Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Aveiro_boy em 12 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: every time i die em 12 de Junho de 2009, 01:08
este weldon que têm falado é o mesmo que jogou no belenenses?

Foi este partiu os rins ao Luisao e nos marcou um golo?

Esse mesmo.

Já agora, video da sua passagem por Belém: http://www.youtube.com/watch?v=4mtW8QQh_yw

cacetadas

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2009, 01:15
O Weldon na época belenenses seria uma contratação muito boa. uma espécie de Derlei do Leiria. Agora não sei como está

Leva actualmente 4 golos em 4 jogos no Brasileirão. Como já sabem fez Hattrick frente ao Fla, nos restantes 3 jogos marcou 1 golo e ainda contabiliza 2 assistências para golo.

pelos valores que se falam seria uma boa contratação?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Junho de 2009, 01:14
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Junho de 2009, 00:59
este era o avançado que gostava de ver no benfica!!
http://www.youtube.com/watch?v=gCYXk2UKIH4&feature=PlayList&p=DDCAF2C084C4D5AA&playnext=1&playnext_from=PL&index=104
tem pinta o rapaz e remata bem.
tem muitas semelhanças com o ronaldo "o fenomeno" tanto fisicas como no estilo de jogo...
Com esse nome não era aceite pelos benfiquistas  ::bater:: ::bater::
qual nome?

SUAZO xD
;D
tive tambem para escrever em jeito de piada sobre isso mas depois esqueci me  ;D

PORTUGUESE_GIANTS

O Weldon na época belenenses seria uma contratação muito boa. uma espécie de Derlei do Leiria. Agora não sei como está

Leva actualmente 4 golos em 4 jogos no Brasileirão. Como já sabem fez Hattrick frente ao Fla, nos restantes 3 jogos marcou 1 golo e ainda contabiliza 2 assistências para golo.

king ja te tinha perguntado mas se deste a resposta não vi... k achas do humberto suazo? qnt custara?

Rui Ramone

Citação de: Aveiro_boy em 12 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: every time i die em 12 de Junho de 2009, 01:08
este weldon que têm falado é o mesmo que jogou no belenenses?

Foi este partiu os rins ao Luisao e nos marcou um golo?
sim já na altura fiquei com a sensação que seria bem util na nossa frente de ataques pela rapidez, e capacidade técnica, faz lembrar o ARTUR que esteve no boavista e foi para os porkos

diogo32

em 2 desses jogos foi suplente creio eu.

Batistuta

Obrigado. Recomenda-se então  O0   

KingSize

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 01:20

pelos valores que se falam seria uma boa contratação?

Como alternativa ao Tacuara seria uma excelente opção. Um bom jogador, a preço acessível, com provas dadas no nosso campeonato.

Ruud

O que me parece é que o Weldon é o avançado do Jesus...

Gonçalo Santos

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:01
Repito, só queria este : http://www.youtube.com/watch?v=RB0LwNFNWOE

confesso que ao ver este video tinha um lagrima no cantinho do olho..simaozinho! =)

tb me fez pensar numa coisa..que uma coisa é um jogador ser a vedeta de uma equipa, como o simao o era no benfica..ele era capaz de coisas fantasticas e parecia que tinha mais confiança para as fazer..certamente pk tinha mais responsabilidade pk sabia que era o melhor jogador da equipa e todos esperavam algo dele, no atletico ja na é bem assim (apesar de ter feito uma grande epoca)

é o que eu acho que falta sobretudo ao nosso benfica..ainda tivemos um pouco o rui costa..agora na temos ninguem! um lider futebolistico!

MAIS QUE UM SONHO

carromeu10

O Weldon só tenho um reparo a fazer, é bom jogador sim senhor, MAS, já não caminha para novo, e sendo a velocidade a sua principal arma, penso que é jogador que durará pouco se é que me entendem.
Preferia uma aposta no Carlão do Leiria, não é tão rápido, nem tem as mesmas características do Weldon, mas daria bom suplente do Cardozo, tal como seria o Weldon.
Depois era procurar um avançado explosivo e móvel que pudesse jogar ao lado do Cardozo, mas com qualidade para ser titular.

KingSize

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Junho de 2009, 01:20

king ja te tinha perguntado mas se deste a resposta não vi... k achas do humberto suazo? qnt custara?

O Humberto "Chupeto" Suazo é um grande jogador, mas que infelizmente vai passar ao lado de uma grande carreira na Europa, estou mesmo a ver.

Excelente jogador, um ponta de lança completo cujo grande handicap será mesmo a regularidade. 
Já teve muitas oporunidades de vir para a Europa mas está dificil.
Bom jogador que aprecio muito.
Valor de passe neste momento não sei.

FUTURO PRESIDENTE

ele teve bons promenores no belenenses...
acho que agora só precisamos de mais 2 ou 3 jogadores mas teem de ser escolhidos a dedo,teem de ser jogadores para entrar de caras,por ex:gr,medio defensivo e avançado..achas que ele será jogador para ser titular de caras?

Pichichi

gosto muito do Weldon... um bom jogador, que seria uma opção muito válida para o nosso ataque, conhecedor do nosso campeonato e do nosso mais que provável futuro treinador!
e tanto quanto sei, também é uma óptima pessoa fora dos relvados.

quantos anos tem ele?

Aveiro_boy

Por aquilo que me lembro dele no belenenses ele nao é bem avançado centro mas sim avançado movel ou 2º avançado...tb me pareceu bom jogador quando passou por cá...foi este e aquele extremo que era sobrinho do nosso Soneca que jogou no nacional.acho que esta em França agora a dar cartas...