Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

chegamos ao ridiculo
infelizmente temos de dar merito ao presidente dos porcos
mesmo que o porto esteja interessado so quando esta confiramado é que a imprensa sabe

GGG

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 17:12
Citação de: Again em 10 de Junho de 2009, 17:05
Acabo de escuchar por la radio una entrevista a Shaffer a la salida del entrenamiento y al preguntarle sobre la informacion que circula en Portugal de que ya firmo un contrato por 4 años, Shaffer fue muy claro al decir que "NO FIRMÓ NINGUN CONTRATO HASTA EL MOMENTO...

El jugador tambien dijo que tiene muchos deseos de jugar en el Benfica pero no quiere hacerse  ilusiones hasta que todo este firmado...

Si escucho alguna otra cosa les aviso...

Saludades Benfiquistas!!!

:coolsmiley: :)

Com estas confusões todas iriam estar a espera que o jogador confirmasse alguma coisa? É obvio que ele tem instrucções para não dizer nada!!

Airoso

Citação de: Slbfeverboy em 10 de Junho de 2009, 17:10
Citação de: White Wrist em 10 de Junho de 2009, 17:05
tirando o ramires, vamos enterrar o pastel todo, mais uma vez.

ja vamos em cerca de 10 M...e ainda sem ninguem vendido. Mesmo que se venda...o saldo vai ter de ser pouco ambicioso, porque não temos muito dinheiro. E depois, andamos a comprar brasileiros e argentinos duvidosos...com portugueses bons no nosso campeonato e no nosso clube...

Negócios à Balboa.

Continua-me a parecer muito estranha esta política. Do reyes ninguém sabe de nada, e agora já temos 3 novos jogadores...e estamos, de certeza, interessados em mais uns quantos de qualidade duvidosa...o benfica não muda.

concordo tirando o Ramires parece-me que tanto o Patric como o Shaffer são nomes duvidosos, mas as vezes até se encontram bons jogadores assim
Oxala estejamos todos enganados e eles sejam todos um sucesso! O Patric e o ramires são jogadores de selecção... ja esse shaffer não me inspira muita confiança. mas é esperar para ver.

mansas

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 17:05

Já tinha lido a notícia do Salim na imprensa francesa, mais um nome cáido do céu.
Não faz qualquer sentido falarem dele para o Benfica.

Curiosamente, era um jogador que eu á uns anos atrás, depois de uma bela época no Estrasburgo, fiquei fã. Ainda recentemente ao procurar videos do Stade Reims por causa do extremo que se falou, o Garniette ou crl, vi que tem jogado a avançado. Mas só tem 2 golos. LOL

Na altura era extremo e era um belo extremo. Foi para Marselha e estragou-se, já não dá nada.

king e o pastore.....está bem referenciado pelo nosso clube?
achas que existe alguma hipotese de vestir o manto sagrado?

Tiago_Pacheco

se o balboa estivesse no porto
ao segundo ou terceiro ano era crack e depois vendido por 20/30 milhoes
enfim
deem mais oportunidades

luis___alex

KING
por favor

diz a estes meninos que aqui andam o rela valor de ramires

p.s. quanto a pastore sei que é quase impossivel mas se fosse o que achavas de um meio campo com ramires, amorim e pastore????????????'

darkwolf

O Arrache não serve nem para clubes da 1ª liga francesa quanto mais o SLB.

Todo e qualquer jogador que queira sacar massa ao clube onde está diz que o Benfica o quer, todo o clube que queira vender um jogador e falta propostas fala do Benfica.

Golden

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 17:16
KING
por favor

diz a estes meninos que aqui andam o rela valor de ramires

p.s. quanto a pastore sei que é quase impossivel mas se fosse o que achavas de um meio campo com ramires, amorim e pastore????????????'

:D

Airoso

Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Junho de 2009, 17:16
se o balboa estivesse no porto
ao segundo ou terceiro ano era crack e depois vendido por 20/30 milhoes
enfim
deem mais oportunidades
Também não és nada exagerado...

KingSize

Citação de: Chepo em 10 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Chepo em 10 de Junho de 2009, 16:51
Taner Gülleri - PL - 2º Melhor marcador na liga turca;

Javier Pastore - MC

Mauro Formica - Médio (Deixa-me com água na boca, o ultimo golo que marcou ao Gimnasia é qualquer coisa de outra mundo);

Moussa Dembele - PL - AZ - 21 anos;

Eljero Elia - Avançado ou cm média ala, joga habitualemente pelo lado esquerdo, joga bem com os 2 pés e tem uma técnica e velocidade de topo!

Jogadores que do meu ponto de vista acentariam que nem uma luva no nosso plantel.

King, reconheces qualidades  em algum jogador em particular?!

Eu acredito que o Elia, Formica e Pastore, têm tudo para singrar num grande europeu.

Já falei de todos eles julgo, excepto o turco, que não conheço, apenas de nome.

E sim, reconheço qualidades a todos: Elia um extremo de finta curta e pique fantástico, muito forte na mudança de velocidade; O Pastore é um médio de requinte, classe extraordinária, como 10 ou interior na Europa será um abuso, muito esclarecido sem duvida; Formica os últimos meses falam por si, fantástico (mérito ao Tacuary que á muito fala dele).

darkwolf

Neste momento o SLB só confirmou o Patric e o Ramires. O Andujar e o Shaffer ainda não foram confirmados e os outros 300 jogadores contratados pela CS são imaginários.

Airoso

Bem sacado era o Ibson.. arranjavamos um esquema qualquer com uma equipa brasileira e depois iamos la busca-lo. ofereciamos o edcarlos mais uns trocos  :2funny:

Airoso

Citação de: darkwolf em 10 de Junho de 2009, 17:22
Neste momento o SLB só confirmou o Patric e o Ramires. O Andujar e o Shaffer ainda não foram confirmados e os outros 300 jogadores contratados pela CS são imaginários.
A noticia do Tixier foi hilariante!

rkc

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: bdm em 10 de Junho de 2009, 14:16
eu não conheço o shaffer... mas quem conhece, porque dizem que ele não é jogador para o benfica? quais são as razões?

Temos o Alonso a mão de semear, sem precisar gastar quase 2 M de euros num lateral. Como se isso não bastasse, temos Sepsi e Ruben Lima para rentabilizar, e vamos nós contratar um lateral, que não constitui de maneira nenhuma um maior acréscimo de qualidade em relação aos jogadores referidos?

Não consigo perceber esta política desportiva.

eu explico.

Tem a ver com uma palavra começada em C, acabada em ÃO e com as letras OMISS pelo meio.

Jeanmaman

Citação de: Airoso em 10 de Junho de 2009, 17:23
Bem sacado era o Ibson.. arranjavamos um esquema qualquer com uma equipa brasileira e depois iamos la busca-lo. ofereciamos o edcarlos mais uns trocos  :2funny:

O Ibson tambem me enche as medidas mas preferia o Pastore.

De qualquer forma penso que precisamos mais de um trinco e ja que falamos de brasileiros, gosto muito do Adilsson do Gremio.