Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 00:38
este chicao ate pode ser bom e ter mt valor, mas se vem pa tapar os nossos jovens, axo k nao era uma boa contrataçao! axo k nem vale a pena gastar dinheiro num central!

mas nao acredito nesta noticia! nem nos 17M nem k o Benfica ia pedir um jogador ao M.City!

È considerado dos melhores centrais do brasil e p/ além disso dizem que ele tem muito bons pés e sabe sair com a bola controlado... É experiente, penso que pode ser um belo substituto do nosso gigante, só lhe faltará experiência europeia!

46Rossi

Que vídeo é esse que tanto falam?!?

WRT21

Djalma a caminho do Benfica by CM

nspumpkin

Olha agora é o CM a dar-lhe com o djalma...  ;D

MSAM

Mercado: Encarnados já chegaram a acordo com o Marítimo
Benfica acerta com Djalma
O extremo angolano do Marítimo Djalma está muito perto de tornar-se jogador do Benfica. O futebolista, de 22 anos, sabe o Correio da Manhã, é muito apreciado por Jorge Jesus, que tentou levá-lo para Braga no início da época passada e foi indicado pelo próprio ao clube encarnado, na esperança de trabalharem juntos neste ano.

O CM sabe que ao Marítimo já chegou uma proposta concreta a rondar os dois milhões de euros (cláusula é de quatro milhões) que prevê ainda a inclusão de dois jogadores, cedidos a título de empréstimo pelo clube da Luz.

Djalma é internacional A angolano e destacou-se na última época ao serviço do Marítimo (seis golos em 26 jogos). Tido como sendo um jogador pouco disciplinado – foi, inclusive, afastado dos trabalhos da selecção por Manuel José, por ter chegado quatro horas atrasado ao estágio que se realiza no Algarve –, Djalma está também a ser seguido pelo FC Porto, clube que chegou a mostrar interesse no jogador na reabertura do mercado, em Janeiro. Ciente de que a mudança para Lisboa pode estar por dias, o CM sabe que Djalma já comprou casa em Lisboa, nas imediações da Luz.

Djalma não é caso único que comprova que Jesus já trabalha para os encarnados tendo em vista a próxima época. Tixier, ex- jogador de Jesus na U. Leiria, admitiu ontem à Antena 1 que o técnico já sondou o seu empresário . "Seria um sonho jogar no Benfica", disse o lateral-esquerdo, de 28 anos.

kadelao

Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:20
Pelo que eu percebi do vídeo colocado nas usernews, o Luisão vai p/ o City por 17 milhões de euros e o city vai buscar o Chicão ao Corinthians por 1,5M de euros e dao-o ao Benfica!!!

Impressão minha ou isso era um excelente negócio ..

não era impressão, era mesmo um grande negócio... 17 milhões mais chicao... fica em 18.5...

aquele vídeo é recente ? de hoje ?

pois é, tem um que ta com a data de hoje, mas outro igual com data de 19 de maio

simplesmentebenfica

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:20
Pelo que eu percebi do vídeo colocado nas usernews, o Luisão vai p/ o City por 17 milhões de euros e o city vai buscar o Chicão ao Corinthians por 1,5M de euros e dao-o ao Benfica!!!

Impressão minha ou isso era um excelente negócio ..

não era impressão, era mesmo um grande negócio... 17 milhões mais chicao... fica em 18.5...

aquele vídeo é recente ? de hoje ?

È, por menos a data de colocação é 10 de junho!

Ok. Obrigado. É que o apresentador/comentador no fim diz: "tudo bem para quarta-feira ..."

Mr.Shinfai

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 00:38
este chicao ate pode ser bom e ter mt valor, mas se vem pa tapar os nossos jovens, axo k nao era uma boa contrataçao! axo k nem vale a pena gastar dinheiro num central!

mas nao acredito nesta noticia! nem nos 17M nem k o Benfica ia pedir um jogador ao M.City!

concordo contigo numa coisa... va itirar lugar a um portugues... agora não é a um jovem... porque em centrais temos já 3 jovens! acho que é consensual que venha um central experiente para o lugar do luisao...
agora se é o chicao, o rocha, ou outro... acho que é uma questão de  encontrar o melhor negócio possivel.

Tarzan_SLB

Eu nem ponho o valor do Chicão em causa, embora seja bom jogador.
Mas são 17M , 17M , 17M , até custa a acreditar.

simplesmentebenfica

kadelao

o cm sabe que djalma já comprou casa em Lisboa nas imediações da luz

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jocapeixoto

Gosto bastante do Djalma e este por 2 milhões é muito bem gasto..

Ruud

17M€ não é mau.

20M€ era aceitável.

jocapeixoto

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:44
o cm sabe que djama já comprou casa em Lisboa nas imediações da luz

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso é claramente mentira, quando eles dizem o "CM sabe" não é verdade.

Songoku

O porco também está interessado em Djalma. Resta saber se esta noticia não é encomendada para o porco se despachar e dar mais dinheiro. Vindo do CM, nada me surpreende.