Plantel para 2009/2010

nspumpkin

O porto no mercado argentino é foda! Até o Bollatti que não resultou cá foi considerado dos melhores do ano ,por isso é provável que o porto o inclua num negócio porque tem muita procura

Savimar

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: Tacuara#7 em 13 de Junho de 2009, 00:04
Baratissimo o Yacob.

Podes crer... Um pack dele e o Zucullini por 5M e não se falava mais nisso..

e a acrescentar também o Shaffer do mesmo clube

Johnny7

E qual eh o Problema de:" O ANDUJAR IR PARA O PORTO? "

Andam todos a Falar Mal Do Rapaz;
Pela Indecisão Catania/Benfica;
Por Preferir Italia á Magica Liga Tuga;
Por Ja Vos Meter Nojo em Ele Nao se decidir;

Era bom ouvir: AINDA BEM QUE VAI PO PORTO...Mas certamente ouviria-se o contrario...Chamar-lhe-iam Nomes...Diziam que nao tinha Classe..Nao era Decente....Mas afinal voces o que querem? QUE NAO VENHA NAO É PORQUE NAO SE DECIDIU ENTRA BENFICA E CATANIA...

Mas de certo que caso viesse po Porto, ficavam com a Lágrima no Canto do Olho....
Apesar de Parece um Bom Redes, nao me chateia muito...que se tivesse decidido...E gostava de o ver nos nossos Rivais..Tinha Pica!

GANHEM JUIZO!
:coolsmiley:

Tacuara#7

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: Tacuara#7 em 13 de Junho de 2009, 00:04
Baratissimo o Yacob.

Podes crer... Um pack dele e o Zucullini por 5M e não se falava mais nisso..
Não venderiam os 2.
É que são os 2 da mesma zona. O Yacob desde o mundial de sub-20 que me ficou na retina, mas creio que o Zucullini tem um potencial imenso, talvez superior ao do Yacob.

Becken

Citação de: Tacuara#7 em 13 de Junho de 2009, 00:05
Sabes quanto custaria o Prediguer do Colon, King??

Do que vi gostei muito desse gajo...e do Avançado! O Ramirez penso eu....

slbenfica_croft

quote author=KingSize link=topic=35293.msg1066776804#msg1066776804 date=1244847729]

http://www.elargentino.com/nota-45157-Claudio-Yacob-comienza-a-despedirse-de-Racing.html

Quanto é 4M de dolares?

Confirma-se o k disse.

Andará à volta dos 3,5 milhoes de euros...

Enfim palavras para quê??Parece k nós não conseguimos "ver" estes negocios...

Becken

O Yacob é excelente, se for para os Porcos, uma parte de mim morre!  :estrelas:

contratado

Desculpem a intromissao,mas pelo valor oferecido pelo Benfica ao Estudiantes pelo guarda redes argentino e caso seja verdade o que diz no Record, o Benfica ira certamente voltar a sua primeira escolha,Diego Cavalieri

Se o Benfiica contratasse o Diego Cavalieri o jornal Abola nao tinha falhado muito nos nomes que tem lançado  O0

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 23:47
provavelmente vou ser inchicalhado...mas um jogador que tinha mesmo pinta para o nosso benfica..o hugo viana..eu apostaria nele..pe esquerdo fantastico..

Pois deve ter... chama-se o HUGO VIANA, e com ele vinham também o SAVIOLA, JORQUERA e mais 2 ou 3 que têm passado férias autênticas nos clubes onde estiveram nos últimos anos.

Podem vir todos, em pack, desde que nnhum miudo com menos de 20 anos, português, fique. Sim, o chato está outra vez a falar das escolas... ::)

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 13 de Junho de 2009, 00:08
E qual eh o Problema de:" O ANDUJAR IR PARA O PORTO? "

Andam todos a Falar Mal Do Rapaz;
Pela Indecisão Catania/Benfica;
Por Preferir Italia á Magica Liga Tuga;
Por Ja Vos Meter Nojo em Ele Nao se decidir;

Era bom ouvir: AINDA BEM QUE VAI PO PORTO...Mas certamente ouviria-se o contrario...Chamar-lhe-iam Nomes...Diziam que nao tinha Classe..Nao era Decente....Mas afinal voces o que querem? QUE NAO VENHA NAO É PORQUE NAO SE DECIDIU ENTRA BENFICA E CATANIA...

Mas de certo que caso viesse po Porto, ficavam com a Lágrima no Canto do Olho....
Apesar de Parece um Bom Redes, nao me chateia muito...que se tivesse decidido...E gostava de o ver nos nossos Rivais..Tinha Pica!

GANHEM JUIZO!
:coolsmiley:

Epá, menoz, muito menoz ..

ps. não escrevas a vermelho !  :bah2:

nspumpkin

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:07

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.

Fogo por esses valores, oh King como é possível que o Benfica não contrate um desses 2 p/ subtituir o Katso?

Tacuara#7

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Tacuara#7 em 13 de Junho de 2009, 00:05
Sabes quanto custaria o Prediguer do Colon, King??

Do que vi gostei muito desse gajo...e do Avançado! O Ramirez penso eu....
Também me ficou na retina. Tal como o Rivarola claro...

Gambino

Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: Alomaya em 12 de Junho de 2009, 23:54
Quem é o Jussi?
Acompanho a premier league e nao tou a ver quem é esse :S

o meu avatar  ;D
Hmm ok.
Ja tou a ver quem é, so nao o conhecia era por esse nome.

Savimar

Como é que o Benfica consegue ver o Shaffer e não vê no mesmo clube dois grandes médios?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:07

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.
Preferia o Yacob, e já o tinha referi atrás.
Um jogador mais refinado do que o Medel, apesar de admirar a atitude competitiva do Medel que é algo de fantástico.