Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 16:05
Deixem estar o Tiago onde está, se vier para Portugal sabe- se perfeitamente para onde vai.
E para além disso, quero o Yartey no plantel da próxima época.

Mas piccolo, o Yartey não é um ala? ele também joga a médio centro? As caracteristicas dele não são a tecnica e principalmente a velocidade?

Eu gosto do Tiago, mas ja deu de facto para ver para onde vai jogar.. Também não era o medio que precisavamos mas sim de um trinco tipo o paulo assunção. Na minha opinião, claro está.

Batistuta

Citação de: Hooli_Bay em 15 de Junho de 2009, 16:16
O Tiago é somente um dos jogadores mais criticados de Italia. E eu estou por cá... vejo os jogos, sinto as pessoas.
Psicologicamente, quando as coisas nao correm bem... é zero.

Por mto que me custe, futebolisticamente é de topo, mas mentalmente é zero.
E viu-se perfeitamente a sua formação aquando da saida do nosso clube.

O gajo tambem foi escolher bem o campeonato  ::bater::

Malagueta

Hooli_Bay

Trinco nao sei... mas os interiores estão ja no plantel:
Ramires na Esquerda Interior.
Amorim na Direita Interior.

Gosto do Yebda e do que pode trazer a uma equipa como o Benfica, mas tenho duvidas da sua evolução como unico 6.

lonstrup

pá, o amorim é bom  jogador e bom rapaz e tal. mas tenham lá calma naquilo em que transformam o homem só por ser jovem, português e benfiquista. não lhe carreguem em cima as vossas ilusões todas, já lhe basta a concorrência por um lugar no meio campo.

Batistuta

O Yebda parece-me mais medio interior, não se importa de ir à linha e transportar a bola e com um trinco atrás já é capaz de render mais

Hooli_Bay

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: Hooli_Bay em 15 de Junho de 2009, 16:16
O Tiago é somente um dos jogadores mais criticados de Italia. E eu estou por cá... vejo os jogos, sinto as pessoas.
Psicologicamente, quando as coisas nao correm bem... é zero.

Por mto que me custe, futebolisticamente é de topo, mas mentalmente é zero.
E viu-se perfeitamente a sua formação aquando da saida do nosso clube.

O gajo tambem foi escolher bem o campeonato  ::bater::
Para mim, jogador que é jogador ... para ser de creditos confirmados e de indiscutivel valor... tem de vingar no futebol italiano.
Depois, joga em que campeonato quiser.

Não é um futebol bonito, mas é sem duvida o mais exigente e com menor diferença entre as equipas de topo e de fundo tabela.

SLB_paixao

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 16:21
pá, o amorim é bom  jogador e bom rapaz e tal. mas tenham lá calma naquilo em que transformam o homem só por ser jovem, português e benfiquista. não lhe carreguem em cima as vossas ilusões todas, já lhe basta a concorrência por um lugar no meio campo.

Ya, o sissokho, e o fernando são grandes jogadores!!! é por isso que saiem por 20 M ou mais, porque os adeptos e a imprenssa o fazem de grandes jogadores..bora dizer que o Ruben é grande jogador!! e de facto até é!

carrepos

Citação de: filc em 15 de Junho de 2009, 16:19
O defesa esquerdo do egipto é uma máquina!! Que jogador!!

Ia escrever o mesmo que tu!

Como eu disse atrás, se não olhássemos apenas para o mercado Sul Americano...

LFVL

Eu gostava que fossemos buscar o Luís Alberto do Nacional para MDC.

Edu

off-topic: o tiago nunca ganhou um campeonato? nem no chelsea, com o Mourinho? ele não queria dizer que nunca ganhou em portugal..

Jeanmaman

Vejo o Yartey mais como um interior esquerdo do que como medio ala ou extremo.

Hooli_Bay

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 16:21
Não concordo.
É um jogador pratico, que joga um futebol vertical e directo, que mesmo não apresentando um futebol rendilhado tem um alto valor técnico.
Alem disso, é regular e tem algo que mto poucos jogadores têm: intelignecia e capacidade de aprendizagem.

Não lhe podemos é pedir que seja o mágico ou o sprinter da equipa, como tantas vezes se viu esta epoca.

Pichichi

o tiago num losango até apitava!

Slatz

Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 16:24
off-topic: o tiago nunca ganhou um campeonato? nem no chelsea, com o Mourinho? ele não queria dizer que nunca ganhou em portugal..

Querai dizer que nunca ganhou em Portugal.