Plantel para 2009/2010

ibranco

Citação de: Rendufas em 14 de Junho de 2009, 15:31
Cum crl, djalmas, weldons e afins. Voltámos ao tempo doas marcelos, paredões e hassans.  :buck2:

Ou então dos tiagos, ricardos rochas, joão tomás, amorins, petits, quins...

luis___alex

Citação de: contratado em 14 de Junho de 2009, 15:32
Mais um que deve ser "MUITO" profissional  :disgust:

presidente do Nápoles foi corrosivo na resposta às exigências de Ezequiel Lavezzi. O avançado argentino queria um novo aumento salarial, o dirigente respondeu-lhe que devia pensar, sim, em ser mais profissional. «Um atleta não deve sair para beber álcool ou frequentar prostitutas», disse Aurélio De Laurentiis à Agência Ansa.

«Quando se joga futebol, defende-se as cores de uma cidade. Se à noite se sai para beber e visitar prostitutas, está a trair-se as pessoas da cidade. As equipas precisam de ter um código de ética: se o Lavezzi continuar a ter um comportamento destes, vai ficar dois anos fora da equipa até que o contrato dele expire», adiantou.
O presidente garante que não é uma ameaça, é um aviso. «Se aparecer alguma proposta podemos olhar para ela, porque tudo tem um preço. Mas se eu fizer deste caso uma questão de honra, sou capaz de recusar até uma proposta de 25 milhões de euros», referiu. «Posso deixá-lo sem jogar e arruinar a carreira dele.»
Em causa está um novo pedido de aumento salarial feito por Lavezzi e pelo empresário Alejandro Mazzoni, escudado por supostos interesses de outros clubes. «Ele assinou um contrato por um determinado valor e período de tempo, o qual já foi substancialmente melhorado após seis ou sete meses. Por isso não pode pedir mais nada», disse.

tomara eu o lavezzi
epodiam vir as putas e tudo
que grandesissimo jogador

futeboldelite

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2009, 14:02
Vocês acham que o Djalma é jogador para o Benfica?

Sim! Penso que o Djalma seria uma bela aquisição, e digo-o desde que o vi jogar das primeiras vezes pelo Marítimo.

Parece que o Rui pensa da mesma forma..

Acho que este já não escapa. Filho do Abel Campos e formado no Alverca, tem lá o nosso ADN. Já agora para jogar a avançado num 4-4-2 ou a extremo?

[]

Corrosivo

Agora esta do Cissokho realmente dá-me alguma raiva.

Desde o principio da época que andamos á procura de um lateral esquerdo mas não fomos capazes de desencantar o Cissokho do Setubal.

O Porto faz um negócio da China com este gajo, e nós que nos ultimos meses andávamos a tentar fechar o Álvaro Pereira mas por uma razão ou por outra não fomos capazes de o fazer.

O Porto ao ver que ia vender o Cissokho fecha o negócio Pereira em 3 tempos, deixando o Benfica agarrado e vende a seguir o Cissokho.

Ás vezes dá a ideia que o Benfica é um clube de amadores num campeonato cada vez mais para profissionais

Notguilty

Almada

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: Rendufas em 14 de Junho de 2009, 15:31
Cum crl, djalmas, weldons e afins. Voltámos ao tempo doas marcelos, paredões e hassans.  :buck2:
O Yarley dos juniores não é bem melhor que o Djalma?
Para quê adquirir mediania?

Nao acho, apenas temos de ver que o Djalma tem verdadeiramente valor

MxPxFx

Nas próximas 2 semanas vou estar a torcer para o ADU fazer uma grande Taça das Confederações e a rezar para que o JESUS esteja atento.

SeN$hi

MxPxFx

Ahhh, e o RAMIRES e LUISÃO também!

contratado

Caro Luis Alex pensar assim é um enorme erro,nao é por ser um grande jogador que pode fazer tudo aquilo que quer e que interfira com a sua profissao,veja o caso do Ronaldinho no Barça abusou abusou ate que foi encostado e depois "despachado"

Tacuary

BC

Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 02:23
Alguma vez o milan dá 15 milhoes por ele? não sejam cegos, é mais uma tentativa de valorização dos porcos!!

O cissoko é uma merda.... a defender então!!
Pois Jomi , e deu mesmo .

O que é certo , é que uma equipa que ganha constantemente , está sempre na Champions etc etc etc , consegue sempre vender jogadores de merda por grandes valores .

Acredita que se ganhassemos sempre , se tivessemos na Champions , Di Maria , Katsou , Luisão , David Luiz , Maxi Pereira eram logo vendidos por grandes preços.
Mas também a outro ponto a favor , eles tem pinto da costa para os négocios nós temos luis filipe vieira , são pequenas diferenças que fazem muita diferença . eheh