Plantel para 2009/2010

pipi

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 21:37
Cá pra mim esta "desistência" pelo Andújar é tanga.

Nós já sabiamos que o Andújar ia para o Catania e então viemos com a tanga

da "desistência" para não ficarmos mal vistos...

Foi só o empresário ter dito que o Andujar devia de jogar em Itália, e apesar do Benfica ter acordo com o clube, quem manda é o empresário.

O empresário é apenas dono de 50% do passe talvez só por isso ele tenha ido para o clube que o empresário quis.

Benfica-Forever

Citação de: RockPaper em 14 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: nspumpkin em 14 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 21:56
a mim tb me parece que é bastante rapido e do que vi ate agr nao parece ter medo de ir para o 1on1 mas as vezes da me ideia que pensa que é mais rapido do que é e perde uma ou outra bola assim. mas estou a gostar.

para alem disso ja fez 3 bons cruzamentos que me lembre.

aquele zuculini é grande player.

O Yacob tá a jogar?!?!

Por um lado gostava que o Yebda fosse vendido, iamos buscar o trio do Racing (Yacob, zucullini e shaffer) e tinhamos meio campo p/ 10 anos!!! Yacob, zucullini, ruben amorim, ramires...

penso que sim mas com estes comentarios em espanhol tão rapidos ainda não prestei muita atenção.
ta no intervalo agora.

é o de rabo de cavalo penso eu. Está a jogar bem.

Pensava que esse era o castroman

redeagle7

Citação de: ChEsTeR em 14 de Junho de 2009, 22:05
tou a gostar para já...a defender ainda n vi muitos lances,mas a atacar é muito rápido mesmo,sem medo nenhum de apostar no 1 para 1 e gostei dos cruzamentos ;)

pois é, defensivamente ainda não foi posto á prova mas ofensivamente tem contrariado aquilo que tenho lido por aqui, se calhar tive sorte no jogo que escolhi para ve-lo mas espero que não, espero que seja mesmo este o valor do jogador.

Djmira92

É hoje o cruzeiro? Sera que o ramires joga?

macnash

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 21:52
O Haliche não é inferior a Maicons

Concordo plenamente, de facto ele só perdeu a titularidade no final da época para um tal de cléber, o halliche é bem melhor, benfiquismo á parte, na minha opinião poderia ocupar a eventual vaga  deixada pelo luizão, bom jogo aéreo e capacidade de antecipação são os seus predicados mais visíveis, gostei de o ver jogar boa parte da época!!

drullo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Junho de 2009, 22:05
tou a gostar para já...a defender ainda n vi muitos lances,mas a atacar é muito rápido mesmo,sem medo nenhum de apostar no 1 para 1 e gostei dos cruzamentos ;)

O Size já aparece aí.

Jorge.P_

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 22:04
Ora fdx, agora que ia começar a ver...

tens mais 45 minutos  :tonge:

É mesmo.

Já ouvi dizer tal mal do homem que agora quero ver o que realmente vale...

Confio mais em mim nestas coisas  :)

golfdreamer

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:57
Não me interessa o dinheiro, o benfica não é um banco. Se tivesse que vender, era a porcaria, mesmo a preços de saldo e o di maria.

GR não gosto do quim, seria dos primeiros a ir. Gastava dinheiro num à seria e Pele vai ser dos 10 melhores do Mundo. Digo-o há meses.

Pontas, por esse preço, há vários. Deixo ao vosso critério que aparentemente sabem mais jogadores que eu. Aparentemente... O0

Não é um banco mas com a conta a negativo também não vive... 18M é muito dinheiro a  menos!

O Quim não é um Gr extraordinário mas acho-o um bom redes e com defesa tão jovem prefiro alguém com mais nome que o Pele por muita qualidade que tenha.

Pois por 10M há muito PL acho é que não há esses 10M na luz....
Para mim seria um tipo chikahoui.... forte rápido e tecnicamente evoluído. pode jogar no apoio ao cardozo ... pode jogar como único ponta de lança em contra  ataque... e até pode dar músculo nas alas ou a nº 10.

drullo

Citação de: Djmira92 em 14 de Junho de 2009, 22:08
É hoje o cruzeiro? Sera que o ramires joga?

O ramires tá em Africa.

sn1perhawk

O shaffer para mim parece-me bom jogador mas mais parece um medio pois esta quase sempre a ajudar o ataque,faz uns passes longos nas linhas muito bons quando estes passes forem feitos para o di maria,ele recebe a bola com a parte de fora do pe e sai a jogar e tambem não tem qualquer problema em rematar dai acho eu a alcunha de roberto carlos,quando estiver a jogar cá vai provocar imensos estragos as defesas metidas na atras que não contaram com ele para fazer desiquilibrios, e centra bem ,raçudo, em termos de defesa não teve muito trabalho.

Parece bom ,vamos ver a 2ª parte.

bruno_

vamos la ver se se verifica o que o king disse, que nas 2 partes o shaeffar costuma ir se abaixo fisicamente

redeagle7

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Junho de 2009, 22:06
Gosto deste tipo de comentário e do futebol argentino, há sempre boas atmosferas e bons jogos

bem a atmosfera é brutal, tambem deve ser por estarem a jogar com o boca.

Monraigon

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 21:59
tou contigo RKC...

se não fosse a questão do Suazo,onde discordo de forma frontal,total e absoluta contigo...

quase que dizia que concordo com quase tudo o que escreves...

Por Suazo queres dizer o corredor chupador de euros que foi secado por quase tudo quanto era defesa de Portugal?

Pois, não concordamos... :ashamed:

por suazo quero dizer aquele que, se apanhasse com um treinador bom,é capaz de virar uma defesa inteira do avesso  :tonge:   ...um jogador de top. :boxing:

Dudek

ora bem balanço da 1º parte:

2 passes a rasgar a defesa adversária muito bem conseguidos!

2 cruzamentos de boa qualidade..um deles excelente!

Em mais 3 subidas ao ataque..numa delas ultrapassou o Ibarra e quase que deu golo, noutra ia ultrapassa-lo mas sofreu falta ganhando um amarelo e livre que até deu golo mas foi anulado e noutra acabou por perder a bola.

a defender..ainda foi pouco testado, mas basta dizer que pelo corredor dele não houve uma única oportunidade de golo do Boca.

de negativo 2 remates meios disparatados do meio da rua.

Em suma, bela 1º parte do Shaffer.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 22:04
Ora fdx, agora que ia começar a ver...

tens mais 45 minutos  :tonge:

É mesmo.

Já ouvi dizer tal mal do homem que agora quero ver o que realmente vale...

Confio mais em mim nestas coisas  :)
Estão a falar de quem?