Plantel para 2009/2010

iker_slb

Citação de: nami em 15 de Junho de 2009, 03:09
O que me deixa tranquilo é que as alternativas para a baliza na minha opiniao sao melhores que a 1º escolha.
Da maneira que isto vai os ventos não correm nada a nosso favor ...

Cada vez temo mais que a hipótese Eduardo se torne realidade ...

lontro

este victor e do gremio certo?????

Golden

iker_slb

Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 03:09
O Yohann Pele é treta. E eu prefiriria o Victor. Mas também duvido que venha.

E eu quero é saber do Djalma. Se contratarmos o Djalma, considero esta pré-época bem sucedida em termo de contratações. Mandem para lá o bidon do Mak, e o Coentros e  quem mais eles quiserem, mas tratem de contratar o Djalma.
Manda-se tudo para lá ... depois fazemos clones do Djalma ...

;)

Monraigon

Citação de: Benfax em 15 de Junho de 2009, 03:06
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:02
não percebo a vossa cena com o andujar...

ele tem pouco mais de 20 anos...

quem é o benfica para alguem,estrangeiro,com pouco mais de 20 anos???o que viu ele do benfica que o faça querer correr para cá???

se a voçes vos dissessem:

"tens aqui 2 prospostas: 1 do panathinaikos:um clube dum campeonato mediocre na europa...e um clube que fica sempre sempre atras do olympiakos...
...e outra de um clube da 1ª liga de espanha,de italia ou de inglaterra...agora escolhe"

secalhar faziam o mesmo...ainda por cima com as ligações afectivas que o rapaz tem com o país...

o benfica já não é o papao,onde todos querem jogar...mentalizem-se disso de uma vez por todas.
daqui a um bocado tas a dizer que es do porto'?
um clube faz de HISTORIA ...e a historia nao e desfeita em 3anos nem em 10 nos somos um clube sempre na europa e ultimamente a fazer boas campanhas tirandu esta...temos tido mas epocas no campeonato mas isso nao e motivo pra dizeres iso..
nos somos e continuaremos a sr o BENFICA!! e vamos continuar a ser gigantes

atao ta bem,vive la da historia e das boas campanhas...que os outros nao se importam nada com isso...

quando abririmos a pestana já nem o clube com mais historia somos...

a mim se me dessem a escolher,entre ir para o pana,nunca ganhar nada,para uma liga mediocre...e ir para um clube mais pequeno,mas numa liga forte...eu dizia-te para onde queria ir.

fredboss

A bola diz q o Victor esta em estudo para a baliza...

lontro

Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: lontro em 15 de Junho de 2009, 03:11
este victor e do gremio certo?????

Esse mesmo.

tamos f***,  nao vem nem um nem outro??? duvido muito que o gremio tente negociar por valores razoaveis depois do que se passou com o diedo soiuza...

Jeanmaman

E eu quero é saber do Djalma. Se contratarmos o Djalma, considero esta pré-época bem sucedida em termo de contratações. Mandem para lá o bidon do Mak, e o Coentros e  quem mais eles quiserem, mas tratem de contratar o Djalma.

És sonambulo?

nami

O Victor, na minha opinião, o ponto fraco é o jogo de pés, e mesmo mau de resto e do melhor que podiamos ir buscar.

Fly 13

Citação de: fredboss em 15 de Junho de 2009, 03:13
onde é q diz? manda link

scoop

Citação de: Benfax em 15 de Junho de 2009, 03:06
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:02
não percebo a vossa cena com o andujar...

ele tem pouco mais de 20 anos...

quem é o benfica para alguem,estrangeiro,com pouco mais de 20 anos???o que viu ele do benfica que o faça querer correr para cá???

se a voçes vos dissessem:

"tens aqui 2 prospostas: 1 do panathinaikos:um clube dum campeonato mediocre na europa...e um clube que fica sempre sempre atras do olympiakos...
...e outra de um clube da 1ª liga de espanha,de italia ou de inglaterra...agora escolhe"

secalhar faziam o mesmo...ainda por cima com as ligações afectivas que o rapaz tem com o país...

o benfica já não é o papao,onde todos querem jogar...mentalizem-se disso de uma vez por todas.
daqui a um bocado tas a dizer que es do porto'?
um clube faz de HISTORIA ...e a historia nao e desfeita em 3anos nem em 10 nos somos um clube sempre na europa e ultimamente a fazer boas campanhas tirandu esta...temos tido mas epocas no campeonato mas isso nao e motivo pra dizeres iso..
nos somos e continuaremos a sr o BENFICA!! e vamos continuar a ser gigantes

Quer lá o Andujar saber disso. Quer tanto como tu queres saber do Celtic, do Anderlecht ou do Ajax. O Andujar deve ter uma vaga noção de quem é o Eusébio, mas quando ele nasceu já o Eusébio estava reformado há muito.

Ele tem toda a razão: o nosso campeonato é medíocre, não somos um clube ganhador, não estamos na Champions, raramente fazemos um brilharete em competições europeias, não temos capacidade para pagar por aí além e não temos um histórico de promover e desenvolver jogadores.

Eu vendo as coisas pelo lado do Andujar, não o posso criticar.

Fly 13

Citação de: nami em 15 de Junho de 2009, 03:15
O Victor, na minha opinião, o ponto fraco é o jogo de pés, e mesmo mau de resto e do melhor que podiamos ir buscar.
péssimo mesmo,é o ponto fraco dele

scoop

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 03:14

És sonambulo?

Acho que não. Porquê?

fredboss

Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2009, 03:15
Citação de: fredboss em 15 de Junho de 2009, 03:13
onde é q diz? manda link

Está na imagem da capa!

Jeanmaman

Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 03:16
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 03:14

És sonambulo?

Acho que não. Porquê?

Ninguem tem ideias dessas se nao estiver a ter um pesadelo...