Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Kameni renova contrato no Espanhol por mais quatro épocas

O guardião camaronês do Espanhol, que já foi referenciado como eventual reforço do Benfica, renovou o seu contrato pelo Espanhol estando agora vinculado com o clube catalão até 2013.

Kameni já tinha demonstrado vontade de abandonar as redes do Espanhol, mas a direcção conseguiu convencer o camaronês a continuar no clube com um contrato renovado, o que poderá dificultar, senão mesmo impossibilitar, a eventual transferência do guarda-redes para o clube da Luz.

PiccoloBomber

FUTURO PRESIDENTE

de momento necessitamos de 1 grande guarda redes,senao mais vale nao trazer ninguém,1 lateral esquerdo,1 trinco e 1 avançado,talvez uma troca entre luisao e o robinho ,seria uma boa troca para nós sem duvida nenhuma...e depois é por a bola a rolar e criar estabilidade.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 22:01
Prefiro o Andújar!

Não disse que não. Pus aqui a notícia porque achei-a relevante o suficiente para o pessoal ficar informado, apenas isso.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 22:03
Prefiro o Andújar!

Não disse que não. Pus aqui a notícia porque achei-a relevante o suficiente para o pessoal ficar informado, apenas isso.
Sim, sim.
Ficamos com melhor e mais barato (salário).

Bola69

Citação de: banbino em 09 de Junho de 2009, 21:34
chamar titular a um gajo que nem meia duzia de jogos fez pela seleçao..mas tudo bem.. o eduardo tb é titular da seleçao....

marcos? vai ao brasil e pergunta pelo marcos e vês o que eles te dizem... o nosso mal é achar que só o que vem de fora é que é bom.. depois é o costume

No que tu fostes-te meter  :estrelas:
Aventurei-me a por em causa a contrataçao da sua excelencia Andujar, esta tarde, por nao-o considerar grande guarda-redes e quase que fui condamnado a morte  :rua:

Johnny7

Citação de: Bola69 em 09 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2009, 21:34
chamar titular a um gajo que nem meia duzia de jogos fez pela seleçao..mas tudo bem.. o eduardo tb é titular da seleçao....

marcos? vai ao brasil e pergunta pelo marcos e vês o que eles te dizem... o nosso mal é achar que só o que vem de fora é que é bom.. depois é o costume

No que tu fostes-te meter  :estrelas:
Aventurei-me a por em causa a contrataçao da sua excelencia Andujar, esta tarde, por nao-o considerar grande guarda-redes e quase que fui condamnado a morte  :rua:

Ca pra mim vão dizer: " HÁ-DES PINCHAR MUITO NO INFERNO DEPOIS DO QUE DISSESTE! ":D

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 22:03
Prefiro o Andújar!

Sim, sim.
Ficamos com melhor e mais barato (salário).

aos 2 pontos:

Espero BEM que sim!

...&...

cCom certeza.

Mjölnir

Ali as usernews já confirmam shaffer...

MiguelRibeiro

Parece k o Shaffer esta contratado, so nos falta dois avançados, um promissor e outro de qualidade indiscutivel, tipo suazo para fazer parelha com o Oscar!

de resto temos no clube gente suficiente com qualidade e preciso e po-los a jogar!

MxPxFx

As usernews não confirmam nada... querem saber o real conteúdo, cliquem nelas e sigam a fonte... leiam o artigo completo. É mais do mesmo... é como diz um gajo, o SHAFFER já assinou 30x tanta é a notícia que diz a mesma merda.

mastereagle

ainda nao sabemos kem vai ser o treinador, e muito pessoal aki a insinuar!!!!!!!!!!!!!
temos k deixar disso.........

iloy

ja comèça outra vez as contrataçoes de merda.

Johnny7

Citação de: mastereagle em 09 de Junho de 2009, 22:13
ainda nao sabemos kem vai ser o treinador, e muito pessoal aki a insinuar!!!!!!!!!!!!!

é bom que seja o Jesus, caso contrario teremos do mesmo dos ultimos anos...

mastereagle

Citação de: Johnny7 em 09 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: mastereagle em 09 de Junho de 2009, 22:13

é bom que seja o Jesus, caso contrario teremos do mesmo dos ultimos anos...

nao sei, mas agora temos de pensar k temos eleicpooes antes da epoca comecar, por isso, vai ter muito a ver com o resultado das proprias..........