Plantel para 2009/2010

Hooli_Bay

Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 16:31
Eu propunha 5 milhões + Aimar por Tiago.

Ficavamos com um tridente formado por: Amorim, Tiago e Ramires no meio.
E a Juventus aceitava...
ainda por cima depois de gastar 25M € no Diego.

Pensem...antes de postar.

carrepos

FDX lá as abelhas!!!!  ::bater:: ::bater:: :buck2:

Edu

Ai louco, desta vez ja não concordo contigo.. Voces este ano vao ver o verdadeiro Aimar.. protejam os nossos jogadores..

SLB_paixao

aquela flecha era o ramires!!!

TiagoBrisido

teve quase o ramires...
grande velocidade :O

cmcfer

Queniano azul?? fdx

a partir de agora é queniano vermelho   :flagglorioso:

Tommytukamoto

Se ainda fosse Balboa por Tiago + 3 M

nft

era o ramires, mas qnd vier pa portugal tem que aprender que n se pode levantar pa continuar a jogar, tem que rebolar 4 vezes no chao e vomitar sangue pa sacar a falta...

Di_SLB

Citação de: nft em 15 de Junho de 2009, 16:35
era o ramires, mas qnd vier pa portugal tem que aprender que n se pode levantar pa continuar a jogar, tem que rebolar 4 vezes no chao e vomitar sangue pa sacar a falta...
E mesmo assim...

lonstrup

pessoal, acho que deve haver um criterio minimo para falarmos de jogadores e possiveis contratações. se não houver, estaremos a falar de uma coisa que ultrapassa e muito este topico. é que não há nenhuma "ponta" por onde se possa pegar para estar aqui a debater o Tiago Mendes.

Marafado

Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 16:34

Ai louco, desta vez ja não concordo contigo.. Voces este ano vao ver o verdadeiro Aimar.. protejam os nossos jogadores..
Os adeptos do Newcastle também esperaram o contrato todo pelo Michael Owen. Os adeptos do Milan estão à espera de ver Ronaldinho Gaucho e Schevchenko, os do Inter estão à espera que apareça Patrick Vieira e nós do Aimar.

pacSLB

Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 16:34

Os adeptos do Newcastle também esperaram o contrato todo pelo Michael Owen. Os adeptos do Milan estão à espera de ver Ronaldinho Gaucho e Schevchenko, os do Inter estão à espera que apareça Patrick Vieira e nós do Aimar.

Podiamos fazer uma parceria com eles e esses jogadores rodavam um ano em cada clube :D