Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: totta em 11 de Junho de 2009, 03:58
Djalma sempre foi bem falado por aqui, pk não?
é um puto com valor , que venha!

Denim

Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 03:54
Citação de: denim em 11 de Junho de 2009, 03:52
Citação de: White Wrist em 11 de Junho de 2009, 03:48
djalma? OMG!
é mau?
grande jogador , muito promissor se não fosse a sua lesao no meio da epoca teria sido das grandes figuras se nao me engano tem 6 golos na liga
é isso...muito veloz,finaliza bem,forte fisicamente,técnica..isto tudo num jogador ainda jovem!Pode ser flop,mas acho que é daqueles que vale a pena arriscar!
Acho que fez à volta de 6 golos sim...destaco o golo que ele fez em  Vila do Conde contra o Rio Ave!Golo de Bandeira!
http://tinypic.com/r/souyq1/5

lontro

Citação de: jocapeixoto em 11 de Junho de 2009, 03:58
Uma pergunta que eu gostava que fizessem ao Rui Costa amanhã é se o Jesus já está a preparar a época.

Ele vai dizer que não uma vez que ainda não está confirmado. Ou então confirmam amanhã antes da entrevista..

onde e que vai ser entrvistado amanha???

Fenómeno

Citação de: lontro em 11 de Junho de 2009, 03:59
Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 03:56

Pereira  Chicão  Sidnei  Shaffer

Djalma   Ramires Amorim  Urreta

Aimar    Cardozo

isso e um platel um pouco a Quique, mas compreendo de certa parte ate porque o aimar nao tem feito as devidas compensaçoes defensivas...
Se o Benfica comprar um ponta de lança , eu punha no lugar do aimar mas acho que nao vem nenhum ponta de lanca

Gonçalo Santos

Citação de: lontro em 11 de Junho de 2009, 04:00
Uma pergunta que eu gostava que fizessem ao Rui Costa amanhã é se o Jesus já está a preparar a época.

Ele vai dizer que não uma vez que ainda não está confirmado. Ou então confirmam amanhã antes da entrevista..

RTP N

Fenómeno

Citação de: denim em 11 de Junho de 2009, 03:59
Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 03:54
Citação de: denim em 11 de Junho de 2009, 03:52
Citação de: White Wrist em 11 de Junho de 2009, 03:48
djalma? OMG!
é mau?
grande jogador , muito promissor se não fosse a sua lesao no meio da epoca teria sido das grandes figuras se nao me engano tem 6 golos na liga
é isso...muito veloz,finaliza bem,forte fisicamente,técnica..isto tudo num jogador ainda jovem!Pode ser flop,mas acho que é daqueles que vale a pena arriscar!
Acho que fez à volta de 6 golos sim...destaco o golo que ele fez em  Vila do Conde contra o Rio Ave!Golo de Bandeira!
dos 6 que marcou 5 foram grandes golos!

lontro

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 04:01

RTP N

horas por favor???

Obrigadão

Bakari

jocapeixoto

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 04:01

RTP N

Usernews

lontro

Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 04:01
Citação de: lontro em 11 de Junho de 2009, 03:59
Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 03:56

Pereira  Chicão  Sidnei  Shaffer

Djalma   Ramires Amorim  Urreta

Aimar    Cardozo

isso e um platel um pouco a Quique, mas compreendo de certa parte ate porque o aimar nao tem feito as devidas compensaçoes defensivas...
Se o Benfica comprar um ponta de lança , eu punha no lugar do aimar mas acho que nao vem nenhum ponta de lanca

nesse platel entao preferia entao por o urreta ao lado do cardozo ate porque ele antes de vir para o benfica jogava com avançado livre segundo o que vinha nos jornais...

jocapeixoto

Para o ano é obrigatório 4x3x3.

Amorim e Ramires com Aimar a 10.

Urreta na direita, Coentrão ou outro (quem sabe Yartey) na esquerda.

Cardozo ponta-de-lança.

Isto pode mudar pa 4x4x2 e aí entra Nuno Gomes.

_JonasThern_

O Djalma, a ser verdade, parece-me uma bela contratação. Não para se assumir como titular como é óbvio, mas como uma opção válida no banco de suplentes.

Há muito que defendo que o Benfica deve engrossar o lote de portugueses no plantel (eu sei que Djalma não é português, é angolano, mas aos anos que já cá está e, sendo filho de quem é, conhece muito bem o campeonato português e sente o clube de certeza), e Djalma entra claramente nesta política.

Com ele não me importava nada que viessem também a fazer parte do plantel jogadores como Coentrão, Hugo Viana, Rúben Micael, Romeu Ribeiro ou Rúben Lima!

jocapeixoto

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2009, 04:08
O Djalma, a ser verdade, parece-me uma bela contratação. Não para se assumir como titular como é óbvio, mas como uma opção válida no banco de suplentes.

Há muito que defendo que o Benfica deve engrossar o lote de portugueses no plantel (eu sei que Djalma não é português, é angolano, mas aos anos que já cá está e, sendo filho de quem é, conhece muito bem o campeonato português e sente o clube de certeza), e Djalma entra claramente nesta política.

Com ele não me importava nada que viessem também a fazer parte do plantel jogadores como Coentrão, Hugo Viana, Rúben Micael, Romeu Ribeiro ou Rúben Lima!

De acordo.

lontro

Citação de: jocapeixoto em 11 de Junho de 2009, 04:09
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2009, 04:08

De acordo.

eu acho que deveria ter vindo o ano passado em vez do balboa, agora tambem acho que era para tentar ver o que o balboa dava na pre-epoca este ano primeiro, a nao agradar...porque nao uma troca...

Xanghai

O Djalma é muito bom jogador, mas é um indisciplinado do caraças. Já está a dar trabalho ao Manuel José, na seleção de Angola...