Plantel para 2009/2010

Rei

Benfax

Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 03:16
Citação de: Benfax em 15 de Junho de 2009, 03:06
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:02
não percebo a vossa cena com o andujar...

ele tem pouco mais de 20 anos...

quem é o benfica para alguem,estrangeiro,com pouco mais de 20 anos???o que viu ele do benfica que o faça querer correr para cá???

se a voçes vos dissessem:

"tens aqui 2 prospostas: 1 do panathinaikos:um clube dum campeonato mediocre na europa...e um clube que fica sempre sempre atras do olympiakos...
...e outra de um clube da 1ª liga de espanha,de italia ou de inglaterra...agora escolhe"

secalhar faziam o mesmo...ainda por cima com as ligações afectivas que o rapaz tem com o país...

o benfica já não é o papao,onde todos querem jogar...mentalizem-se disso de uma vez por todas.
daqui a um bocado tas a dizer que es do porto'?
um clube faz de HISTORIA ...e a historia nao e desfeita em 3anos nem em 10 nos somos um clube sempre na europa e ultimamente a fazer boas campanhas tirandu esta...temos tido mas epocas no campeonato mas isso nao e motivo pra dizeres iso..
nos somos e continuaremos a sr o BENFICA!! e vamos continuar a ser gigantes

Quer lá o Andujar saber disso. Quer tanto como tu queres saber do Celtic, do Anderlecht ou do Ajax. O Andujar deve ter uma vaga noção de quem é o Eusébio, mas quando ele nasceu já o Eusébio estava reformado há muito.

Ele tem toda a razão: o nosso campeonato é medíocre, não somos um clube ganhador, não estamos na Champions, raramente fazemos um brilharete em competições europeias, não temos capacidade para pagar por aí além e não temos um histórico de promover e desenvolver jogadores.

Eu vendo as coisas pelo lado do Andujar,

não o posso criticar.

entao vai la lutar para nao descer que eu prefiro lutar por titluos e ir a europa...e tar n clube com historia e tar n clube com mais socios d mundo;)

scoop

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 03:20
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 03:14
Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 03:09
O Yohann Pele é treta. E eu prefiriria o Victor. Mas também duvido que venha.

E eu quero é saber do Djalma. Se contratarmos o Djalma, considero esta pré-época bem sucedida em termo de contratações. Mandem para lá o bidon do Mak, e o Coentros e  quem mais eles quiserem, mas tratem de contratar o Djalma.

És sonambulo?

Acho que não. Porquê?

Ninguem tem ideias dessas se nao estiver a ter um pesadelo...

Quais? A de que não vamos contratar o Pele?

Fly 13

Jeanmaman

Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 03:22

E eu quero é saber do Djalma. Se contratarmos o Djalma, considero esta pré-época bem sucedida em termo de contratações. Mandem para lá o bidon do Mak, e o Coentros e  quem mais eles quiserem, mas tratem de contratar o Djalma.

És sonambulo?

Acho que não. Porquê?

Nao.

Com o que dizes, parece que o Djalma é o um jogador que vinha fazer toda a diferença...é bom jogador mas calma!Nem sei se calçava...

Eu prefiro mil vezes o Coentrão ao Djalma...pelo menos neste momento.

Mas atençao porque tambem acho que o Djalma pode vir a crescer num clube grande e tornar-se grande jogador.

scoop

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 03:25
Citação de: scoop em 15 de Junho de 2009, 03:22

És sonambulo?

Acho que não. Porquê?

Nao.

Com o que dizes, parece que o Djalma é o um jogador que vinha fazer toda a diferença...é bom jogador mas calma!Nem sei se calçava...

Eu prefiro mil vezes o Coentrão ao Djalma...pelo menos neste momento.

Mas atençao porque tambem acho que o Djalma pode vir a crescer num clube grande e tornar-se grande jogador.

Eu acho que o Djalma é o jogador com mais potencial em Portugal fora dos grandes, incluíndo emprestados. Não qualidade neste momento, não produtividade imediata, mas potencial, sem dúvida. Acho-o melhor que Coentrão, Helder Barbosa, Gama, Varela, Djaló, Balboa e Pereirinha todos juntos (não é que sejam maus, não têm é o potencial do Djalma - mesmo que hoje em dia até possam ser jogadores mais produtivos). Concordo que ele precisa é de um clube grande, de mais exigência e de um bom treinador e uma boa equipa para explodir. Pessoalmente, se pudesse escolher entre o Djalma e o Di Maria para começar uma equipa (esquecendo valor do contrato e tudo isso), escolhia o Djalma.

diplomat

iker_slb

Dj_alma , o som do futuro  :dance:

Falando a sério, partilho da opinião do Jeanmaman . É um jogador com muito potencial sim, mas acho que ainda tem de evoluir para se poder afirmar num grande . Claro que quanto mais depressa der o salto mais rapidamente evolui, mas a vir para o Benfica agora não acho que lhe seja muito vantojoso uma vez que iria ter muitos menos minutos que no Marítimo .

Gonçalo Santos

Alguém está interessado em ver o Shaffer em acção no jogo de hoje ?

Gonçalo Santos

O GR do Racing esta a defender bem

Capitao Moura

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 03:41
onde ta a dar ?

Gonçalo Santos

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 03:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 03:41
onde ta a dar ?

http://www.extralive.tv/pt/

Carregas em 'directo' e aparece lá Racing vs Boca

AlexVentura

Mas é repetição, o Racing ganhou 3-0..

O Shaffer jogou bastante bem, principalmente a nivel ofensivo...

Nao deu para observar a nivel defensivo... O Boca mal atacou por la...

Gonçalo Santos

Citação de: AlexVentura em 15 de Junho de 2009, 03:50
Mas é repetição, o Racing ganhou 3-0..

O Shaffer jogou bastante bem, principalmente a nivel ofensivo...

Nao deu para observar a nivel defensivo... O Boca mal atacou por la...

eu referi isso nos post's anteriores

Gonçalo Santos