Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Citação de: incufan em 14 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: incufan em 14 de Junho de 2009, 22:32
O YACOB em portugal no SLB iria ser massacrado todos os dias pela imprensa...

porquê????

Porque apesar de ser mto bom é um jogador "rijo"...viste a jogada que ele apanhou amarelo?!?1 em portugal era lg queimado!

eu não estou a ver o jogo, pelo k não posso aferir da dureza dessa entrada.

mas pelo k conheço no Claudio Yacob é um bom jogador e sinceramente há MTOS piores k ele.

rkc

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 21:59
tou contigo RKC...

se não fosse a questão do Suazo,onde discordo de forma frontal,total e absoluta contigo...

quase que dizia que concordo com quase tudo o que escreves...

Por Suazo queres dizer o corredor chupador de euros que foi secado por quase tudo quanto era defesa de Portugal?

Pois, não concordamos... :ashamed:

por suazo quero dizer aquele que, se apanhasse com um treinador bom,é capaz de virar uma defesa inteira do avesso  :tonge:   ...um jogador de top. :boxing:

Aparentemente, pontos de vista... >:(

Savimar

Como está a jogar o Shaffer?

Vou começar a ver agora

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:27
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:25
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:22
O Shaffer tem características interessantes, ninguém põe isso em causa.
Agora, a sua qualidade e mais em concreto, a sua consistência tanto ofensiva como defensiva, deixa dúvidas quanto à sua real capacidade.
É um daqueles jogador que só se pode definir como boa ou má contratação quando começar a jogar pelo Benfica.

amigo, para mim devia ser assim com todos. so depois de jogar pelo benfica podemos dizer se são ou não boas aquisições, porque ha jogadores que resultam num clube e não resultam noutro.
Não é bem assim.
No caso do Ramires, é evidente que vai render no Benfica, é uma certeza do futebol brasileiro.
Agora, no caso do Shaffer é muito imprevisível.

ja vi grandes craques chegarem a clubes e terem rendimento zero. essas coisas não são assim tão lineares, é obvio que a probabilidade do ramires dar certo é maior que a do shaffer mas as coisas não são assim tão matematicas.
Repara, o Ramires tem qualidades evidentes e se tiveres em conta que o Benfica tem grande facilidade de integrar brasileiros no plantel.
Tem tudo para dar certo, aliás só pode dar certo.
O Shaffer é mais devido as suas capacidades.

certo tem mais probabilidades de dar certo, mas lembra-te que o futebol não é uma ciencia exacta.
Sim, não ponho isso em causa.
Mas a probabilidade de o Ramires dar certo é de 99,99999999.....
xD

:tonge:    :drunk:

incufan

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: incufan em 14 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: incufan em 14 de Junho de 2009, 22:32
O YACOB em portugal no SLB iria ser massacrado todos os dias pela imprensa...

porquê????

Porque apesar de ser mto bom é um jogador "rijo"...viste a jogada que ele apanhou amarelo?!?1 em portugal era lg queimado!
isso depende,tens o Porco Alves que ainda faz pior e nao leva nada. :tickedoff: ;D

MAs esse fdp é dos porcos...se fosse do benfica nao era assim!

Piccolo: alguem falou mal do yacob?!?!lê antes d falares... ;)

vitor.np

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:27
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:25
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:22
O Shaffer tem características interessantes, ninguém põe isso em causa.
Agora, a sua qualidade e mais em concreto, a sua consistência tanto ofensiva como defensiva, deixa dúvidas quanto à sua real capacidade.
É um daqueles jogador que só se pode definir como boa ou má contratação quando começar a jogar pelo Benfica.

amigo, para mim devia ser assim com todos. so depois de jogar pelo benfica podemos dizer se são ou não boas aquisições, porque ha jogadores que resultam num clube e não resultam noutro.
Não é bem assim.
No caso do Ramires, é evidente que vai render no Benfica, é uma certeza do futebol brasileiro.
Agora, no caso do Shaffer é muito imprevisível.

ja vi grandes craques chegarem a clubes e terem rendimento zero. essas coisas não são assim tão lineares, é obvio que a probabilidade do ramires dar certo é maior que a do shaffer mas as coisas não são assim tão matematicas.
Repara, o Ramires tem qualidades evidentes e se tiveres em conta que o Benfica tem grande facilidade de integrar brasileiros no plantel.
Tem tudo para dar certo, aliás só pode dar certo.
O Shaffer é mais devido as suas capacidades.

certo tem mais probabilidades de dar certo, mas lembra-te que o futebol não é uma ciencia exacta.
Sim, não ponho isso em causa.
Mas a probabilidade de o Ramires dar certo é de 99,99999999.....
xD

:tonge:    :drunk:
Que Deus te ouça. :drunk:

Gambino

Golo, eo Shaffer ate esteve na jogada.

redeagle7

rkc

Citação de: ivoivo em 14 de Junho de 2009, 22:15

RKC,

Não tens mais nada que fazer??? Escreves milhares de posts por dia cheios de caca e qdo alguem discorda dá nisto. O Pedro Eugenio é fraquissimo. Vê a gravação do jogo com o Boavista. Já puseste este post dezenas de vezes....és um bocado chato, principalmente qdo não se concorda contigo. Ainda por cima não fazes mais nada o dia todo

Nada, sem ser ver as camadas jovens...

Aliás, quando fores meu patrão, eu passo a preocupar-me com o facto de tu te preocupares com o que faço nas minhas férias. Assim, até seres 1º ministro de Portugal, fica bem!

nft

É impressão minha ou o shaffer não está a jogar na posição para onde o queremos?..

Jorge.P_

incufan

BC

Jogada que começa no Shaffer , fazendo um belo passe dá em golo do Racing .

The_Devils_Advocate

redeagle7

Citação de: nft em 14 de Junho de 2009, 22:42
É impressão minha ou o shaffer não está a jogar na posição para onde o queremos?..

ta a jogar a lateral so que ta a subir muito