Plantel para 2009/2010

AG

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2009, 23:34
Este comentário foi removido, pela grande possibilidade de causar danos psicologicos no user Arsène, que diga se de passagem, é muito bonito!

A Moderacao!
;D
Que gay que tu me saíste! ::bater::

nspumpkin

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:37

nspumpkin,

O Gary Medel é um dos meus trincos de eleição, porque, apesar de sul-americano, é um jogador já "europeu", tacticamente muito forte e completamente pronto para dar o salto para a Europa.
Aliando isso ao facto de ser um jogador acessível, é perceptível porque de há 1 ano e meio para cá o peço para o Benfica. Jogador que seria para os adeptos na linha do que é o Maxi Pereira... :)

Nos últimos tempos tenho visto alguns jogos do Racing e o Yacob é muito bom também. Na senda do que vinha prometendo.

Ok, era dakeles que entrava de caras na nosso meio-campo portanto.

Monraigon

eu gostava muito do jaaskaleinen tb...

ja tem 33 anos(nada de especial para keeper)

...mas é um keeper que eu ouso colocar entre os melhores do mundo,diria até,um dos melhores dos ultimos anos.

é assombroso,só nao sei se ganha muito. :ashamed:

Airoso

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: lipe_slb em 12 de Junho de 2009, 23:34
ENKE???? fdx

quis sair a mal, foi para o Barcelona, agora que vá pó ca..........

n percebo este fascínio por este palhaço

Esse palhaço saíu a mal do PIOR BENFICA de sempre, quando cá estava um senhor mafioso... e era um puto! Já disse que gostaria de voltar mas mais importante que tudo é que esse palhaço foi APENAS considerado o melhor redes do campeonato Alemão (que está recheado de bons guarda-redes)...

daí o fascínio por esse "palhaço".

Understood compreendido?
entao mas o argentino tambem é novo e tal, e os italianos tambem sao uns mafiosos que fazem a cabeça aos jogadores... :whistle2:

nspumpkin

Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:39

...mas é um keeper que eu ouso colocar entre os melhores do mundo,diria até,um dos melhores dos ultimos anos.

O0

Elvio

O Enke é muito caro falando de ordenados , é o jogador mais bem pago do Hannover e se viesse receber o mesmo seria o mais bem pago (de longe) do Benfica .

Anyway , 4 Milhões chegam e sobram para trazer um bom keeper

MxPxFx

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Junho de 2009, 23:37
Quanto ao Andújar, para ser titular da selecção da Argentina - pelo menos ultimanente - era porque tinha algum valor. E é impressão minha ou ele tem quase 2 metros?

Não, não era impressão tua! Tem mesmo quase 2 metros (1,94m).

Mas independentemente do valor, NENHUM clube se pode por a jeito em situações destas. Ele sozinho vai-se arrepender. Já era altura do BENFICA não ficar refém das vontades dos meninos que andam por esse mundo fora. Quero cá mais MAXIS, MIGUEIS VÍTORES, DAVIDES LUIZES e companhia.

VigilanteGnu

Incrível o que uma noticia do reco-reco faz neste tópico

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 23:33
King, já viste algum jogo do Weldon esta época?

Sim, já tinha visto contra o Fla, e aproveitei e vi o jogo contra o Bota, onde também marcou, mas este não o vi todo.

Becken

King, tens uma pm desde ontem!

Kampz

Citação de: simplesmentebenfica em 12 de Junho de 2009, 23:33
Para o RC desistir de Andujar é porque tem outro na manga.

Aposto que em dois dias, estará outro GR contratado.

Se fôr um dos pretendidos aqui do fórum, melhor !

Ou porque "alguém" tem o Andújar na manga...

Não deixa de ser estranho a falta de fundamento da notícia do reco.

Gosto muito do Enke como jogador mas como pessoa... Não o quero cá. Leiam com atenção a última entrevista dele sobre o Benfica. Um clube "simpático" num país com "bom tempo" para onde não quer ir para já mas gostaria de voltar no final da carreira. Claramente só quer vir para a pré-reforma, portanto fuck him.

Lúcio Gomes

Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:39

Por muito que me doa dizer isto, acho que é impossivel que ele troque a Premiership pelo Benfica...mas é um grande guarda redes!!!

Mastercent

E o guarda-redes da Lituania poderia ser uma boa opção vi-o no jogo contra a frança e parece ser um grande guarda redes?

jocapeixoto

O que é feito do Lobont? este é excelente!!

Tacuara#7

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:37

nspumpkin,

O Gary Medel é um dos meus trincos de eleição, porque, apesar de sul-americano, é um jogador já "europeu", tacticamente muito forte e completamente pronto para dar o salto para a Europa.
Aliando isso ao facto de ser um jogador acessível, é perceptível porque de há 1 ano e meio para cá o peço para o Benfica. Jogador que seria para os adeptos na linha do que é o Maxi Pereira... :)

Nos últimos tempos tenho visto alguns jogos do Racing e o Yacob é muito bom também. Na senda do que vinha prometendo.

O Zuculinni também é bastante bom.
Mas o Yacob é um jogador já feito sem dúvida.