Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Sinceramente não vejo no Ciro ainda qualidades que muitos aqui dizem dele.

Preferia sem dúvidas ir a Porto Alegre buscar o Nilmar

Rossoneri

o kerlon foi contratado pleo Inter do Mourinho e acho que ta emprestado ao cruzeiro

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2009, 19:34
O Ciro nem sequer é um titular indiscutível da sua equipa, nem marca golos com frequência... Realmente, o FM influencia muitas opiniões...
É como o Kerlon, que não jogava nada, só sabia fazer de foca, e era pedido neste fórum para o Benfica todos os dias... Nem sei por onde anda, agora!
Anda aos caídos. Chievo, emprestado pelo Inter.

Co-propriedade do Inter

Mictlantecuhtli

Esses italianos também compram tudo o que mexe, depois emprestam aos clubes de menor dimensao.

Quero é que o Cardozo fique.

PiccoloBomber

Pelas palavras do presidente do Sport, por 5 M € é possível tirar o Ciro do Sport.

Golden

O Ciro nem sequer é um titular indiscutível da sua equipa, nem marca golos com frequência... Realmente, o FM influencia muitas opiniões...
É como o Kerlon, que não jogava nada, só sabia fazer de foca, e era pedido neste fórum para o Benfica todos os dias... Nem sei por onde anda, agora!

Raramente discordo de ti  no que toca a jogadores brasileiros, mas aqui tenho uma outra opinião. Acho Ciro, um jogador em potência, com velocidade e faro pelo golo. Apesar de estar a passar por uma fase menos boa, não me importaria nada de tê-lo no Benfica. Assim como Weldon, mas aqui pela qualidade-preço.

Ainda assim, neste momento, gosto muito mais de um Taison ou de um Wallyson.

eduardo.

Não percebo.. o Weldon não passa de um bom avançado para uma equipa de média dimensão portuguesa.. para gastar dinheiro no weldon, independentemente das muitas diferenças que possam ter quanto às caracteristicas, mais vale ficar com um Marcel ou um Makukula que se bem se lembrarem em clubes de igual dimensão tambem subressairam bastante.

Mictlantecuhtli

Por 5Milhenas nao deve ser grande espingarda.
Se o fosse eles empolavam o valor.

Paulo Silva

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 19:37
Pelas palavras do presidente do Sport, por 5 M € é possível tirar o Ciro do Sport.
pois mas msm assim acho que o sporting n esta disposto a dar 5 M por um jgdr... dada a situação economica do clube.
Mas, as vezes ate pode ser q talvez tenha uma venda agendada ou algo do genero que rentabilize o investimento no ciro...

Jeanmaman

Citação de: denim em 12 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 19:35
O Weldon pelos valores que se fala seria uma boa contratação!
Oh se era...é mesmo pena o gajo não querer sair de Recife..

Achas que isso é verdade?

Ele sabe bem o que é o Benfica!

Aliás, marcou-nos um excelente golo!

http://www.youtube.com/watch?v=NxW35fYAA80

Ruud

Gostava de ver o Obertan no Benfica ::) :bow2:

nspumpkin

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 19:38

Raramente discordo de ti  no que toca a jogadores brasileiros, mas aqui tenho uma outra opinião. Acho Ciro, um jogador em potência, com velocidade e faro pelo golo. Apesar de estar a passar por uma fase menos boa, não me importaria nada de tê-lo no Benfica. Assim como Weldon, mas aqui pela qualidade-preço.

Ainda assim, neste momento, gosto muito mais de um Taison ou de um Wallyson.

O Taison era excelente... É comparado ao Pato!

Tiago_I_

Anjudar, Moreira, Pedro Miranda
Maxi Pereira, Patric
David Luiz, Sidnei
Miguel Victor, Halliche (ou Luisão)
Schaffer, Ruben Lima
Amorim, Yebda, Bastos (ou Romeu Ribeiro)
Ramires, Carlos Martins, Lassaná
Aimar, David Simão (ou Yartei)
Di Maria, Urreta
Reyes, Coentrão
Cardozo, Contratação, Nuno Gomes, Mantorras, Nelson Oliveira

Anjudar

Maxi Pereira   Miguel Victor    David Luiz    Schaffer

Amorim

Ramires                  Aimar

Di Maria                               Reyes
                                    Cardozo             

ou

Anjudar

Maxi           Miguel V.       David Luiz      Schaffer

Yebda (C. Martins)

Amorim                                Ramires

Aimar

Cardozo                     Reyes (Di Maria)

PiccoloBomber

O Ciro é jogador que facilmente é rentabilizado.
Eu vejo lhe grandes capacidades e com a idade que tem, pode muito bem explodir e tornar- se um caso sério do futebol brasileiro.

Paulo Silva

Para a semana ja se sabe ao certo quem será o treinador, depois ja podemos ter uma outra precepção sobre a nova época...

Se nao for o JJ, o weldon talvez seja descartado...
As vzs pls treinadores costumamos perceber algmas tendências para determinados mercados de jogadores.