Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Tixier?! Hoje não é 1 de Abril pois não?

Blitz

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: blitz0 em 10 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:25
Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 13:23
Não conheço o Shaffer...mas a menos que seja um defesa esquerdo de créditos firmados, que defenda bem e ataque com qualidade, não compreendo esta contratação, pois se é para apostar na incognita, mais valia fazer regressar o Sepsi, que é nosso, tem experiência de liga romena, francesa, espanhola, portuguesa e de selecções jovens. Já nem falo do Ruben Lima, que esse tem que ser integrado de qualquer maneira.

Era assim tao dificil? Dasse!

Nao exageres blitz, foram dois posts!

Foram dois posts agora. É constantemente a mesma merda. Tu sabes. Antes não existiam estas comparações excessivas.

Parece que o nosso campeonato é com o Porto. Campeonato das compras, das vendas, de tudo. Eu não quero ser como o Porto, o Porto é que quer ser como eu !

O Porto é um exemplo a seguir....Corrupcao, vem até nós!  :drool:

Sabes que o Porto é idolatrado neste forum...caga nisso!

Sim, claro que cago. Simplesmente a disposição de vir cá postar não é a mesma.

btw, TIXIER APONTADO À LUZ ?? FODA-SE ! NEM DIGO MAIS NADA !

Como precisamos de um guarda-redes bora buscar o Pedro Roma. Como precisamos de um avançado bora buscar o Reguila.

Que vergonha. Espero bem que seja mera especulação da imprensa.

krak

Não me fodam com Tixier's...

Shaffer não conheço e espero que se vier cale todo o pessoal que o critica!

Agora Tixier?! Por amor de deus... Até dói... A não ser que tenha evoluido muito... E quando digo muito... Epa é mesmoooooooooooooooooo muuuuuuuuuiiiiiitooooo

Becken

So me dava vontade de ir falar com o Rui Costa! >:(

rkc

Citação de: blitz0 em 10 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:25
Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 13:23
Não conheço o Shaffer...mas a menos que seja um defesa esquerdo de créditos firmados, que defenda bem e ataque com qualidade, não compreendo esta contratação, pois se é para apostar na incognita, mais valia fazer regressar o Sepsi, que é nosso, tem experiência de liga romena, francesa, espanhola, portuguesa e de selecções jovens. Já nem falo do Ruben Lima, que esse tem que ser integrado de qualquer maneira.

Era assim tao dificil? Dasse!

Nao exageres blitz, foram dois posts!

Foram dois posts agora. É constantemente a mesma merda. Tu sabes. Antes não existiam estas comparações excessivas.

Parece que o nosso campeonato é com o Porto. Campeonato das compras, das vendas, de tudo. Eu não quero ser como o Porto, o Porto é que quer ser como eu !

Então desculpa lá, mas és tapadinho e um bocadinho "parvo"...

Eu quero sempre ser como os melhores, eles são neste momento melhores (conversas de árbitros são para vocês, não para mim), pelo que tomara eu em 8 anos ganhar 7 campeonatos.

A conversa "maior clube do Mundo" só é engolida por quem quer...

Nem dos 20 melhores, o que já seria um feito...

Special_Red

Mas agora todos os nomes que a imprensa aponta vão vir para o Benfica?

Tenham calma.

Andy_CooL

Eu ainda nao percebi onde foram buscar essa do Shaffer estar garantido... nao ha confirmaçao nenhuma k eu saiba

nspumpkin

Citação de: krak em 10 de Junho de 2009, 13:32

Agora Tixier?! Por amor de deus... Até dói... A não ser que tenha evoluido muito... E quando digo muito... Epa é mesmoooooooooooooooooo muuuuuuuuuiiiiiitooooo

:2funny: :2funny: :2funny:

Acham-no pior que o Ribeiro?

krak

Ah e esqueci de dizer... Para mim não passa de pura especulação!

Tommytukamoto

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 13:29
Com a quase confirmada aquisição do Shaffer e se o interesse em tixier for real, quer dizer que o irmão do caniche tem os dias contados e que sepsi e ruben lima vão continuar a rodar...

Jogadores como o Moreira , Jorge Ribeiro , Miguel Victor e Rubem Amorim nao saiem porque foram formados no clube.
E mesmo assim ainda vamos ter de promover alguns juniores para fazer o numero necessario , nao muito dificil perceber isso.

:)

RicKurt

O vosso problema é que a imprensa controla-vos incessantemente e vocês adoram estas alturas, principalmente quando existem nomes grandes que vê para o Benfica.

Vão à praia, aproveitem os feriados e quem trabalha como eu que não se queixe mt lol

Arranjem que fazer e larguem a porcaria dos jornais!

fredenho

Com o quique, levamos com aimares, reyeses et suazos....
Com jesus, sao Tixiers, peixotos....
enfim....e ha algums que estao contentes com isso....

Special_Red

Acho que não iremos ter nenhuma contratação oficializada até haverem eleições.

Neste momento temos uma gestão corrente, apenas.

krak

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 13:35

:2funny: :2funny: :2funny:

Acham-no pior que o Ribeiro?

Não achando o Ribeiro nada de especial a defesa esquerdo... Mesmo assim arrisco me a dizer que o o Tixier não lhe chega aos calcanhares...

Lúcio Gomes

Citação de: RicKurt em 10 de Junho de 2009, 13:36
O vosso problema é que a imprensa controla-vos incessantemente e vocês adoram estas alturas, principalmente quando existem nomes grandes que vê para o Benfica.

Vão à praia, aproveitem os feriados e quem trabalha como eu que não se queixe mt lol

Arranjem que fazer e larguem a porcaria dos jornais!
Ta mau tempo pa...praia esquece! Tens mesmo que levar connosco  :drunk: !