Plantel para 2009/2010

carromeu10

Fly 13

Este Andujar... Já m começa a dar mt urticária cada vez q ouço falar dele

Johnny7

Andújar...Andújar...

Cada vez mais longe...

Mas lembrem-se: O JORGE JESUS NAO ACHA O BETO UM GRANDE GUARDA-REDES...logo :P

Lúcio Gomes

Citação de: carromeu10 em 11 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2009, 12:56
http://www.calciomercato.com/index.php?a=127201

um jogador nem deveria vacilar em escolher entre o Benfica e o Catânia ... enfim
Não é o clube em questão...é o campeonato. O Benfica é grande, mas este campeonatozinho da treta, sempre com o clima de suspeição é o que dá...aliás o empresário dele já referiu isso mesmo. O Campeonato italiano é melhor e dá-lhe mais visibilidade.

Joga Bonito

O calciomercato sempre foi um site de referencia . . .

lampiao69

esse daniel carvalho ja ninguem ouve falar nele deve andar em baixo de forma e nao só

mas o que eu queria mesmo dizer é jesus tem contrato por objectivos
acho muito bem devia ser sempre assim
só tenho pena é que os jogadorestambem nao tenham ordenados mais baixos e premios de jogo aliciantes

com premios de jogo aliciantes eles correm mesmo sem vontade
eu sei que com a camisola do benfica nao devia ser preciso premios q somos o maior do mundo um clube cheio de historia um estadio fantastico um publico marvilhoso

MAS NOS DIAS DE HOJE O DINHEIRO VALE QUASE TUDO SE NAO FOR MESMO TUDO 

premios de jogo em piramide isto é vai aumentando conforme as vitorias consecutivas e quando acontecer um empate ou derrota começa de novo (premio base)

vcs acham que os bois do porto correm por amor á camisola?
tudo bem que á ali uma motivaçao e espirito q hoje em dia n se vê no benfica mas meus amigos o dinheiro é do crl sobe á cabeça
sempre ouvi falar dos famosos premios de jogo do fcputas (e estou a falar a serio e nao estou a falar de putas nem de arbitros)
eu sou do norte sei do que falo (mais ou menos lol).

carromeu10

só nos resta o Maradona para lhe por juízo na cabeça

Di_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2009, 12:51
Baston prepara-se para assinar por 3 epocas

o Baston NuReguhass?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Desse é que eu tinha saudades! Ainda o ano passados se falou na sua aquisição para o nosso plantel e continuo a achar que seria uma boa aposta!

Tommytukamoto

Fly 13

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:05

um jogador nem deveria vacilar em escolher entre o Benfica e o Catânia ... enfim
Não é o clube em questão...é o campeonato. O Benfica é grande, mas este campeonatozinho da treta, sempre com o clima de suspeição é o que dá...aliás o empresário dele já referiu isso mesmo. O Campeonato italiano é melhor e dá-lhe mais visibilidade.
S formos pelo clima de suspeição o italiano n é mt melhor... o problema mesmo,e temos q ser frontais, é q o benfica já n cativa como antigamente,infelizmente é a verdade.

redeagle7

Huntelaar!!! realmente as pessoas perderam mesmo a noção da realidade. mas voces acham que se o real não quiser ficar com o Huntelaar não vão aparecer de imediato  clubes bem mais poderosos que o benfica dispostos a dar um dinheirão pelo jogador? ja pra não falar da vontade do proprio em vir pra Portugal. limitem-se a discutir coisas plausiveis em vez de se meterem em sonhos impossiveis. Huntelaar custou um dinheirão ao real, acordem pra vida, prefiro jogadores menos famosos e que tenham algo a provar.

Tapion

Espero que o JJ tambem entre na realidade que Benfica nao é Braga, nem Belenenses nem E.Amadora para contratar tixier's,weldon's etc...

Rei

Lúcio Gomes

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:05

S formos pelo clima de suspeição o italiano n é mt melhor... o problema mesmo,e temos q ser frontais, é q o benfica já n cativa como antigamente,infelizmente é a verdade.
Mas ao menos em Itália alguem pagou caro...e fez-se justiça...aqui, nem por isso!