Plantel para 2009/2010

fmb

poderia ser algo desse género Sousa... é isso que "idializo"!!! a avançado, para mim era o Reyes...

ScorpiO

Citação de: GamaUno em 15 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: GamaUno em 15 de Junho de 2009, 14:29
Não vos parece que continua a faltar um Trinco "á seria" ?
Um puro "6"?
penso que o yebda bem orientado pode fazer essa posição...
Com Jesus penso que vai haver uma revolução em Binya

Não entendi.
Estava a dizer que poderá tornar-se mais jogador!
O forte do Jesus é o sistema táctico, onde orienta muito bem os jogadores, e tenho a convicção que o Binya poderá ter aqui o professor que nunca teve... a ver vamos

brigadeiro

Um puro "6"?
sem duvida!!! baratinho ,e formado no benfica fernando alexandre .mas como e habito daqui a uns tempos vamos falar nele n por ser nosso mas por ter ido para uma equipa q tem um gostinho especial em contratar jogador q eram nossos ,ou q a gente ta interessado

Edu

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 14:24
GR - Pelé
DE - Shaffer/Ruben Lima/Sepsi
TRINCO - Romeu Ribeiro
2 AVANÇADOS - Freddy Adu e Makukula

são estes os jogadores que faltam para o esquema do Jesus... na minha opinião!!! se não se for buscar jogadores em que se confie totalmente e que a margem de erro seja reduzida, mais vale apostar nos 50 jogadores que temos sob contrato...

Pode ser?

Makukula não... se ainda fosse para um 4-3-3 e como solução para quando os jogos não estão a correr bem, nos ultimos minutos... num 4-4-2 losango não acho...

Ja o disse aqui e volto a repetir:

Se o Mantorras e o Nuno Gomes tem lugar no plantel, o Makukula tb tem! E é um pequeno luxo ter um jogador como ele no banco para entrar em jogos apertados contra as Navais desta Liga... Ja é nosso, ou é rentabilizado ou é vendido! Eu aposto na 1.ª hipotese!!!

Concordo mas nunca num 4-4-2 losango, onde os avançados têm que ser mais soltos e procuram mais espaços, inclusive nas alas.. Aí não faz sentido o makukula. Agora, eu acredito que o JJ vem para o Benfica e não vai jogar em losango pois é um treinador que adapta a tactica aos jogadores que tem disponiveis.. E nós temos muitos alas.. portanto ja poderia ter mais sentido.

Francescoli

Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 14:34
Francescoli, não era nada que me desagradava....
mas prefiro o Vitor ao Pelé...
quanto à lateral preferia que viesse alguem mais "seguro" que o Shaffer que é uma incógnita e que o Ruben Lima fosse a outra opção para a lateral...
para trinco, quero o Romeu no plantel, mas acho que falta ali um jogador feito... capaz de comandar jogo ali no meio-campo, libertando Ramires e Amorim para jogar o que sabem possibilitando jogo ao Aimar!!!
para o ataque... Makukula gosto dele e acho que mereceria nova oportunidade e Adu vejo-o mais como opção para o lugar do Aimar; acho que nos falta mesmo um avançado...

Era so uma opiniao!

Nao conheço o Victor, mas digo-te ja que dos nomes falados aqui no forum o que mais me agradou pelo que vi foi o Marchetti!! nao sei como está a situaçao dele.

O Ruben Lima tem de fazer parte do plantel, tal como o Romeu! Percebo a tua posição em relaçao ao 6, mas pra mim ele está mais do que definido, sobretudo se for o JJ o treinador: é o Ruben Amorim!

Quanto ao ataque, eu acho que o Adu é avançado, tal como o Urreta! ja deixei a minha opiniao sobre o Mak, mas concordo que poderiamo tentar mais um avançado, sinonimo de qualidade (nao estou a ver quem).

Beduas

talvez uma tactica igual a do porco fosse boa pra nos

Trinco

Ramires Aimar

Urreta Cardozo Reyes

Di_SLB

Citação de: GamaUno em 15 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 14:31
Um puro "6"?

Claramente... tipo Fernando no Porco....

Esses tipos têm tido faro para essa posição....
Já há muito que a ciência provou que o porco tem melhor faro que os cães!

ds19

sempre temos o bastos pa trinco... que acredito que se apostarmos nele dar se a bem...

podemos no entanto jogar num 4-2-3-1 com ramires e amorim no meio campo, dois jogadores que defendem e atacam bem... assim nao seria um necessario o tipico 6 pois ambos compensariam...

The Hurricane

Pele

Maxi                   Luisão                      Sidnei              David Luiz

Yacob

Ruben Amorim            Ramires

Aimar

Cardozo                 Reyes

Sousa_slb

Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 14:38
poderia ser algo desse género Sousa... é isso que "idializo"!!! a avançado, para mim era o Reyes...

Para mim era reyes, ou adu mas com uma contratacao para titular porque so cardozo avançado de raiz é pouco.
(kd digo so cardozo é pk mantorras sabemos cm ta, e ng é o k sabemos)

VALEBEM

Eu gostava de ver o Benfica a jogar com 2 avançados, e acho que Jesus também quer...
Aqui a qestão é a composição do meio campo! E o losango, ou o 4-1-3-2, creio que seria a táctica mais indicada...

Tenho também muita esperança no Jorge Ribeiro como interior esquerdo, posição em que fez uma grande época no Boavista no ano passado...

rambo

Um puro "6"?
E não só ...
Podem começar a disparar  :tomates: mas acho que muitos dos nossos jogadores foram sub-aproveitados pelo nosso ex-treinador!
Estou convencidissimo que o JJ podera obter um rendimento muito especial do Bynia, Yebda ou do Balboa, apenas para dar 3 exemplos.

Bola7

é só um aparte...o melhor redes do mundo mas sem adversário chama-se Buffon...e é mesmo um dos melhores guarda-redes de sempre do futebol mundial...o pessoal gosta muito de modas e convem descer á terra...

Beduas

Citação de: rambo.6 em 15 de Junho de 2009, 14:43
Um puro "6"?
E não só ...
Podem começar a disparar  :tomates: mas acho que muitos dos nossos jogadores foram sub-aproveitados pelo nosso ex-treinador!
Estou convencidissimo que o JJ podera obter um rendimento muito especial do Bynia, Yebda ou do Balboa, apenas para dar 3 exemplos.

querem ver que Jesus vai curar o Mantorras?  :2funny:

KingSize

Andújar, Kameni, Pelé, Victor...Todos eles falados aqui no fórum e todos eles, em diferentes alturas, relacionados com o Benfica.

Não há dúvidas que cheiram aqui e muito..e não apenas os jornalistas!  :)