

tb deves ser dos tais que escreveram muitas merdas no tópico do Maxi quando ele foi contratado...

lobotomizado

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 14:32
Jogadores oferecidos
QUIM E FÁBIO COENTRÃO SÃO HIPÓTESES

Por forma a tentar baixar o valor da cláusula de rescisão de Jesus, Luís Filipe Vieira está a tentar incluir jogadores no negócio. Um dos elementos que pode entrar é Quim que acabou a época no banco de suplentes, perdendo a titularidade para Moreira. Com a aquisição do argentino Andújar, sobra ainda menos espaço no plantel para o antigo titular da Seleção Nacional.
Mas Quim, de 33 anos, não é o único atleta a ser hipótese no negócio. O extremo Fábio Coentrão é um nome que agrada aos responsáveis do Braga e que também poderia mudar-se para o Minho, continuando assim a rodar fora do Estádio da Luz.
Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado oBenfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos

Mas que mal é que o Coentrão fez ao Benfica, alguém me explica ?!

Onde é que lês aí que o Benfica o quer mandar para lá? Ou para a Madeira?
Já aqui alguém referiu que o Carlos Brito disse que o Rui Costa o queria para o ano no plantel.

MiguelRibeiro

Fazem do Maxi um Cafu, foi o melhor jogador do Benfica este ano, porque teve regularidade,mas tb nao e um lateral fora de serie!

o Miguel e o Bosingwa era mt melhores!

lobotomizado

O Patric foi comunicado à CMVM?

Savimar

Guarda-redes

Defesa Direito           Defesa Central                 Defesa Central                 Defesa Esquerdo

Médio Centro                                       

Médio Direito                                                                                      Médio Esquerdo         

Médio Ofensivo

Avançado

?

P.S:  Neste momento a equipa estará mais ou menos assim

Bola69

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:32

Andújar fraquíssimo? Aconselho-te a ver uns jogos completos dele.

Vi o Argentina-Colombia e foi suficiente para ter essa minha opiniao.
O homem nao sai a nenhum cruzamento(como os nossos guarda-redes), ou melhor, até consegue de vez em quando mas soca quase sempre a bola.
E na linha de baliza nao me parece de maneira nenhuma melhor que os nossos, mas pronto, temos dinheiro a mais.
No fim da proxima época falaremos...