Plantel para 2009/2010

Airoso

E mesmo a contratação do Ramires, que ao que parece é jogador de selecção brasileira, mas nunca jogou no futebol europeu! Na situação economica que o mundo do futebol (e em particular o Benfica) se encontram parece-me um risco completamente desnecessario ir buscar este jogador pelo preço que foi. Temos ca o bastos que parece ter algum potencial, tinhamos o rubem micael pra ir buscar, carlos martins, ruben amorim etc etc

Tiago_surf

Ai quem me dera que ficasse o reyes e viesse o daniel carvalho. E vendao o di maria

:slb2:

SLB_Champion

daniel carvalho era so brutal  ::)

Becken

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 16:18
Pekhart! >:(

Diga...

E engraçado o rapaz...nao achas?

Sabes de quem o Arsenal anda atras? Do Gonzalo Barreto!

Denim

Citação de: SLB_Champion em 10 de Junho de 2009, 16:30
e as lesões dele tb são brutais... :D

Rei

Depende do seu estado.
Segui o Daniel Carvalho durante algum tempo,mas ultimamente nem tenho ouvido sequer falar no seu nome. :(

mansas

KING a prospeçao do benfica está atenta ao pastore?

Airoso

Preferia o Thiago Neves . Mas esse no Benfica seria outro Roger e pra vedetas com fraco rendimento ja temos o lugar sobrelotado..

Phant

Ainda bem que ninguém dá nada pelas contratações e a euforia está em baixo... Pode ser que assim as coisas sejam diferentes...

SLB_Champion

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 16:32

Depende do seu estado.
Segui o Daniel Carvalho durante algum tempo,mas ultimamente nem tenho ouvido sequer falar no seu nome. :(

pois, mas mesmo assim, todos sabemos que o daniel carvalho é um grande jogador... o aimar pode ser bom, mas ja nao passa daquilo... o daniel carvalho penso que pode dar mais... e vir para o benfica seria bom para ele lançar de novo a carreira...

Airoso

Citação de: Phant em 10 de Junho de 2009, 16:34
Ainda bem que ninguém dá nada pelas contratações e a euforia está em baixo... Pode ser que assim as coisas sejam diferentes...
Dos jogadores que vieram ainda nem disse mal nem bem. so critico o facto de se gastar balurdios em jogadores que nunca meteram os pes na europa. ou que meteram e foram um flop, no caso do shaffer..

Tiago_surf

Citação de: Airoso em 10 de Junho de 2009, 16:36
Eu tambem tenho medo desse shaffer.
Dos jogadores que vieram ainda nem disse mal nem bem. so critico o facto de se gastar balurdios em jogadores que nunca meteram os pes na europa. ou que meteram e foram um flop, no caso do shaffer..

contratado

Nem mais meu caro..pode ser que esta ano sem muito fogo de artificio sem muito alarido de inicio de epoca se trabalhe melhor e com mais responsabilidade..mas mais dia menos dia vai aparecer um nome mais sonante e volta tudo ao mesmo

Roy Kent

Citação de: Airoso em 10 de Junho de 2009, 16:28
E mesmo a contratação do Ramires, que ao que parece é jogador de selecção brasileira, mas nunca jogou no futebol europeu! Na situação economica que o mundo do futebol (e em particular o Benfica) se encontram parece-me um risco completamente desnecessario ir buscar este jogador pelo preço que foi. Temos ca o bastos que parece ter algum potencial, tinhamos o rubem micael pra ir buscar, carlos martins, ruben amorim etc etc

O Ramires até foi barato.

contratado

Meus amigos um ex jogador do setubal jogava na 2ª divisao do pais dele e ninguem dava na da por ele..agora os franceses ja andam loucos por ele oferecem milhoes e milhoes..mas se esse ex jogador do setubal tivesse vindo po Benfica tou certo que ja tava na lista de dispensas a muito tempo,os benfiquistas ja lhe tinham feito a folha a muito tempo