Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Junho de 2009, 22:11
Parece k o Shaffer esta contratado, so nos falta dois avançados, um promissor e outro de qualidade indiscutivel, tipo suazo para fazer parelha com o Oscar!

de resto temos no clube gente suficiente com qualidade e preciso e po-los a jogar!

"tipo Suazo"  :2funny:

Vejam se o Obikwelu ainda faz mais uma época!

Slatz

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 22:27
Se o Jesus o quer...

Tem que idade? 23?

É a propecção do Benfica a funcionar, a ver vamos...

Yebda? Quem? Jogou na 2ª Divisão e teve no Le Man? Craque? Nah... Com qualidade? Talvez...

infelizmente aqui esta o problema, o Benfica deve comprar certezas para ganhar titulos e nao promessas e os talvez para depois ficar mais um ano sem ganhar titulos e deixar sair os jogadores gratis porque ninguem os querem.

Não há €€€ para certezas... Como também não há certezas absolutas.

Jonex

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 22:30
1, 5 M por 50 % do passe, parece que também estão com dúvidas, quanto ao valor do jogador.
são as menos do que as duvidas que tinhamos do Reys  :2funny:  agora a sério, acho que não quer dizer muito, o Benfica não anda a nadar em dinheiro (embora ás vezes pareça) e tem comprado percentagens de passes de jogadores, recordo Maxi, Sidnei (acho...), Cardozo, o próprio Reys etc.

slbenfica_croft

Não conheço o Shaffer.

Não faço a minima ideia se é bom ou não. Acredito até k possa ser eventualmente um jogador fraco a julgar por algumas opiniões de users k o viram jogar.

De qualquer das maneiras, aposto como a maioria nunca o viu jogar, e sinceramente faz-me confusão k toda a gente o critique sem k ele tenha feito sequer um minuto...

Será dificil esperar um bocadinho para aferir da qualidade ou falta dela, do Shaffer, ou de qualquer outro jogador contratado????

Deixem pelo menos os jogadores jogarem algum tempo, antes de fazerem análises. Aceito as análises vindas de quem o viu jogar. Dessas pessoas aceito, viram e tiraram as suas conclusões, mas reafirmo, k a maioria nunca o viu jogar e nesse sentido não consigo entender como sem o terem visto, sabem se é bom ou mau.

Quanto a mim, farei o k sempre fiz. Vou esperar para ve-lo a ele e a outros k não conheço, jogarem. E só depois de os ver jogar, farei qualquer análise, uma vez k nunca o vi mais gordo.

JPG

Citação de: Stiger em 09 de Junho de 2009, 22:32
Eu só comento esta contratação quando vir o jogador em acção. Mas segundo o que se diz aqui , é mais uma fraca contratação ou uma contratação para o desenrasque... :disgust:

Ainda nos sai um Rojas 2.0

Para já não vingou no exigente campeonato sueco, só abona a favor do rapaz

Rivero

Mais dinheiro para o lixo. O Schaffer não vai trazer nada, não é nem de perto nem de longe uma garantia de qualidade, antes pelo contrário.

Enfim... mas como estamos um exemplo de como gastar dinheiro de forma ridícula, são só mais um ou dois milhões...

Ai Benfica, Benfica...

Blitz

Isto é só pessoal que segue todos os jogos do Racing..

Ricardo Teixeira

Diziam tão mal do Maxi no 1ºano...e este ano foi um dos nossos melhores jogadores,
Quando o David Luiz há 2 anos veio da 2ª divisão brasileira...criticaram ...diziam que por vir da 2ª divisão é porque era fraco...esperem para ver...pode ser que vos surpreenda...se fossemos buscar o César Peixoto, o Grimi, ou Laranjeira ainda vos compreendia pois já sabiamos "o que é que a casa gasta" mas dêem tempo ao homem...pelo sim pelo não fizemos bem em comprar apenas 50% do passe...se for bom compra-se o resto...

rkc

Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: No Code em 09 de Junho de 2009, 22:26
Shaffer não é?...deve ser um craque, cuidado... :2funny:

Jogou no Gotemburgo e voltou à Argentina, que craque. :disgust: ::)
Onde jogou o Hulk antes de vir para o fcp??? façam uma pequena pesquisa...

E o Hulk presta para alguma coisa? Vocês (não sei se é o teu caso) não gostam do Cardozo, mas marcou quase 3X mais golos que o supermerdaverde vestido de azul.

Eu chamo-lhe o "corre e chuta". Não faz mais nada...

Dope

Citação de: jpg em 09 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: Stiger em 09 de Junho de 2009, 22:32
Eu só comento esta contratação quando vir o jogador em acção. Mas segundo o que se diz aqui , é mais uma fraca contratação ou uma contratação para o desenrasque... :disgust:

Ainda nos sai um Rojas 2.0

Para já não vingou no exigente campeonato sueco, só abona a favor do rapaz

Ja agora, nao consegui descubrir nenhuma difrença no teu avatar eheheh

Jonex

Citação de: mastereagle em 09 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: No Code em 09 de Junho de 2009, 22:26
Shaffer não é?...deve ser um craque, cuidado... :2funny:

Jogou no Gotemburgo e voltou à Argentina, que craque. :disgust: ::)
Onde jogou o Hulk antes de vir para o fcp??? façam uma pequena pesquisa...

e o hulk e alguem???????????????
Para ti não, para mim enquanto adepto de futebol tenho de reconhecer-lhe valor, é de facto um bom jogador e tinha lugar no Benfica, mas isto é a minha opinião e sem fanatismo clubistico.

Clarinete

Dúvida: o Shaffer foi aos Jogos Olímpicos com a selecção Argentina?

:amigo:

iloy

Citação de: Slatz em 09 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: iloy em 09 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 22:27
Se o Jesus o quer...

Tem que idade? 23?

É a propecção do Benfica a funcionar, a ver vamos...

Yebda? Quem? Jogou na 2ª Divisão e teve no Le Man? Craque? Nah... Com qualidade? Talvez...

infelizmente aqui esta o problema, o Benfica deve comprar certezas para ganhar titulos e nao promessas e os talvez para depois ficar mais um ano sem ganhar titulos e deixar sair os jogadores gratis porque ninguem os querem.

Não há €€€ para certezas... Como também não há certezas absolutas.

claro que as certezas e todos nao custam milhoes e milhoes, sera que nao a na europa jogadores de qualidade que ja estao habituados o futebol europeu? quantos jogadores o Benfica vai comprar na américa do sul que depois nao jogam e volta nao sei onde? sera que è difficil entender isso, claro que nao porque no Benfica tudo isso è historia de commissoes. para pagar jogadores como Marcel,Makukula,Martins, balboa,Sepsi,ect.... por milhoes francamente, sera que no Benfica alguem percebe futebol?

Deus Ex-Machina

Já contratámos o Jorge Ribeiro das pampas?

Grande craque que aqui temos... e que clube tão rico que nós somos...

Hocuspocus

Oxalá não seja mais um Sepsi.