Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Arsène em 11 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2009, 14:53
Um nome que me agrada muito para a baliza é o Claudio Bravo, da Real Sociedad. Certamente não seria mais caro do que o Andujar, porque a Real Sociedad precisa de vender (inclusive falam no Bravo como a hipótese mais forte de realizar dinheiro) e é muito bom, titular da selecção chilena.

Que idade tem ele?

E o Villar, sabes?

Não fales no VILLAR... que depois do frango dele nos 4-0 que levaram do Brasil o pessoal vai já dizer que é um frangueiro.

Golden

O Andújar que vá mamar na 5ª pata do cavalo.

Quer ir para itália, pois que vá, para o grandíssimo Catania, que luta para nao descer de divisão.

Boa sorte.

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Arsène em 11 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2009, 14:53
Um nome que me agrada muito para a baliza é o Claudio Bravo, da Real Sociedad. Certamente não seria mais caro do que o Andujar, porque a Real Sociedad precisa de vender (inclusive falam no Bravo como a hipótese mais forte de realizar dinheiro) e é muito bom, titular da selecção chilena.

Que idade tem ele?

E o Villar, sabes?

Não fales no VILLAR... que depois do frango dele nos 4-0 que levaram do Brasil o pessoal vai já dizer que é um frangueiro.

E os que tem defendido até aqui? Digo te ja que é enorme!

Elvio

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: Elvio em 11 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 14:49
Se tivesse que escolher alguém conhecido e dentro das nossas possbilidades: ENKE sem dúvida.
Não sei se o Enke será assim tão dentro das nossas possibilidades .

Para mim seria o sérvio das osgas ou o Dennis Eilhoff

O contrato dele acabando no próximo ano, penso que fica dentro das possbilidades do BENFICA, no entanto o salário (não sei de quanto é) é que poderia se calhar ser o maior entrave.
Ele é o keeper da selecção , menos de 5 Milhas não custa de certeza . Quanto ao ordenado , é o mais bem pago do Hannover , o que deve significar ao à volta dos 2 Milhões . . .

nspumpkin

Alguém conhece o Taison? 21 anos,avança do Internacional? Faz todas as posições do ataque, considerado o novo alexandre pato!

LibetiNNe

o rapaz ja esteve um ano em italia, pode ter considerado as experiencias extra-profissionais bastante satisfatórias, as vezes esquecem-se que os jogadores são pessoas.

Tommytukamoto

Mr.Shinfai

o Stojkovic não seria nada má opção... valor da cláusula é de 1M, o salário não deverá ser problema... agora em realção á viabilidade do negócio a história é outra...

LibetiNNe

para além de ele ter também nacionalidade italiana, devendo ter por tanto algo que o ligue mais a Itália

nspumpkin

O Pastore tb era um sonho...

Fenómeno

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 14:59
Alguém conhece o Taison? 21 anos,avança do Internacional? Faz todas as posições do ataque, considerado o novo alexandre pato!
ser considerado o novo Pato sendo mais velho que o pato :D e como dizer que que o quaresma é o novo ronaldo

LibetiNNe

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 14:59
Novo pato?
Não. é dum clube completamente desconhecido do brasil.

Becken

Mr.Shinfai

Citação de: LibetiNNe em 11 de Junho de 2009, 15:01
o rapaz ja esteve um ano em italia, pode ter considerado as experiencias extra-profissionais bastante satisfatórias, as vezes esquecem-se que os jogadores são pessoas.

e a liga Italiana tem sempre outra visibilidade... há frequentemente jogos com grandes... Juventus, Inter, Milan, Lazio, Milan, Roma, Udinese, Parma, Sampdoria, Napoles.... para um jogador que pretenda jogar numa liga "maior", pode ser determinante...