Plantel para 2009/2010

Monraigon

-Pelé
-Alonso
-Bruno China
(estes 3 sem grandes encargos nas transferencias...)
-gastava os $ num avançado muito bom para jogar com o tacuara

-com jesus e o seu losango...eram estes 4 e fechava a loja,o resto eram o que ja temos,regresso de emprestados e promoção de juniores.

-NÓS JÁ TEMOS UM EXELENTE PLANTEL

sn1perhawk

Citação de: Dixi em 14 de Junho de 2009, 12:41
GR's em Portugal actualmente, pela qualidade:
1.ºs Helton e Eduardo;
2.ºs Bracalli, Quim, Moreira, Beto e Rui Patrício.

Fds helton .lollllllllllll Eduardo .lolllllllllllll

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:55
-Pelé
-Alonso
-Bruno China

-com jesus e o seu losango...eram estes 4 e fechava a loja,o resto eram o que ja temos,regresso de emprestados e promoção de juniores.

750 m € e temos o Bruno China.

redeagle7

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Slatz em 14 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 12:43
Ochoa era mesmo um sonho

http://www.youtube.com/watch?v=h4abkCDrtlo&feature=related

Este gajo tem uma elasticidade impressionante... Faz-me lembrar o Bento...

A primeira defesa é qualquer coisa de inacreditável...

ele é muito bom e o video ilustra isso mas não mostra tudo. por exemplo, não vi uma defesa em que segurasse uma bola, não vi uma saida dos postes ou a um cruzamento. nestes parametros é que se define um grande guarda redes até porque defesas esteticamente bonitas há muitos que as fazem mas o resto é que os define.

fojktfodo

E o Rui Patrício deve ser dos mais fraquinhos, colocá-lo no mesmo nível de Quim e Moreira é um insulto. Quanto ao melhor ser o Eduardo acho errado e o Helton tem demasiadas paragens cerebrais. A verdade é que cá não há daqueles GR's que me dêem garantias. Mas gosto muito do Júlio César do Belém (e do do Inter). Já agora e ir buscar o Toldo para fazer dois anitos?

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 12:56
-Pelé
-Alonso
-Bruno China

e é um grande medio defensivo...já estamos ambos fartos de carregar nessa tecla...mas nao deveremos ter muita sorte.mas num losango...era uma exelente aquisição.

Lordlothar

Citação de: sn1perhawk em 14 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: Dixi em 14 de Junho de 2009, 12:41
GR's em Portugal actualmente, pela qualidade:
1.ºs Helton e Eduardo;
2.ºs Bracalli, Quim, Moreira, Beto e Rui Patrício.

Fds helton .lollllllllllll Eduardo .lolllllllllllll

lol

Miguelito22

Neste momento até temos um plantel mais forte que a epoca passada,com uma boa opção po lugar do maxi(o patric tem muita qualidade e penso que nao sou o unico a dizer isso!) e temos o ramires po meio campo que faz varias posições dentro do meio campo na qual eu considero ele um medio box to box tambem com uma enorme qualidade, em relação a saidas e mais entradas veremos o que se vai passar mas pelo menos este ano vamos manter a base do plantel o que ja é muito bom,e é vender os exedentarios tipo makukula moretto e binyas ou incluir em negocios.

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:58
-Pelé
-Alonso
-Bruno China

e é um grande medio defensivo...já estamos ambos fartos de carregar nessa tecla...mas nao deveremos ter muita sorte.mas num losango...era uma exelente aquisição.
Repara, sabes bem que fui dos primeiros a falar no China.
Mas, também não coloquei uma hipótese que é a possibilidade de o Rui Costa querer promover o Leandro Pimenta e dar- lhe a oportunidade de entrar a curto prazo na equipa.

Savimar

Hoje joga o Shaffer contra o boca Juniors

Haverá link?

Mastercent

Alguem se lembra de aquele jogador  que o King pos aqui há uns meses costa marfinense que actuava na liga suiça?

redeagle7

Citação de: eduardo. em 14 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Gualter44 em 14 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:39
caguem lá no cissokho...

e metam uma coisa na cabeça:o benfica nao pode,nem vai vender mais caros jogadores seus,do que o porto,mesmo jogadores melhores.

tal como o psg,mesmo que pontualmente tenha 1 ou outro melhor jogador que o lyon,nunca os venderá tão caro como o lyon.

tal como se eu tiver a trabalhar na microsoft,e um gajo ate melhor que eu,estiver a trabalhar na "santos e neves lda"...se quisermos sair das nossas empresa,vao pagar muito mais por mim que tenho a "montra" da microsoft.

aceitem: neste momento o porto tem uma dimensão infinitamente superior a nós...deal with it.

quanto mais rapido aceitarmos isto...mas rapido conseguiremos seguir o caminho certo para voltarmos a ser melhores,algo que nao somos HÁ 20 ANOS.não sao 2 dias.
x 1 629 455 123 089,3

acho que há um fundo de verdade no que é dito.. mas um grande exagero que o acompanha..

O benfica à 19 e 21 anos esteve em duas finais europeias.. não esquecer tambem os inicios dos anos 90. o Benfica morreu com o Artur Jorge, um histórico do clube que ganhou 4 campeonatos e duas taças, destruiu uma equipa campeã, ainda nao percebi como um treinador gozou de tal poder..
para agravar seguiram.se uma série de presidentes competentissimos.. que nao fizeram outra coisa a nao ser defender os interessses do Benfica.

O Benfica tem muitos cancros.. e a solução está em livrar.se deles..

desde as pessoas que estão no clube para enriquecer ou se auto-promoverem.

a contante fuga de informação.

a imprensa que a cada noticia do FCP e SCP publica 10 acerca do Benfica.

Os adeptos que sabem apenas sonhar.. que todos anos pensam: "é este ano que vamos partir tudo.." Com aimar, Reyes, Suazo e outros que lá estavam tambem o pensei.. mas viu.se o que aconteceu.

e muitas outras coisas das quais nao referi agora e outras as quais sou totalmente alheiro

tens toda a razão no que dizes, mas so vamos conseguir sair dessa situação quando nós proprio conseguirmos assumir que ja não temos a dimensão de antigamente e que dentro do nosso proprio pais ja fomos ultrapassados. não me interessa se temos mais titulos, com o passado vivo eu bem, o importante é construir o futuro e para que esse futuro seja rizonho temos que saber reconhecer o mérito dos outros e aprender com os nossos erros pra que possamos voltar a ser o monstro que ja fomos.

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 12:58
-Pelé
-Alonso
-Bruno China

Repara, sabes bem que fui dos primeiros a falar no China.
Mas, também não coloquei uma hipótese que é a possibilidade de o Rui Costa querer promover o Leandro Pimenta e dar- lhe a oportunidade de entrar a curto prazo na equipa.

nao conheço bem o pimenta,mas falam-me muito bem dele...

mas num losango...ter os 2 ate me pareceria o ideal...não temos nenhum 6 "pivot"para jogar a frente da defesa,e ter 2,nao me pareceria mal.

por exemplo:

china
                        pimenta
      amorim                               ramires
   martins/yebda                     yartley/ribeiro
                          aimar
                        ?/martins

...era um bom meio campo.

Lost_88