Plantel para 2009/2010

xico_da_bezana

Se se confirmar a contratação do Shaffer a que clube é que o preferem emprestar?

Acham que o Estrela o aceita, mesmo pagando nós os ordenados?

Millen15

Citação de: Chepo em 10 de Junho de 2009, 01:00
http://www.zerozero.pt/video.php?id=26365

Videozinho do Shaffer.  O0
LeBron ja nao joga este ano!!!! :((((( sendo assim
Go MAGIC....
Dsculpem off topic

kambocha79

Benfica garante shaffer até 2013
Este já não foge - in reco reco amanha

MiguelRibeiro

Citação de: STORM_13 em 10 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 00:57
ele ate pode ser um bombo, mas deixem o moço xegar jogar e nao pressionem!

no porko vai pa la klkr merda e dá jogador! voces pensam k o Cissokho no Benfica jogava?? do Setubal?  com os adeptos k temos, á primeira falha nao jogava mais!

no Porto eles vao pa la, jogam ninguem os conhece e so depois de alguns jogos e k os adeptos aprendem a dizer o nome dele!

tenham calma e deixam os jogadores em paz!

no porto acontece isso,mas nao e sempre tambem

claro k nao e smp, mas e uma boa percentagem! no Benfica a percentagem inverte-se! mts jogadores k sao bons em equipas mais pekenas e depois xegam ao benfica e acusam a pressao!

eu axo k um jogador precisa de confiança, com confiança parecem outros por vezes, vejam o bruno alves, era um bombo um sarrafeiro, foram-lhe dadas oportunidades, ganhou confiança a dele e a do treinador e agr e o melhor da liga! ate livres marca. onde e k isto acontece no Benfica???

Dos_Anjos

Citação de: Patton em 10 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: Dos_Anjos em 10 de Junho de 2009, 00:57
Nunca vi jogar Schaffer, ou se vi nunca reparei nele...

É como os outros, esperar para ver. Mas já estou a ver que não se vai dar oportunidade ao Rúben Lima e outra coisa....se era para ir buscar um DE, porque o Jesus não trás com ele o Evaldo? Sempre preferia.

Principalmente porque já viste o shaffer jogar tantas vezes, que chegaste à conclusão que o evaldo é melhor... :whistle2:

Se no meu comentário vires que eu disse que o Evaldo é melhor, pago-te um cativo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 00:57
ele ate pode ser um bombo, mas deixem o moço xegar jogar e nao pressionem!

no porko vai pa la klkr merda e dá jogador! voces pensam k o Cissokho no Benfica jogava?? do Setubal?  com os adeptos k temos, á primeira falha nao jogava mais!

no Porto eles vao pa la, jogam ninguem os conhece e so depois de alguns jogos e k os adeptos aprendem a dizer o nome dele!

tenham calma e deixam os jogadores em paz!
concordo a 1000%. :metal: :metal: :metal:

Sousa_slb

shaffer?
por favor, mais um para ser escorraçado como o edcarlos, se nem os proprios adeptos o axam bom jogador cm sera aki. gastar dinheiro por gastar, o habitual

Toribas

Das duas uma. Ou este Shaffer é bom e faz mesmo a diferença. Ou para ser mais um, mais valia tar quieto e ficar com Sepsi e Ruben Lima, ambos bons jogadores.

fidelito

JESUS 4 1 3 2

ANDUJAR
                                 moreira

MAXI    LUISAO ou sidnei    DLUIZ       SHAFFER
patric             mv               halliche?       r.lima

RAMIRES           ribeiro (losango)???
                              yebda
                                 dluiz???     

AMORIM            AIMAR         REYES ??
          urreta            martins        coentrao
          balboa            d.simao         yartei

dimagia   ou ( ? )        CARDOZO
              mantorras                        ng
                    adu

faltando o avançado que aparece em todas as epocas ( ? )

è isto que se está a cozinhar ?

edit : 1 só português em campo numa possivel equipa titular   :disgust:
        é uma equipa latina com excepçao de 3 jogadores, acho que a 1a frase de comando a ser entendida por todos jogadores em comum é : vamos prá frente caralh* !!! e desta possivel equipa titular, só estou a ver o Amorim, depois o luisao???, dluiz e só a seguir o aimar a dizer-lo
+martins ( qdo mete os calçoes no cu e arregaça as mangas eheheh...)

Odracir

Numa altura onde o dinheiro nao abunda,vamos buscar um lateral de qualidade duvidosa ?

MiguelRibeiro

Citação de: Dos_Anjos em 10 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: Patton em 10 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: Dos_Anjos em 10 de Junho de 2009, 00:57
Nunca vi jogar Schaffer, ou se vi nunca reparei nele...

É como os outros, esperar para ver. Mas já estou a ver que não se vai dar oportunidade ao Rúben Lima e outra coisa....se era para ir buscar um DE, porque o Jesus não trás com ele o Evaldo? Sempre preferia.

Principalmente porque já viste o shaffer jogar tantas vezes, que chegaste à conclusão que o evaldo é melhor... :whistle2:

Se no meu comentário vires que eu disse que o Evaldo é melhor, pago-te um cativo.

tendo em conta k cada um ker os melhores para o benfica, se dizes k preferes o evaldo e pk deve ser melhor nao? ou preferes um k seja pior?

Mjölnir

Citação de: Slatz em 10 de Junho de 2009, 00:01
Penso que o Paneira veio do Famalicão...  ::)
Acho que veio do...Vizela...
:-X

jocapeixoto

O Ramires não é trinco.

Becken

E vem mesmo.....ate doi! :estrelas:

Sousa_slb

gostava de saber kem escolheu o jogador, k triste sina