Plantel para 2009/2010

contratado

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 15:39

O sueco que falam aí hoje para o centro da defesa é muito bom jogador, já o vi pela seleção e deixou-me uma excelente impressão...

Fixe, ao menos se dair o Sidnei (como o cervan deixou a entender) temos outro bom jovem central p/ o substituir, p/ além de que é europeu!

O Sidnei sair? Nao é nada nao é nada mas ja ficou por 7M e mais 10% do Di Maria,nao sei se conseguimos,neste momento, vender o miudo por mais de 10 M

e 30% da mais valia da venda é para a gestifute

30% de quem,do Sidnei? Se for isso que tas a dizer é mentira..os direitos desportivos e economicos sao 100% do Benfica

franciscoafonso

Tiago, já se percebeu a ideia...

Ricardo Teixeira

Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2009, 15:50
Não é por nada mas o Record gosta muito de inventar...
se fosse so o record
eu so pus record porque foram os unicos arquivos que encontrei

Temos que ver pela positiva...pelo menos só eram bons jogadores(só que nunca vinham)mas também nunca foram para os corruptos...
e os maus jogadores dessas capas foram todos para os corruptos(Kaz, Edgar,etc...)

contratado

Tiago_Pacheco para com essa cena das capas..existe por ai um site ou um blog que tem essas capas e mais algumas por isso escusas de postar isso aqui

kadelao

Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:53

O sueco que falam aí hoje para o centro da defesa é muito bom jogador, já o vi pela seleção e deixou-me uma excelente impressão...

Fixe, ao menos se dair o Sidnei (como o cervan deixou a entender) temos outro bom jovem central p/ o substituir, p/ além de que é europeu!

O Sidnei sair? Nao é nada nao é nada mas ja ficou por 7M e mais 10% do Di Maria,nao sei se conseguimos,neste momento, vender o miudo por mais de 10 M

30% de quem,do Sidnei? Se for isso que tas a dizer é mentira..os direitos desportivos e economicos sao 100% do Benfica

30% da mais valia da venda... ou seja 30% do que passar dos 7 milhoes que foram gastos... se for vendido por 10 milhões é 30% de 3 milhões que tem de se pagar a gestifute... se tiver enganado corrijam-me.

Pedro R.

onde viram que o sidnei ia po milan?

lonstrup

falando dessas capas, não me parece que o Rui Costa fosse o director desportivo do Benfica na altura em que a maioria dessas capas foram feitas...

KingSize

Já agora, o Bengtsson é um jogador já cobiçado por alguns clubes de nomeada como Udinese e Lázio...
Pode jogar como central ou, imaginem, ponta de lança, posição onde por vezes é usado pelo seu treinador.

contratado

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:55

30% da mais valia da venda... ou seja 30% do que passar dos 7 milhoes que foram gastos... se for vendido por 10 milhões é 30% de 3 milhões que tem de se pagar a gestifute... se tiver enganado corrijam-me.

tas enganado nao temos de pagar nada a gestifut neste caso..entao repara se o Benfica vender o Sidnei e ficar com o Di Maria,como é que sabe qual o valor realmente pago pelo passe do Sidnei? neste momento sao 7 M mas se caso o Di Maria fosse vendido por uns 20 M o passe do Sidnei ja nao teria custado 7M mas sim 9M

zepsil

Ele é Tixier, ele é Shaffe,r ele é Jorge Ribeiro, ele é David Luiz adapatado, ele é Rubem Lima!!! é preciso quantos DE's?

contratado

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 15:58

Já agora, o Bengtsson é um jogador já cobiçado por alguns clubes de nomeada como Udinese e Lázio...
Pode jogar como central ou, imaginem, ponta de lança, posição onde por vezes é usado pelo seu treinador.

É o Karadas em versao sueca  ;D

kadelao

Citação de: contratado em 10 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 15:55

tas enganado nao temos de pagar nada a gestifut neste caso..entao repara se o Benfica vender o Sidnei e ficar com o Di Maria,como é que sabe qual o valor realmente pago pelo passe do Sidnei? neste momento sao 7 M mas se caso o Di Maria fosse vendido por uns 20 M o passe do Sidnei ja nao teria custado 7M mas sim 9M

ve o comunicado

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/dimariasidnei_251108.pdf

LibetiNNe

quanto à possivel transferência do sidnei só tenho a dizer algumas coisas:
-O pato e o sidnei são grandes amigos, e não digo isto por terem jogado no mesmo clube
-O pato referiu-se de forma bastante elogiosa, ainda este ano, a dois jogadores do benfica (adu e david luiz)
-O milan tá cheio de dinheiro
-O Leonardo tem certamente um amplo conhecimento do mercado brasileiro
-O sidnei é um grande central e se tiver alguém que lhe diga e obrigue a trabalhar poderá ser dos melhores da sua geração
-O Jorge Mendes tem interesses económicos no rapaz, por isso não sairá por pouco

nspumpkin

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 15:58

tipo karadas... OMG