Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: npedrosa em 10 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Sousa_slb em 10 de Junho de 2009, 12:33
par ao ano gostava de ver no benfica rubem micael, bruno china por serem opcoes baratas e pareçem-me bons jogadores para o banco, um grande guarda redes e um avançado para jogar ao lado do cardozo.
se for para jogar sem extremos entao reyes(que gostava que ficasse k tb pode jogar como 2 avançado ou 10) e urreta e di maria e coentrao sao mais que suficientes.

para mim para o ano
        bruno china/ou yebda
ruben amorim   ramirez
            aimar/reyes
    cardozo e Avançadp(k seja mm bom)

e o regresso do adu
frente com cardozo, adu, grande avancado(gomes ou otro realmente bom) e n.gomes(mesmo n gostando dele sei k vai ficar)
Temos soluções nos juniores capazes de fazer o mesmo ou melhor que o Ruben Micael ou Bruno China.

A transição juniores -> seniores não é propriamente fácil, os jogadores demoram tempo a adaptar-se.

exacto não esperem que os miúdos entrem logo para titular, e a fazer grandes jogos...
Ninguem espera isso, mas tambem senão apostares neles não esperes que eles se tornem grandes jogadores! Os nossos são m*rda...os outros é que são bons, só sei é que em todos os escalões jovens estamos a lutar pelo titulo, mas quando chegam a seniores...é pa é melhor apostar em sul-americanos.

Becken

Que nojo do Caralho, anda a um gajo a ver jogos de Toulon e o Caralho e nao vê um gajo com o potencial que o Adu ja demonstrou, mas ve-se que sao jogadores que serao apostas dos seus clubes, nós temos cá os gajos e deixamo los morrer aos pouco, ja so rezo para que o Adu baze!

Wolf_

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 12:47
Que nojo do Caralho, anda a um gajo a ver jogos de Toulon e o Caralho e nao vê um gajo com o potencial que o Adu ja demonstrou, mas ve-se que sao jogadores que serao apostas dos seus clubes, nós temos cá os gajos e deixamo los morrer aos pouco, ja so rezo para que o Adu baze!

apoiado

Johnny7

Adu e Coentrão têm de ser integrados no Plantel...

Emprestem os putos para rodarem, em vez de os promoverem directamente para a equipa principal...

O Adu e Coentrão ja foram rodar e nao tiveram oportunidade....Os putos são promovidos e ja tem hipotese?

Nao sejam carneirinhos e pensem um bocadinho....

O Jorge Jesus nao é nenhum Cego...

Tommytukamoto

Nao e novidade nenhuma , infelizmente

Wolf_

vagner love para o benfica lol tudo louco

PiccoloBomber

The Hurricane

Podes crer Arsène.... Mas isto é uma situação que nós já tamos habituados a verificar, ano após ano....
Infelizmente....

Wolf_

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 12:54
ah?
na bb dionisio catro falou que daniel carvalho podia estar a ir para um dos grandes de portugal. e que vagner love nao podia ser impossivel para o benfica

kadelao

PiccoloBomber

Se quem ocupar a vaga de nº10 for o David Simão, acho que não devemos criticar.
Agora, se formos buscar o Lulinha,  é uma palhaçada.

redpeanut

Atentos a Rasmus Bengtsson no Euro Sub-21
                                       ÁGUIAS TÊM INTERNACIONAL SUECO REFERENCIADO
Benfica tem referenciado o internacional sueco Rasmus Bengtsson para reforço da defesa e vai observar o jovem de 22 anos no decorrer do Europeu de sub-21, que vai decorrer na Suécia de 15 a 29 de junho.
O representante em Portugal da multinacional de agenciamento OML Sport & Marketing, Bruno Coelho Meirelles, assegurou à  Lusa que o Benfica "já manifestou interesse" e que "recolheu informação" sobre Rasmus Bengtsson, jogador do clube sueco Trelleborgs.

"O Benfica já fez perguntas sobre Rasmus Bengtsson e vai realizar observações ao jogador", adiantou Meirelles, referindo que o contrato que liga o defesa ao Trelleborgs termina em Novembro e que o valor do passe está fixado em 400.000 euros.

Lasse Larsson, director-geral do Trelleborgs, garantiu que o clube, quinto classificado na Liga sueca quando estão disputadas 12 jornadas, não teve qualquer contacto do Benfica, mas que não lhe surpreende o interesse no concurso de Rasmus Bengtsson.

"É expectável que haja clubes interessados, mas nada do Benfica. Sabemos do interesse de Grasshoppers e AZ Alkmaar no presente. Na época passada, ele fez uma excelente época. Esperamos que em Julho ele se possa transferir", disse.

O internacional sueco confirmou uma recente conversa com o seu empresário, Oliver Cabrera, informando-o da possibilidade de se transferir para o Benfica, em substituição de Luisão, que poderá sair para os ingleses do Manchester City.

"O meu empresário falou-me dessa consulta. É  um grande clube, conheço a sua grandeza e sei que outros jogadores suecos construíram boas carreiras em Lisboa e no Benfica. Já me informei sobre o Benfica e, claro, conheço alguns dos seus actuais jogadores. Mas, mais do que os nomes dos jogadores, o que é excitante é o nome do clube", salientou.

Rasmus Bengtsson, considerado o melhor defesa central a jogar no campeonato sueco, estreou-se na principal selecção da Suécia, em Janeiro, no encontro particular com o México.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=024dbe86-1969-480a-900a-83a758150dbf&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Alguém conhece o jogador?

Becken

Citação de: The Hurricane em 10 de Junho de 2009, 12:55

Podes crer Arsène.... Mas isto é uma situação que nós já tamos habituados a verificar, ano após ano....
Infelizmente....

Eu nao aceito este tipo de atitude...que nao se ponham finos...desligo me na ficha e acabou!

kadelao

Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 12:54
ah?
na bb dionisio catro falou que daniel carvalho podia estar a ir para um dos grandes de portugal. e que vagner love nao podia ser impossivel para o benfica

o daniel carvalho ? já não tem os joelhos feitos em 4? vem pro lugar do reyes sera?

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:56
Se quem ocupar a vaga de nº10 for o David Simão, acho que não devemos criticar.
Agora, se formos buscar o Lulinha,  é uma palhaçada.

nisso concordo perfeitamente... precisamos de mais portugueses no plantel...