Plantel para 2009/2010

lolwut

o publico online da como o shaffer certo no benfica

Becken

King, o que achas do Pekhart?

rkc

Citação de: Roke_SLB em 09 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 22:56
O Shaffer já foi comunicado á CMVM, ou não ?!

Não tem que ser.

pois, com os feriados... e não sei qual o valor minimo para se comunicar a cmvm

2M€.

Caso o valor de 1,5M€ seja confirmado julgo que nao será enviado comunicado à CMVM

E onde viste isso?

A ideia que tenho é que todas as informações que possam ser relevantes para o andamento do mercado têm de ser publicadas.

Se comprássemos o Messi por 500.000 euros, tinha de ser comunicado. Se comprarmos o ti bónes por 10M, pode ter de ser comunicado só para todos saberem que fizemos merda e se começarem a desfazer das acções!

Não tem a ver com o valor.

Dudek

MxPxFx

RAPAZES, vou dizer isto pela última vez hoje... esqueçam a merda das notícias de todos os orgãos de C.S. até terem uma confirmação via BENFICA ou CMVM, porque isto é a mesma merda de notícia repetida vezes sem conta...

SHAFFER assina
já assinou
assinou por 4 anos
1,5 M pelo passe
1,9 M pelo passe
menos de 2 M
cerca de...

TUDO a mesma merda com 2 ou 3 passagens ligeiramente diferentes!!!

Esqueçam o SHAFFER por hoje a não ser que surja algo na CMVM ou no síte oficial.

OK?

Lúcio Gomes

Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:02
rui costa, tas a dormir pah? cancela ja a transferencia desse jogador. antes de consumares as transferencias tens que vir aqui ao forum pra saber junto dos experts qual é o feed-back em relação ao atleta em causa. este forum é um desperdicio de talento que podia estar ao serviço do clube.

foda-se, haja paciencia pra tanta parvoice. os atletas não se avaliam antes do tiro de partida mas sim depois da corrida terminada.
Exacto...os jogadores contratados devem avaliados pelo seu rendimento ao serviço do SLB e não dos outros clubes, isso de jogarem bem de onde vieram não vai dar pontos ao SLB, o que interessa é que eles deixem a pele em campo enquanto envergarem o manto sagrado.

Deus Ex-Machina

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2009, 22:58
O Shaffer é péssimo!

não digas isso porque tu nem segues o campeonato argentino.

quem seguir fala quem não segui também pode falar
tens é que respeitar isso e não seres provocador meu amigo.

quem não realmente conhece etão qual é a rica vantagem de criticar por criticar?
vale mais a tua palavra?

moral do caral

amigo S-Line, para mim Schaffer não é mais valia. Acho que o Benfica vai estoirar dinheiro à parva.

A partir do momento em que ele vista a camisola, desejo-lhe toda a felicidade do mundo, tal como ao Patric.

Agora prefiro que apostem na prata da casa e quando se fazem contratações, que sejam mais-valias.

PS: e a minha resposta ao jota é uma private joke.

S-Line

quem consegue alterar aqui as camisolas como eu disse para o pessoal ver as camisolas??
o ziablo tá cá?

vitor.np

Citação de: lolwut em 09 de Junho de 2009, 23:04
o publico online da como o shaffer certo no benfica
ja faz quase um mes que o dao como certo.

Tarzan_SLB

Se é bom ou mau, esperem e depois vêm, o que eu sei é que se é jogador do Benfica é para apoiar e não deitar abaixo quando ainda nem fez 1m.

S-Line

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2009, 22:58
O Shaffer é péssimo!

não digas isso porque tu nem segues o campeonato argentino.

quem seguir fala quem não segui também pode falar
tens é que respeitar isso e não seres provocador meu amigo.

quem não realmente conhece etão qual é a rica vantagem de criticar por criticar?
vale mais a tua palavra?

moral do caral

amigo S-Line, para mim Schaffer não é mais valia. Acho que o Benfica vai estoirar dinheiro à parva.

A partir do momento em que ele vista a camisola, desejo-lhe toda a felicidade do mundo, tal como ao Patric.

Agora prefiro que apostem na prata da casa e quando se fazem contratações, que sejam mais-valias.
o shaffer não é um jorge ribeiro , não é um balboa não é um sepsi.
é melhor e eu digo isso por convicção e se deus quiser vais-me dar razão tu e outros se se confirmar claro!!