Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:50
Eu acho que ainda é preciso comprar:

3GR
2 DD
4 DC
3 DE
3 MD
5 MC
3 ME
5 A
5 PL

Eu não comprava tantos.

4 PL e 4 MC devem chegar. Senão fica um plantel muito grande.

De resto, concordo.  O0

P.S. - E tudo jovens promessas brasileiras com nome giros tipo cefalopodezinho ou então merda argentina ás pazadas. Depois do que LFV tem vindo a fazer, há que acabar com isto de vez!

klik

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Dos_Anjos em 10 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 18:46
Florin Costea tem 24 anos e joga no Universitatea Craiova. O irmão, Mihai, tem 21 e joga na mesma equipa.

Ok, não conheço...

Se for bom, que venha ele. Mas eu já estou vacinado...portanto, é ver para crer.

O Florin é muito bom, o Mihai acho mais limitado, mas lá está, são irmãos e jogam na mesma equipa, é bonito fazer o pack.
pack de avançados fechava logo a loja la na frente.....

AG

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2009, 18:35
Eu já desisti de ver vídeos do Youtube...lá só é posto os grandes momentos dos jogadores...e os passes errados?? e o remates tortos?? e a finalização medíocre?? e aqueles dominios de bola em que a bola vai para o outro lado do campo??? só lá metem 1 minuto, em 90 minutos de jogo...ou seja não dá para ver nada de jeito...o youtube já enganou muita gente...com possiveis vedetas...

1 minuto em 90? E 3 minutos numa época ou 2?

E vejam como, muito disfarçadamente, se manda a alfinetada no adu...

KingSize

Já agora, o Dionísio tem a mania que é fino. É óbvio que o Daniel Carvalho interessa ao Sporting, mas é bonito levantar as suspeitas do costume. Se não pode nem vai dizer o nome, para que diz que é português?

Não vou com a cara do homem.

Mr.Shinfai

Citação de: klik em 10 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Dos_Anjos em 10 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2009, 18:46
Florin Costea tem 24 anos e joga no Universitatea Craiova. O irmão, Mihai, tem 21 e joga na mesma equipa.

Ok, não conheço...

Se for bom, que venha ele. Mas eu já estou vacinado...portanto, é ver para crer.

O Florin é muito bom, o Mihai acho mais limitado, mas lá está, são irmãos e jogam na mesma equipa, é bonito fazer o pack.
pack de avançados fechava logo a loja la na frente.....
mas eles falavam em 12 milhoes? de que? de gambuzinos?
lol...

Jeanmaman

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2009, 18:35
Eu já desisti de ver vídeos do Youtube...lá só é posto os grandes momentos dos jogadores...e os passes errados?? e o remates tortos?? e a finalização medíocre?? e aqueles dominios de bola em que a bola vai para o outro lado do campo??? só lá metem 1 minuto, em 90 minutos de jogo...ou seja não dá para ver nada de jeito...o youtube já enganou muita gente...com possiveis vedetas...

1 minuto em 90? E 3 minutos numa época ou 2?

E vejam como, muito disfarçadamente, se manda a alfinetada no adu...

RKC, quando viste o Cardozo no youtube não ficaste convencido?

patriarca

Vamos ver o que isto vai dar. Contrata-se a torto e a direito, sem qualquer ponta por onde se pegue e depois não se admirem de ser mais um ano a marcar passo. Gasta-se rios de dinheiro com o despedimento do treinador, vai-se buscar outro que daqui a uns meses se vai despedir, e não vale nem a água que bebe e a contração é toda feita em cima do joelho, sem nexo, á deriva e jogadores que não valem nem metade daquilo que se gasta com eles, não conseguem por no mercado  os jogadores a dispensar e ou ninguém os quer ou não dão o justo valor por eles, isto está pior que aquilo que se pensa, algo vai muito mal e os factos não desmentem. estão á vista, espero que o Director Desportivo saiba o que anda a fazer é que daqui a poucos dias vai haver eleições e pode estar na eminência de ser mais um ex-, portanto que algo faça de positivo, porque o pessoal começa já a não ter pachorra para o que se está a passar.

CONTRATAÇÕES DE JOGADORES A PESO DE OURO, SEM CRITÉRIOS E SEM NEXO, NÃO !!!

Ruud

Será que vamos dispensar o Jorge Ribeiro, só assim se percebe o interesse no Tixier...

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Di_SLB em 10 de Junho de 2009, 18:50
Eu acho que ainda é preciso comprar:

3GR
2 DD
4 DC
3 DE
3 MD
5 MC
3 ME
5 A
5 PL

Também não precisas de exagerar ;D
Infelizmente, neste momento nada me garante que é exagero!

Wanted

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 19:01
Será que vamos dispensar o Jorge Ribeiro, só assim se percebe o interesse no Tixier...

mal por mal o jorge sempre e português e formado no benfica

Mr.Shinfai

era mesmo o jogador que faltava ao Benfica... tixier... deixem lá tar o j.ribeiro... vulgaridade por vulgaridade, não se perde mais dinheiro...

Spade

Nem assim.... Tixier se fosse contratado seria possivelmente so o 5o ou 6o melhor lateral ligado contratualmente ao benfica....

Americano69

Os 2 juntos não dão um jogador digno do Benfica B

Bakari

Já assinou o Tixier? Ultimamente neste fórum è só desinformação. Qualquer fonte serve desde k seja para denegrir. Na noticia não fala k o Tixier foi contactado pelo Benfica. Por exemplo a noticia do jovem central sueco è desinteressante, não traz polémica.