Plantel para 2009/2010

lontro

alguem sabe das clausulas e quando termina o emprestimo do andres diaz????

nspumpkin

Tiago: «Jesualdo Ferreira mudou a minha forma de jogar»

Olha o fdp a fazer-se ao porto!

shinning___power

1ªOpções
.....................................Andújar.....................................
....................................................................................
.....................Luisão..........................David Luíz................
Maxi Pereira...........................................................Shaffer
.....................................................................................
.....................Ramires.......................Ruben.......................
.....................................................................................
Elm.........................................................................Reyes
.......................Gomis........................Cardozo....................

2ªOpções

......................................Moreira.......................................
.......................................................................................
..................M.Victor............................Sidnei......................
Patric........................................................................Sepsi
.......................................................................................
...................F.Bastos........................Martins.......................
Urreta.....................................................................Di Maria
........................................................................................
...................P.Aimar..........................N.Gomes......................

Vendas de:
-Moretto -Halliche -Jorge Ribeiro -R.Lima -Luis Filipe -Yebda -Katsouranis -Balboa -Fábio Coentrão -Makukula

lontro

alguem sabe das clausulas do emprestimo do andres diaz????

nspumpkin

Citação de: lontro em 12 de Junho de 2009, 21:18

Acho k tá emprestado até Janeiro!

JON@S

Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 21:17
1ªOpções
.....................................Andújar.....................................
....................................................................................
.....................Luisão..........................David Luíz................
Maxi Pereira...........................................................Shaffer
.....................Ramires.......................Ruben.......................
Elm.........................................................................Reyes
.......................Gomis........................Cardozo....................

2ªOpções

......................................Moreira.......................................
..................M.Victor............................Sidnei......................
Patric........................................................................Sepsi
...................F.Bastos........................Martins.......................
Urreta.....................................................................Di Maria
........................................................................................
...................P.Aimar..........................N.Gomes......................

Vendas de:
-Moretto -Halliche -Jorge Ribeiro -R.Lima -Luis Filipe -Yebda -Katsouranis -Balboa -Fábio Coentrão -Makukula
axo ke o ruben lima ainda é cedo para vender. parece um bom jogador

jocapeixoto

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 21:17

Perguntaram, ele respondeu, tens que ler o contexto.

Gostava que voltasse um dia.

lontro

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 21:19

Acho k tá emprestado até Janeiro!

pois nao sei se tem direito de opcção do passe ou nao...

Fly 13

Queres fazer uma compilação dos matrecos com contrato??? 

lonstrup

eh pá já sabemos que voces gostam muito desse tal pastore. não é preciso repetir isso umas 5 vezes por dia.

Fly 13

O andujar está m a meter um certo fastio... e nao tou a falar das aguas...

sn1perhawk

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 21:17

Deixa-o ir o fdp saiu a mal do  glorioso e nunca mais foi o mesmo . :tonge:

luis___alex

independentemente dos eu valor futebolistico
com esta conversa de ainda tem tempo para decidir este andujar só me parece querer uma coisa

que o catania arranje dinheiro para igualar a proposta do benfica
~
comparar benfica a catanias?

pois eu já o tinha mandado mamar na quinta patinha do cavalo

" no benfica só deve estar quem realmente quer estar cá"
andujar não me parece que queira

G10

Eduardo Vargas alguem conhece?

luis___alex

a entrevista de tiago cheira-me a um piscar de olhos ao porto

por mim pode ir
já á muito que sei que ele é azul e branco