Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 02:41
A opinião dos adeptos do Racing (que não têm a exigência de um grande) diz tudo. O Shaffer é uma nódoa, e só as comissões justificam a sua compra.

Assim vai o Benfica... assim se tapam os nossos jovens. Eu se fosse a eles mandava o Benfica à merda e ia procurar um clube onde os valorizassem a sério. Isto assim é uma vergonha.
É claro como água. Lembram-se do Edcarlos? Os gajos rebolavam de tanto rir, depois admiram-se, "ohhh, aqueles gajos sabem fazer negócios!! wow".O empresário é que era craque, e imaginem, um ano depois já estava recambiado, sem surpresas!!

Shoky

No site do Benfica...é só procurares!

RedDemon

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2009, 02:40
Eu so vendo.
Nao critico sem ve-lo jogar.

Se tivesse assinado por um rival estava aqui tudo a elogia-lo

Oh que crl  :estrelas:
x 2.

casiraghi

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 02:41
o Vilarinho deve vir constantemente a este Forum, so assim se perceba que ele esteja farto dos benfiquistas!

sao os primeiros a deitar a baixo, fodasse!

Não te preocupes, ele se vier e so de manha qd isto esta meio vazio, pq depois de almoço ja nao consegue ler nada :drunk:

trainmaniac

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2009, 02:43
A opinião dos adeptos do Racing (que não têm a exigência de um grande) diz tudo. O Shaffer é uma nódoa, e só as comissões justificam a sua compra.

Assim vai o Benfica... assim se tapam os nossos jovens. Eu se fosse a eles mandava o Benfica à merda e ia procurar um clube onde os valorizassem a sério. Isto assim é uma vergonha.
É claro como água. Lembram-se do Edcarlos? O empresário é que era craque, e imaginem, um ano depois já estava recambiado, sem surpresas!!

Tem tudo para ser um Edcarlos 2.0. Sem dúvida!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2009, 02:40
Infelizmente acho o Quim pior guarda redes que o David Luiz defesa esquerdo...
Para veres como estamos mal!

:buck2:

E a baliza é tão só, para mim, a posição mais importante de toda a equipa!
Com um Quim na baliza...titulos são quase miragem!
tais a espera de 1 guarda redes com 4 braços???
se o moreira o encosta ou mesmo o quim depois eu quero me rir.
o quim ja deu dezenas se nao centenas de pontos o nosso clube!pensem antes de falar...

Slbstriker

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 02:44
Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2009, 02:43

É claro como água. Lembram-se do Edcarlos? O empresário é que era craque, e imaginem, um ano depois já estava recambiado, sem surpresas!!

Tem tudo para ser um Edcarlos 2.0. Sem dúvida!

Pois, é o que eu temo, o regresso dos Rojas, Escalonas, Pesaresis, etc. Foi preciso aparecer ao fim de alguns anos o Fyssas para o Benfica ter tido finalmente um defesa esquerdo decente.

Shoky

O Quim deu centenas de pontos ao Benfica?

;D ;D ;D

Já ganhei o dia...
O Quim não encosta ninguém...quer dizer...infelizmente encostou o Butt, que acabou a titular do Bayern de Munique...mas não foi de certeza devido ao seu talento, que depois do Butt limpar a cagada dele contra o Maritimo na época passada (deve ter sido um dos jogos das centenas), levou com o rabiosque no banco!

Se tivermos um guarda redes...bom vá...nem digo muito bom...é suficiente para por o Quim na bancada para a época inteira!

tiagoterceira

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2009, 02:41
Este Shaffer, não sei porquê, só me faz lembrar o Rojas! Espero é que se venha a revelar ser um bom jogador.

Quando ao Andújar, já se anda a falar muito na comunicação social, só espero é que não tenha o mesmo destino do Álvaro Pereira.
o Rojas no ano a seguir a ter saido do Benfica..foi para o River..titular indiscutivel e considerado o considerado o melhor lateral sul americano...

mobes

É isso.. deitem abaixo já o jogador antes até de o verem a jogar. É típico para estes lados. Não apoiem os jogadores que não é preciso. Já agora é juntarem-se todos e no jogo de apresentação irem lá assobiar os jogadores que não gostam.

Gonçalo Santos

Deus Ex-Machina

Mas vocês acham que este site influencia alguma coisa no rendimento dos jogadores?

Por favor, quando eu estou no estádio até aplaudia o Edcarlos e dava-lhe incentivo.

Agora aqui tenho de ter uma postura mais critica. Este Schaffer nºao me parece uma mais valia e o Benfica não nada em dinheiro. Aposte-se no Ruben Lima, que é um defesa valoroso e que sente a camisola.

Enfim, uma gestão mais inteligente dos nossos parcos recursos.

Se o Chauffer vier, que tenha toda a sorte do mundo.

trainmaniac

Citação de: mobes em 10 de Junho de 2009, 02:47
É isso.. deitem abaixo já o jogador antes até de o verem a jogar. É típico para estes lados. Não apoiem os jogadores que não é preciso. Já agora é juntarem-se todos e no jogo de apresentação irem lá assobiar os jogadores que não gostam.

Provavelmente daqui és o único a discutir sem bases.
Eu, e creio que o No20 também, sabemos do que estamos a falar. E não somos só nós... os adeptos do Racing corroboram a nossa avaliação.

Isto de generalizar é muito bonito, mas interromper conversas de gente a discutir dados recolhidos em observação, é uma brincadeira de mau gosto.