Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: aplane em 09 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 16:37
sidei embora?
deve ser deve....depois de destes centais se afirmarem...iam mesmo sair.
cental a sair será luisão

O cervan ontem disse que o Luisão não saía.

Quando lhe perguntaram se era O Sidnei, calou...E quem cala consente...

Sidnei ? Só por 20M !

LibetiNNe

Citação de: aplane em 09 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 16:37
sidei embora?
deve ser deve....depois de destes centais se afirmarem...iam mesmo sair.
cental a sair será luisão

O cervan ontem disse que o Luisão não saía.

Quando lhe perguntaram se era O Sidnei, calou...E quem cala consente...

só se for por mais de 20 M

... o que não de todo impossível, um negócio semelhante aquele que o porto fez com o anderson.

Lost_88

Citação de: defacer em 09 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: Esmagma em 09 de Junho de 2009, 16:39
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 16:37
Espectaculo, UM portugues no 11 inicial...

tens toda a razão, depois onde está a identidade?

Estou mais preocupado com os Campeonatos e Taças... Se a isso se puder juntar 11 jogadores portugueses melhor... senão podem ser todos estrangeiros!!
O porto é que se tem importado em ter portugueses no 11..

defacer

Citação de: Lost_88 em 09 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: defacer em 09 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: Esmagma em 09 de Junho de 2009, 16:39
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2009, 16:37
Espectaculo, UM portugues no 11 inicial...

tens toda a razão, depois onde está a identidade?

Estou mais preocupado com os Campeonatos e Taças... Se a isso se puder juntar 11 jogadores portugueses melhor... senão podem ser todos estrangeiros!!
O porto é que se tem importado em ter portugueses no 11..

Pois... Nota-se bem!!

d1keke

é o luisao que sai nao o sidnei..

Lost_88

Dope

Citação de: Stiger em 09 de Junho de 2009, 16:32

Que grande equipa que era, mas prefiro que saia o Luisao que o Sidnei, o Sidnei tem muito futuro pela frente e potencial para sair por preços mais elevados daqui a mais 2 ou 3 anos...

Melhor que isto se se o rumor de que lfv vai trazer o Simao para ganhar as eleiçoes confirmasse se, o Simao ali no lugar do Aimar  :D

PiccoloBomber

Agora que o Milan está com algum dinheiro para investir, pode ser que avance para o Sídnei.

S-Line

Mas o Cervan sabe o que diz?
Esse menino cala-se a toda a hora...

Mandam-lhe bocas e ele ri-se...parece um tolinho o rapaz....parece mesmo um tolinho.

O dias Ferreira e o Morcão conseguem gozar com a cara dele.
Sabe lá ele o que se passa no Benfica neste momento.

E mais...para acabar com as bujardices que aqui se diz.o Benfica só tem 50% do passe de sinei logo, não vai ganhar metade quando pode ganhar um balúrdio pelo Luisão.

Jeanmaman

Citação de: Stiger em 09 de Junho de 2009, 16:32

Coitado do Ramires...

Com o David a central descaído para a esquerda e com o Andre Santos que só ataca e defende mal, terá que andar  a jogar quase a lateral esquerdo.

PiccoloBomber

S- Line, não te esqueças que o empresário do Sídnei é o Jorge Mendes. E ele não faz negócios de alguns milhões.

S-Line

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 16:53
S- Line, não te esqueças que o empresário do Sídnei é o Jorge Mendes. E ele não faz negócios de alguns milhões.

«Decido o meu futuro antes do fim do mês» - Luisão
O defesa central não se coíbe de assumir que o eventual ingresso no futebol inglês representaria «uma oportunidade sensacional» na sua carreira, e acrescenta, em declarações à imprensa britânica, que vai definir o futuro «antes do fim do mês de Junho».
                     Citado pela Skysports, com quem terá falado durante os trabalhos da selecção do Brasil, Luisão reconhece – como de resto já o fizera num passado recente – não ficar indiferente às notícias que dão conta do interesse do Manchester City no seu concurso.

«Sim, estou a par desse assunto e seria uma oportunidade sensacional. Não é fácil jogar na Premier League, mas para mim seria um desafio pessoal», diz o jogador, confidenciando que os seus colegas da 'canarinha' o têm «encorajado» a mudar-se para Inglaterra.

«É verdade que tenho falado com Robinho sobre o Manchester City e outros clubes, e os meus colegas de selecção têm-me encorajado a mudar-me para Inglaterra», contou, concluindo: «Vou chegar a uma solução antes do fim do mês de Junho, mas agora a minha cabeça está na selecção do Brasil».

Será que é preciso mais alguma coisa para vocês verem as coisas com olhos?
Ele já sabe que o Benfica vai abrir mão dele.

luis___alex

s-line

o benfica já tem á meses a totalidade do passe de sidnei

PiccoloBomber

Quer dizer confias mais nos jornais ou no vice presidente do Benfica?

PiccoloBomber

O Benfica terá direito a 70 % de uma futura venda do Sídnei, estive agora a ver no comunicado enviado à cmvm