Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: Magnusson em 10 de Junho de 2009, 02:04
E defesa-esquerdo já contratámos?

O lateral esquerdo vai ter de ser o David Luiz á mesma, com este Shaffer, e o Jorge Ribeiro, lá vai o David Luiz.
Nao...nem vamos contratar! O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 01:10
Guarda-redes - Andújar
Defesa-esquerdo - Shaffer

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Para mim falta mais um trinco, o Yebda nao e suficientemente bom, nao perderiamos nada em despacha-lo,  e como profissional nao e grande coisa!
mas onde é que o yebda é trinco?!?

Então é o quê?
90% deste forum nao sabe o que é 1 trinco  :ashamed: :ashamed: :ashamed: .
um trinco é o homem que joga em frente aos centrais,denominada de posiçao 6 e o yebda é claramente o  medio centro denominado como numero 8 que joga á frente do trinco e atras do numero 10...O UNICO TRINCO NO PLANTEL CHAMASSE BINYA...
agora aponta ai tudo o que eu disse num papel que para nao te esqueceres. ;D ;D ;D

então aponta aí: isso é um caceteiro.

Isso em que estás a falar já não se usa, agora existem médios defensivos, médios de transição, médios de cobertura e médios ofensivos (ou de construção).

Pa dar pau tens os seguranças
desculpa mas nao concordo nada com o que dizes...
para ti entao só defendem os defesas e o guarda redes entao?
como falas é do tipo bola pa frente e fé em deus.

Lê o Bold pff. Na minha concepção de jogo todos os jogadores defendem, e o Trinco nessa concepção, embora o faça, é demasiado básico nos outros momentos de jogo.
Se reparares no novo perfil de jogadores, esse ripo de jogadores já não existem. Desde Logo na nossa selecção nacional, chegamos ao ridículo de ter o Pepe a «trinco» por não se querer ver que a solução é a incorporação de 2 médios defensivos / de transição. Manuel Fernandes, por exemplo. Isso para mim, é o jogador de futuro naquela posição (aproximada)
mas é só a minha opinião, claro.

[]
trinco=jogador que joga posicinalmente á frente da defesa que muito raramente se desposiciona (fixo) no terreno e bom taticamente,jogador que joga "feio" por vezes e que dá os equilibrios de que uma equipa tanto precisa.  tipo: petit,costinha e fernando.

medio defensivo=jogador que joga á frente da defesa,que joga "limpo" na maior parte das vezes,é o 1 jogador a iniciar o ataque da equipa e é o jogador que gere os ritmos atacantes da equipa,nao tao fixo e tao bom em termos taticos como o trinco.  tipo: pirlo,anderson e katsouranis.

futeboldelite

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:24
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Junho de 2009, 02:23
o shaffer ja foi chamado alguma vez a seleção??

;D :tonge:
posso concluir k não, e k ainda ta mt longe disso? certo? (tou a prg pk não faço a minima ideia doque joga)

viste a minha segunda afirmação ? esteve para ser em finais de 2008 mas lesionou-se. Mas tal não é indicativo de alguma qualidade superior que tenha. O Maradona tem por hábito chamar diversos jogadores para observação.

[]

futeboldelite

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 02:31
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 01:10
Guarda-redes - Andújar
Defesa-esquerdo - Shaffer

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Para mim falta mais um trinco, o Yebda nao e suficientemente bom, nao perderiamos nada em despacha-lo,  e como profissional nao e grande coisa!
mas onde é que o yebda é trinco?!?

Então é o quê?
90% deste forum nao sabe o que é 1 trinco  :ashamed: :ashamed: :ashamed: .
um trinco é o homem que joga em frente aos centrais,denominada de posiçao 6 e o yebda é claramente o  medio centro denominado como numero 8 que joga á frente do trinco e atras do numero 10...O UNICO TRINCO NO PLANTEL CHAMASSE BINYA...
agora aponta ai tudo o que eu disse num papel que para nao te esqueceres. ;D ;D ;D

então aponta aí: isso é um caceteiro.

Isso em que estás a falar já não se usa, agora existem médios defensivos, médios de transição, médios de cobertura e médios ofensivos (ou de construção).

Pa dar pau tens os seguranças
desculpa mas nao concordo nada com o que dizes...
para ti entao só defendem os defesas e o guarda redes entao?
como falas é do tipo bola pa frente e fé em deus.

