Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Tenho a certeza que esta semana vai ser repleta de novidades... faz parte da campanha do LFV fazer contratações e definir grande parte da próxima época ainda esta semana para ofuscar as outras candidaturas!!! Tenho a certeza quase absoluta disso.

SilverSurfer

k treta é essa na usernews de emprestar o aimar!?

Di_SLB

Citação de: bruno_ em 15 de Junho de 2009, 18:28
PAOK quer aimar por emprestimo :

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Se fores ao tópico do Aimar há lá comentários sobre isso desde a madrugada!

Savimar

Estão a meter nas usernews as mesmas noticias que já foram postadas

Airoso

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: Lost_88 em 15 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:13
Dia 4 estou convidado para dar uma perninha num jogo no Seixal

Como vou á baliza para não me magoar  ;D , vou fazer uma exibição fantástica e vou assinar com quase 37 anos com o Benfica.

A minha dúvida é...Não tenho empresário...Alguém tem o contacto do Mendes ?   :tomates:
Nao posso ir jogar tambem? :ashamed:

Traz botas e o Bilhete de Identidade :)

P.S. Ah !!! E uma toalha....Olha traz tudo, já que é depois das eleições....Nunca se sabe !!!!!
tas a falar a serio? tambem gostava de jogar!

MxPxFx

Epah.... o pessoal que põe as usernews... não sabe ler as que estão para trás? Essa do AIMAR é de hoje de manhã...

XIRIBITI, não se trata de poder ou não...  o que tem piada é que ele fala de uma amizade que prevaleceu entre 2 clubes fundadores do G-14 quando o Milan foi comido no negócio e depois no site ainda cometem essa gaffe.... mas os gajos do Milan comem merda às colheres ou o quê? Só pode!!!

coristaslb

Benfica quer Cristiano Ronaldo emprestado :-X

Pedrosant

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 18:06

:pray: :pray: :pray:

Esqueçam os jogadores em final de carreira.

diria mais, esqueçam jogadores acomodados, sem espirito de vitoria e de conquista, vejam a epoca que fizemos o ano passado, tantas vedetas e o resultado todos sabemos  qual foi....

Didiman

Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 18:31

Como vou á baliza para não me magoar  ;D , vou fazer uma exibição fantástica e vou assinar com quase 37 anos com o Benfica.

A minha dúvida é...Não tenho empresário...Alguém tem o contacto do Mendes ?   :tomates:

P.S. Ah !!! E uma toalha....Olha traz tudo, já que é depois das eleições....Nunca se sabe !!!!!

Estou a brincar na parte que podes ir.

É uma reunião anual para o pessoal da prospecção do futebol juvenil, uma espécie de prémio de trabalho pelo ano que passou e conhecer pessoalmente as pessoas da prospecção.

pacSLB

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 18:26
Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 18:21
Sei que não tem NADA a ver mas não podia deixar de postar aqui esta pérola:

Galliani fala num negócio duro
"VICE" DO AC MILAN ELOGIA CISSOKHO

O acordo de princípio entre o FC Porto e o Milan foi comunicado, na madrugada de ontem, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Pela manhã, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, já falava publicamente sobre a transferência.

"As negociações foram intensas, duras", analisou, referindo-se depois ao seu novo reforço: "É um jogador fortíssimo e a prova disso foi o interesse manifestado por importantes clubes da Europa. No fim prevaleceu a amizade com a direção do FC Porto, que tal como nós foi fundadora do G-14".

Curiosamente, apesar de o vice demonstrar que conhece minimamente Cissokho, a verdade é que o jogador francês foi apresentado no site do Milan como sendo um lateral-direito adaptado à esquerda...

Conseguem perceber estes negócios?!?!?!?!?!

quem pode pode...e nós despachámos o Simão por 20(?) Milhões

Já agora, os 2 jogadores do Atlético de Madrid prometidos...JÁ CHEGARAM?
Isso nunca existiu! Deixem-se dessas coisas...
Leiam o comunicado da venda do Simão e pode ser que percebam!

É só ler...

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fweb3.cmvm.pt%2Fsdi2004%2Femitentes%2Fdocs%2FFR14385.pdf&ei=OIY2Sr_XJJyOjAfXsJWeCg&usg=AFQjCNGsN6th5EhH-WhY7ff-VI4Eix3UlA&sig2=_BHhuncBaq4ycVhDKoJjVw

Airoso

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 18:31

Estou a brincar na parte que podes ir.

É uma reunião anual para o pessoal da prospecção do futebol juvenil, uma espécie de prémio de trabalho pelo ano que passou e conhecer pessoalmente as pessoas da prospecção.
:bah2:

Leonzo

Quem é a estrela que vai ser anunciada como reforço do Benfica para a próxima época por LFV caso este vença as eleições, aceitam-se apostas... :tomates:

Gonçalo Santos

O argentino Pablo Aimar está nos planos do PAOK para a nova época, segundo notícias divulgadas na imprensa grega. Os responsáveis do clube de Salónica têm a noção de que a missão é difícil de ser concretizada, mas acreditam que o treinador Fernando Santos poderá ser a figura chave no processo devido às boas relações com a SAD benfiquista.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

coristaslb

O NEGÓCIO CISSOKO É LAVAGEM DE DINHEIRO. ALGUÉM TEM DUVIDAS.

pacSLB

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 18:38
Quem é a estrela que vai ser anunciada como reforço do Benfica para a próxima época por LFV caso este vença as eleições, aceitam-se apostas... :tomates:

R9