Plantel para 2009/2010

GodBless

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:58
O Weldon desgasta mais as defesas...o Néné é mais letal...e o lugar de "gajo letal", já está entregue.

Sim meu caro hehe. Mas definitivamente nao estou a ver qualidade suficiente no weldon para desgastar. Nao me parece ke seja um bom reforço para o benfica ainda por cima para uma posiçao delicada e deficitaria... O facto de ser barato nao tem que significar necessariamente ser de qualidade ou suficiente para preencher o espaço em questão. Existem muitas opções no mercado com qualidade e baratas... E já que demos 7.5 milhoes por um "transitario" acho ke podemos esticar uns troquinhos(nao necessariamente esta quantia) para uma posiçaofundamental no atake. Para isso prefiro o retorno do Adu que ainda ficamais barato!

Grande abraço para ti VanBasten :)

Gonçalo Santos

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Junho de 2009, 00:00
O Weldon desgasta mais as defesas...o Néné é mais letal...e o lugar de "gajo letal", já está entregue.

Se o cardozo fosse vendido. Não vão jogar juntos nene e o weldon

Corrigido  ::bater::

Eu n quero que o cardozo seja vendido.Tou a dizer que se eventualmente fosse vendido poderiamos comprar o weldon e o nene

Resposta:
Não é dupla para o Glorioso

Spade

Citação de: Paulo Silva em 14 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: VanBasten em 14 de Junho de 2009, 00:03
Para mim, só uma proposta de 50 milhões de euros seria irrecusavel....

calma... o villa custou 37 milhoes ao Real  Madrid, e é bem superior ao cardozo.

Mas nunca equacionaria vender Cardozo por menos de uma quantia muito proxima dos 30 milhoes... E mesmo assim, so se ja tivessemos de olho em grande vedeta par o lugar dele...

vitor.np

Citação de: Paulo Silva em 14 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: mochila em 14 de Junho de 2009, 00:05
Weldon parece-me invenção da imprensa, claramente.

Mas se viesse parece-me uma belíssima opção. Tem características que há muito precisamos no Benfica. Não sei se entraria directamente para titular. Eu apostava num jogador do estilo do Weldon e na compra de Reyes (sim, para a posição de 2º avançado), se possível...

Eu tbm me parece uma boa opção.. mas as vezes penso que pode ser tipo um Marcel...
Mas prnt cada caso é um caso, e se vier barato( 275 mil euros segundo o Record ) nao se perde nada..
das-me esse dinheiro e eu pesso a reforma. :2funny:

VanBasten

Se lhe der uma caganeira, o Weldon joga no meio, apoiado pelo Nuno Gomes, pelo Di Maria, pelo Aimar ou por qualquer outro gajo que não custe 5 milhões, vindo desse colosso chamado Nacional. Se o quiserem negociar por valores decentes, sentamos e falamos...se querem continuar com delirios...fiquem lá com o craque, que por 5 milhões não falta gente a fazer mais e melhor.

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2009, 23:57
O Weldon é mais estilo Mateus, um jogador de quem também gosto muito, muito inteligente, e que muito ajudou a abrir espaços para o Nenê...

O MATEUS é um óptimo jogador por acaso. Já no ano passado no Boavista fez muitos bons jogos... um dos quais contra nós!

A velocidade dele faz mossa em qualquer defesa.

nft

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 00:08

Mas se viesse parece-me uma belíssima opção. Tem características que há muito precisamos no Benfica. Não sei se entraria directamente para titular. Eu apostava num jogador do estilo do Weldon e na compra de Reyes (sim, para a posição de 2º avançado), se possível...

Eu tbm me parece uma boa opção.. mas as vezes penso que pode ser tipo um Marcel...
Mas prnt cada caso é um caso, e se vier barato( 275 mil euros segundo o Record ) nao se perde nada..

Edit: removed

46Rossi

O Weldon poderia sempre ser uma alternativa por exemplo ao Reyes, para titular indiscutível parece-me um pouco curto...

VanBasten

Citação de: GodBless em 14 de Junho de 2009, 00:07

Sim meu caro hehe. Mas definitivamente nao estou a ver qualidade suficiente no weldon para desgastar. Nao me parece ke seja um bom reforço para o benfica ainda por cima para uma posiçao delicada e deficitaria... O facto de ser barato nao tem que significar necessariamente ser de qualidade ou suficiente para preencher o espaço em questão. Existem muitas opções no mercado com qualidade e baratas... E já que demos 7.5 milhoes por um "transitario" acho ke podemos esticar uns troquinhos(nao necessariamente esta quantia) para uma posiçaofundamental no atake. Para isso prefiro o retorno do Adu que ainda ficamais barato!

Grande abraço para ti VanBasten :)

Este ano vai ser de aperto...

MxPxFx

Mas.. o MATEUS dificilmente teria sucesso no BENFICA. Parece-me ser um jogador para equipas que jogam em contra-ataque. Nos porcos por exemplo... dar-se-ia bem. Não é craque mas é um jogador de equipa que pode ser importante num ou noutro jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Junho de 2009, 00:04
e se lhe dá uma caganeira ao teu "gajo letal"?
vais para lá tu fazer o papel dele?!?

DEIXA JOGAR O MANTORRAS PÁH !
se tivesse totalmente recuperado nao tenhas duvidas que nao haveria melhor do que ele,mas como nao está e só aguenta 15 a 20minutos os outros 80m vais lá tu dar uma perninha?!?
uma grande equipa precisa de pelo menos dois homens golo.

Marrokinoum

Amigos por 275 mil euros ha alguma duvida???? PIOR QUE O BABLBA NÃO E DE CERTEZA.....

vitor.np

Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 00:08

Se calhar era melhor pedires em vez da reforma um dicionário de português :|
o objectivo era ler e nao criticar,o pouco que fiz de portugues tento utilisarlo da melhor maneira possibel,e estou aqui para falar do benfica e nao ,do meu nivel de portugues.

entrecampos

Que andam a fazer perdidos na 2ª divisão brasileira dois excelentes jogadores: Vilson e Ramon.

abraço

MxPxFx

Este vídeo do WELDON só me faz pensar nisto que já disse antes: o JOSÉ PEDRO é tã bom jogador pah!!! Excelente o gajo... :( tivesse uns 5 anos a menos e já não estava em Portugal.

QUEIROZ, e o JOSÉ PEDRO??? Que tal? Se é para chamar NANIs e outros merdas que não jogam... porque não um JOSÉ PEDRO para aquele meio campo por exemplo?!

Enfim...