Plantel para 2009/2010

mistersilva74

Shaffer passou de perna de pau a cruzamento genético de Maldini, Roberto Carlos e Álvaro!

Quando cá chegar e fizer meia dúzia de jogos passará de novo a perna de pau! Assim vai a mentalidade bipolar do adepto benfiquista!

Jonex

Citação de: PAslb em 14 de Junho de 2009, 23:33

Vi uma grande parte do jogo e não achei o Shaffer nada de especial.
Mais ou menos a atacar e nada de especial a defender!
Penso que vai ser um fracasso!
É esse o espirito que se quer...

KATSO75

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2009, 23:33
pronto já não vem.  :cry2:
lol, mais 1 pos porcos!

agora tem mais 15 milhoes pa nos f**** as contratações...

just kiding

Savimar

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 23:16
Voçês vão-me desculpar mas acho ele bastante parecido com o Zanneti

Nunca vi jogar o Shaffer, mas fazer comparações com o senhor do meu avatar, é PERIGO ENORME...

E MTO PROVAVELMENTE UM ERRO TREMENDO.

é o que me faz lembrar, a serio

Claro que nem todos têm a mesma opinião, e a minha até pode estar a ser precipitada pois um jogador não se avalia só num jogo

Mas foi o que me ficou na ideia logos nos primeiros 10 minutos que vi

Monraigon

eu nao conheço o shaffer de lado nenhum...

só acho é que para se ganhar a liga tuga,ter o sepsi,o ruben lima...ou até o alonso,que acabou contrato com o nacional...chegavam...

mas isto sou eu.

tal como nunca vi o patric mais gordo...mas dar 2 m por um jogador,que salvo algo exepcional...nao vai calçar,ou calça 3 ou 4 x por ano...até porque para o lugar dele temos um jogador formidavel...parece-me errado.

mas como disse...isto sou eu.

e somando estes milhoeszinhos todos,ano apos ano...preferia dar para arranjar um guarda redes de top...que esses sim...valem pontos,pontos que valem titulos...

agora laterais??por mim basta que sejam competentes e consistentes.um "fyssas" por mim chega para ganhar esta liga.

S-Line

pessoal cheguei agora a casa. alguem me pode dizer ou tem a amabilidade de me dizer como jogou shaffer e se o Ramires está a jogar e como está?

obrigado dsd já

Golden

Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 23:33
Não dá para avaliar Shaffer vendo apenas este jogo, sobretudo a nível defensivo. Quase nc foi obrigado a grandes esforços.

Mas a nivel ofensivo deu para avaliar e bem ;)

As minhas reteciências em relação a Shaffer, têm a ver com o nível defensivo, sobretudo qd pressionado, ou qd lhe metem a bola nas costas.

P.S. Cruza bem, e tb sabe marcar livres.

PATRÃO

De quem eu gostei mesmo foi do Yacob, jogador de muita classe!!!Zuculini tb e muito bom, mas jogou encostado a direita onde nao rendeu muito, mas tem pormenores que nao enganam e vai ser de certeza um grande jogador se calhar a um nivel superior ao Yacob.

Ricardo Teixeira

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2009, 23:39
pessoal cheguei agora a casa. alguem me pode dizer ou tem a amabilidade de me dizer como jogou shaffer e se o Ramires está a jogar e como está?

obrigado dsd já

O Ramires está na selecção...joga amanhã...

slbenfica_croft

É obvio k eu sou suspeito, pois se me pedirem para escolher o melhor lateral direito k vi jogar, eu ao contrario da maioria k provavelmente escolheria o Cafu, escolho o ENORME JAVIER ZANETTI...

GRANDISSIMO JOGADOR E EXCELENTE PROFISSIONAL...

Essa comparação do Shaffer com o Zanetti, pareceu-me no minimo ridicula, sem ofensa pra quem fez a comparação. Digo isto respeitando a opinião alheia.

Chelas

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Junho de 2009, 23:40

obrigado dsd já

as 15h creio eu Brasil-Egipto ja agora da em que canal?

jocapeixoto

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2009, 23:40

obrigado dsd já

RTP1

Gonçalo Santos

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2009, 23:40

obrigado dsd já

RTP1

PATRÃO

Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2009, 23:36
Shaffer passou de perna de pau a cruzamento genético de Maldini, Roberto Carlos e Álvaro!

Quando cá chegar e fizer meia dúzia de jogos passará de novo a perna de pau! Assim vai a mentalidade bipolar do adepto benfiquista!
Triste...mas e verdade!!!e o que faz a sede de titulos!!!

Marrokinoum

Os Defensores do guarda redes bruno do flamengo que vejam o resumo do jogo deste em coritiba...
O Homem mamou tres frangos......
exibição fraquissima....