Plantel para 2009/2010

Preacher

Uma vergonha, uma vergonha para a Humanidade.

Airoso

Patético. Perdeu-se a essencia do futebol. Já não é um desporto, é um negocio. >:(

Special_Red

Citação de: Preacher em 11 de Junho de 2009, 10:02

Realmente...ter uma transferência destas nesta altura de crise... :disgust:

Acho q o futebol ingles era mais adequado às suas características. Mas vamos a ver se me engano

Patrick_slb

Citação de: Special_Red em 11 de Junho de 2009, 10:04

Acho q o futebol ingles era mais adequado às suas características. Mas vamos a ver se me engano

sobretudo que o Kaka tambem jà vai para là. Nao vejo os 2 jogar juntos...

lonstrup

desculpem o off-topic

mas estas contratações tipo ronaldo e kaká é que estão erradas. porque estes clubes como real madrid, barcelona, man utd, liverpool, chelsea, têm possibilidades de endividamente impossiveis aos restantes clubes da europa.

são clubes, quase todos eles, com dividas perto dos mil milhões de euros. acham que em termos de liga dos campeões é justo os clubes holandeses, portugueses, alemães e franceses lutarem com estes gigantes? para além de terem mais receitas que permitem pagar melhores salários, têm critérios mais largos em termos de endividamente etc.

desculpem o off-topic mas de certa forma está também ligado à realidade do benfica.

aplane

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 10:07
desculpem o off-topic

mas estas contratações tipo ronaldo e kaká é que estão erradas. porque estes clubes como real madrid, barcelona, man utd, liverpool, chelsea, têm possibilidades de endividamente impossiveis aos restantes clubes da europa.

são clubes, quase todos eles, com dividas perto dos mil milhões de euros. acham que em termos de liga dos campeões é justo os clubes holandeses, portugueses, alemães e franceses lutarem com estes gigantes? para além de terem mais receitas que permitem pagar melhores salários, têm critérios mais largos em termos de endividamente etc.

desculpem o off-topic mas de certa forma está também ligado à realidade do benfica.

Não podia estar mais de acordo....

Pior, é que os ricos vão gastando o dinheiro entre eles...

CelsoMedeiros

pois...e nos aki a penar

lonstrup

Citação de: aplane em 11 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 10:07
desculpem o off-topic

Não podia estar mais de acordo....

Pior, é que os ricos vão gastando o dinheiro entre eles...

ora nem mais, essa é outra. quem pensa que estes 96 milhões são efectivamente 96 milhões está enganado. lembrem-se como tem funcionado o sistema financeiro e bancário nos ultimos tempos.

Airoso

Mas se viessem ca buscar o di maria e o luisao por 30 milhoes ja tavamos todos contentes! :cheerleaders:

aplane

Aí que o Ramires já arranjou 6 milhoes de inimigos...

pedro982

E se o Villa tb vai para lá... ui k frente de ataque eles ficam....
So é pena descurarem a parte fraca da equipa, lat esquerdo e central...

CASILLAS
                SRAMOS      PEPE      METZELDER    MARCELO

DIARRA 
                      SNEIDER                 GUTI
                                       KAKA
                           VILLA         RONALDO

E AINDA FALTAM OS SUPLENTES.... DIARRA, VAN DER VAART, DRENTHE, ROBEN, RAUL, VAN NILSTELROY, HUNTELLAAR...       

lonstrup

mas quanto custariam o weldon e o djalma.

sinceramente eu sou apologista de poucas transferências, e só weldon se enquadra naquilo que o benfica precisa de mais urgente neste momento. na minha opinião claro.

MxPxFx

Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2009, 09:39
Jesus isto não é o Braga ou o Leiria. Weldon e Tixier não.

Podes crer...

JESUALDO isto não é o Setúbal ou a Naval, CISSOKHO é que não!!!

Red.Fever

Citação de: Special_Red em 11 de Junho de 2009, 10:04

eu diria que o ronaldo é que se adaptou ás caracteristicas do futebol ingles...
acho que se ele tivesse ido para espanha em vez de inglaterra, seria hoje um jogador um pouco diferente.
apesar de gostar de ve-lo no man u, penso que se vai dar bem... o futebol espanhol é um pouco mais pausado e tecnico... acho que ele vai dar mais espectáculo lá.

ps: desculpem o offtopic, mas não resisti  :ashamed:

Fly 13

O huntelaar... emprestado... dreams