Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: krak em 13 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 12:28
Estar cá sempre batido nao implica que tenha duas janelas adicionais abertas...foi ao lado essa! :crazy2: E nem estava a falar do Topico do Toulon que ainda é muito verde, mas sim dos grandes topicos....até dos topicos de convivio!

Mesmo por isso... O pessoal também pode ter muitas janelas abertas como tu...
Há muitos tópicos interessantes no forum e cada um é livre de andar por onde quer e achar o que quiser dos tópicos... Se tu achas este mediocre, muita gente pode não achar e aproveitar para falar aqui... Como tu tens feito...

A boca do mediocre é que achei desnecessária... Até porque fui eu que criei o tópico e acho que tem utilidade

Nao estou a dizer, que a finalidade do Topico era mediocre, estou a dizer que está mediocre...e está...e é bom ter esta conversa, assim já sei o que devo fazer...Tens toda a razao...toda!

PiccoloBomber

"Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a ser mal aconselhado. Ele diz que quer ver resolvida a vida dele, mas não se senta para planear a próxima época do Braga. Já foi convocado para uma reunião e respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida", adiantou o líder arsenalista em declarações à Agência Lusa.

Parece que está a ficar com medo de ficar sem dinheirinho.

Jorge_neto

e o saviola, alguem me sabe dizer alguma cs sobre esta possibilidade? :ashamed:

rastilho

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2009, 12:15
Diego Buonanotte
reyes
lulinha

eram 3 excelentes reforços
Pelo menos a jogar ao "meio" ninguem nos batia...

nspumpkin

Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 12:49

era um sonho!

força Benfica

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:51

era um sonho!

mesmo!com o cardozo la na frente ui ui

Il Capitano

Não ha duvidas que o Buonanotte é um excelente jogador mas acho que neste momento não é a posicão que precisamos de reforçar !

nspumpkin

Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2009, 12:52

era um sonho!

E com o Aimar nas costas... Eles são 2 grandes amigos, jogaram muito tempo no river plate juntos... O Aimar podia dar-lhe uma palavrinha!

Il Capitano

Ouvi dizer que pode ir para Liverpool...

rastilho

Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2009, 12:52

era um sonho!

Ninguem pega no saviola porque ganha 350 mil por mês... Por esse valor compramos um Weldon todos os meses...

oZaLaN

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:44
Offtopic: vídeo do CR7 com a paris hilton: http://www.youtube.com/watch?v=0NzDHQ5l3R0&eurl=http%3A%2F%2Ffutebolartte.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

AHAHAH, mais 15 dias e não espero nada menos que another home video sex powered by Paris Hilton!

Airoso

Estou com medo com as loucuras que se podem fazer neste mercado para ganhar votos...muito medo.

krak

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: krak em 13 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 12:28
Estar cá sempre batido nao implica que tenha duas janelas adicionais abertas...foi ao lado essa! :crazy2: E nem estava a falar do Topico do Toulon que ainda é muito verde, mas sim dos grandes topicos....até dos topicos de convivio!

Mesmo por isso... O pessoal também pode ter muitas janelas abertas como tu...
Há muitos tópicos interessantes no forum e cada um é livre de andar por onde quer e achar o que quiser dos tópicos... Se tu achas este mediocre, muita gente pode não achar e aproveitar para falar aqui... Como tu tens feito...

A boca do mediocre é que achei desnecessária... Até porque fui eu que criei o tópico e acho que tem utilidade

Nao estou a dizer, que a finalidade do Topico era mediocre, estou a dizer que está mediocre...e está...e é bom ter esta conversa, assim já sei o que devo fazer...Tens toda a razao...toda!

Arsene tens pm