Plantel para 2009/2010

46Rossi

Citação de: Elvio em 11 de Junho de 2009, 01:47
Então o bicho verde não vale isso ? O homem que deixou a Europa de olhos em bico com os seus 0 golos e 0 assistências em 10 jogos na champions  :cheerleaders:

Mas corre melhor que o CR7, logo  ^-^

carlos7

nao estou a brincar.. depois digam me alguma coisa..

jocapeixoto

Citação de: Johnny7 em 11 de Junho de 2009, 01:47
Já apresentavam o JORGE JESUS nao? :P

X2, devem estar a guarda-lo para a apresentação de outras candidaturas.

O Vieira gosta de abafar..

46Rossi

Citação de: carlos7 em 11 de Junho de 2009, 01:49
nao estou a brincar.. depois digam me alguma coisa..

Então sabota o negócio...  :rir:

jborges

Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: jborges em 11 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: ChEsTeR em 11 de Junho de 2009, 01:15
o di maria para mim não é extremo,é avançado..tamos a cometer o mesmo erro com ele que cometemos com o geovanni...

eu axo k o Di Maria na Seleçao Sub 20 jogava no lado esquerdo do losango mas com mt liberdade para atacar e trocar de posicao! no benfica ta preso a linha,mas na linha ou no meio penso k nunca ira ser um jogador regular no Benfica! O Benfica nao sabe desenvolver nem trabalhar os jovens ta visto! o Di Maria se nao tivesse custado os milhoes k custou ja tinha sido encostado a mt,cm adus, urretas, fabios coentroes etc etc etc

Para mim o Di Maria não é nada.
O Coentrão có com uma perna dá-lhe água pela barba

:crazy2:

A maior asneira da noite!

O tempo vai-me dar razão.
Em época e meia viram alguma coisa nele? Evoluiu?
Jogar na selecção Argentina onde todos se preocupam como Messi é bem mais fácil para ele.
É um brinca na areia, imaturo (em termos fuitebolísticos) e inconsequente.
Provem-me o contrário e assumo que errei...

redbullstar

Citação de: carlos7 em 11 de Junho de 2009, 01:47
o eduardo e o joao pereira entao quase certos no benfica.. depois falamos
entao vamos fazer 2 equipas,uma so de guarda redes e outra de laterais,tenham juizo antes de escrever certas coisas,onde é que o eduardo é melhor que o quim e que o moreira e onde o joao pereira vem para o benfica ja tendo o maxi e o patric

BrunoZurc

Gonçalo Santos

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 01:32
Keirrison del Palmeiras!

Este gajo joga assim tnt????

Muito mesmo

parece k o treinador do Milan o quer!
o gajo e ponta de lança nao e? quais sao as suas principais qualidades????

http://www.youtube.com/watch?v=vfOAVtqTESM

jborges

Em lugar de irem buscar um gr à argentina, vão buscar o beto ao leixões que, ainda hoje, provou que é um gr de mão cheia

redbullstar

Citação de: jborges em 11 de Junho de 2009, 01:54
Em lugar de irem buscar um gr à argentina, vão buscar o beto ao leixões que, ainda hoje, provou que é um gr de mão cheia
ai é ,é viu se isso no jogo com o porto foi uma mao cheia la dentro,para ter o beto ,ficavamos com o quim e o moreira,nos queremos uma coisa melhor,muito melhor um guarda redes que nos de pontos.

diogo32

ainda bem que o djalma vem para o Benfica ao que parece. é um bom jogador com um grande futuro. só é pena não terem avançado há um ano atrás quando o jogador sairía de borla...

Dos_Anjos

O Ramires está no banco?

carlos7

eu nao disse q eram melhores. simplesmente sei de fonte segura q isso esta mto provavel de acontecer. e quase certo como disse. n sou dos q gostam de inventar jogadores para o benfica. n tenho prazer com isso. simplesmente estou a dizer o q mto provavel, quase certo mesmo.