Lê o Bold pff. Na minha concepção de jogo todos os jogadores defendem, e o Trinco nessa concepção, embora o faça, é demasiado básico nos outros momentos de jogo.
Se reparares no novo perfil de jogadores, esse ripo de jogadores já não existem. Desde Logo na nossa selecção nacional, chegamos ao ridículo de ter o Pepe a «trinco» por não se querer ver que a solução é a incorporação de 2 médios defensivos / de transição. Manuel Fernandes, por exemplo. Isso para mim, é o jogador de futuro naquela posição (aproximada)
mas é só a minha opinião, claro.

[]
trinco=jogador que joga posicinalmente á frente da defesa que muito raramente se desposiciona (fixo) no terreno e bom taticamente,jogador que joga "feio" por vezes e que dá os equilibrios de que uma equipa tanto precisa.  tipo: petit,costinha e fernando.

medio defensivo=jogador que joga á frente da defesa,que joga "limpo" na maior parte das vezes,é o 1 jogador a iniciar o ataque da equipa e é o jogador que gere os ritmos atacantes da equipa,nao tao fixo e tao bom em termos taticos como o trinco.  tipo: pirlo,anderson e katsouranis.

Concordo totalmente com a tua definição.

Deus Ex-Machina

Qual é a palavra castelhana para barrete?

Imagino que os adeptos do Racing Avelaneda estejam muito contentes.

Djou20

shaffer... coitado, este ainda nem chegou, e já estão a enterrá-lo... ao primeiro pontapé mal dado, será julgado pelo tribunal da luz para todo o sempre...

Gonçalo Santos

Será que eu ainda sou dos poucos que acredita que o Shaffer não venha ?!

Shoky

Estou mais preocupado com o Andujar que com o Schaffer...
Se o lateral esquerdo se revelar uma boa surpresa...tudo bem...se não...olhem, já tou habituado, mais um para passar férias pagas durante 6 meses!
O David Luiz já terá de ir fazendo o lugar mais uns tempinhos!

Já para a baliza...ou vem algum como Andujar...ou teremos de levar com mais um Quim um ano inteiro!
E isso...sim é mais preocupante, até porque consta que o David Luiz não tem muito jeito para a baliza!

PS: Será que dá para cortar com as gigantescas citações?
Há alguma necessidade disso?

cwally

Citação de: brunozurc em 10 de Junho de 2009, 02:29
Citação de: redmaster em 10 de Junho de 2009, 02:22
Citação de: brunozurc em 10 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: redmaster em 10 de Junho de 2009, 01:51
O que acham do Shaffer? Estive no forum do Racing e gostam tanto dele como nós gostamos do Luis Filipe.
isso que disseste duvido , mas j agora link do forum ?

Shaffer
http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QU
http://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8

Aqui tens o tópico dele- http://www.fororacing.com.ar/viewtopic.php?f=68&t=40
E aqui o tópico da transferência dele para o Benfica, e eles gozam com uma entrevista do Shaffer em que ele se compara com o Roberto Carlos. Segundo os adeptos só se for o Roberto Carlos o cantor.- http://www.fororacing.com.ar/viewtopic.php?f=70&t=1727
Excertos:

Jaja. Si llegamos a mandarlo por 2 millones de EUROS es un NEGOCION!!
Con suerte nos dan 1.5 verdes.
Vamos MOLINA QUE TIENE QUE SER UNA NUMERO QUE NOS SIRVA!

Osea que ellos ya lo dan por echo sino me eqivoco...
y sii es como roberto carlos... pero el que canta...

O0
Se vierem aqui ao forum benfiquista facilmente arranjam quotess de que Nuno Gomes nunca deveria ter sido jogador de futebol, Cardozo só tem pé esquerdo, Di Maria nunca será um jogador de futebol, etc etc...

Djou20

espero que não venha... vai ser barrete pela certa...

Deus Ex-Machina

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:33

espero bem que sim.

d1keke

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:33

vais ter uma desilusao grande  :buck2:

MiguelRibeiro

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Junho de 2009, 02:33
Qual é a palavra castelhana para barrete?

Imagino que os adeptos do Racing Avelaneda estejam muito contentes.

assim tnh k concordar com o Vilarinho

Lost_88

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 02:34
Se o lateral esquerdo se revelar uma boa surpresa...tudo bem...se não...olhem, já tou habituado, mais um para passar férias pagas durante 6 meses!

Já para a baliza...ou vem algum como Andujar...ou teremos de levar com mais um Quim um ano inteiro!
E isso...sim é mais preocupante, até porque consta que o David Luiz não tem muito jeito para a baliza!

lol

futeboldelite

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 02:34

é para não perder o fio à meada